[TÓPICO OFICIAL] [NETFLIX] O Legado de Júpiter

BOPC

Colaborador
Colaborador

O Legado de Júpiter - 07/05/2021

nfvrwZd.jpg

 
Última edição:
NETFLIX'S JUSTICE LEAGUE

:bwahaha:
 
Marcado para assistir...tem uns 3 para ver em maior, agora são 4. Haha.

Até.
 
Alguem começou a ver? ta saindo umas notas bem negativas da serie...
 
Alguem começou a ver? ta saindo umas notas bem negativas da serie...
vi os 2 primeiros episódios só e....

não empolgou até agora, as lutas que teve foi apenas ok, como é baseado em heróis não tem como não falar sobre lutas

tá perdendo muito tempo contando coisas do passado, que na real não interessa nem um pouco, tá faltando ação, coisas acontecendo, vamos ver nos próximos episódios

quem tá esperando a mesma pegada de The Boys, cheio de loucuras sem parar, acho que vai se decepcionar

como não vi até o final, não dá pra afirmar tudo com 100% de certeza, mas ao mesmo tempo parece que falta alguma coisa
 
não me animei, acho que estou com overdose de "super". E tb depois de ver Falcon... esse pessoal com roupinha colada de ciclista, parece produção infantil
 
vi os 2 primeiros episódios só e....

não empolgou até agora, as lutas que teve foi apenas ok, como é baseado em heróis não tem como não falar sobre lutas

tá perdendo muito tempo contando coisas do passado, que na real não interessa nem um pouco, tá faltando ação, coisas acontecendo, vamos ver nos próximos episódios

quem tá esperando a mesma pegada de The Boys, cheio de loucuras sem parar, acho que vai se decepcionar

como não vi até o final, não dá pra afirmar tudo com 100% de certeza, mas ao mesmo tempo parece que falta alguma coisa
Terminei de ver e.... série bem meh mesmo.

Só drama, poucas lutas... literalmente só tem luta interessante no primeiro ep e no ultimo(uma +- pouco antes do final, mas mesmo assim...)

Série fica maior parte do tempo em flashback do que tentando desenvolver o plot principal, acho que meio sem sentido até já que deixa o tempo presente faltando desenvolvimento e tentam jogar monte de explicações idiotas e obvias no final. Várias partes de drama teen desnecesssário e a série não conseguiu definir um personagem principal direito.... Dão a entender no começo que é o filho, depois tentam revezar pro pai ou outro aleatório... Final bem obvio e toda a construção de boa parte dos personagens ficou bem fraca;

um exemplo é o proprio Utopian, que ficam mais da metade da série passando flashback pra tentar mostrar desenvolvimento dele e deixaram cheio de plot holes como:

Gastaram monte de tempo pra mostrar ele ganhando poderes só por encostar na parede em uma ilha; agora nem gastaram tempo pra ficar falando de onde ele pensou pra estabelecer o código que ele fica citando a cada 15minutos no presente...Pelos roteiristas, ele deve ter tirado do cu e pensou no café da manha ou algo do tipo.

Primeiro episódio ja entregou o plot inteiro na real, da até pra sacar que o vilão seria o próprio irmão e aposto que vão usar aquilo de "matar bandidos antes que matem mais gente" como algo do demônio e pior que o nazismo.

O filho dele ficou bem raso também, faltou melhorar desenvolvimento dele e nessa de querer desenvolver monte de personagens de maneira rapida, n rolou bem do jeito que foi montado.
A, e sem contar que por ser da netflix tem oq toda série atual do netflix tem que ter: Choro envolvendo qualquer coisa que podem colocar a mão.... qualquer luta social etc, mas tão mal colocado que da pra ver que ficou forçado algumas vezes.


Em resumo, série poderia ser pior, mas também poderia ser muito melhor ou minimamente interessante; perto de invencível da amazon, essa ta bem fraca.

tem mais pegada umbrella academy, só que sem o humor, do que uma série com mais ação ou que atraia publico mais velho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não me animei, acho que estou com overdose de "super". E tb depois de ver Falcon... esse pessoal com roupinha colada de ciclista, parece produção infantil
pode esperar que essa série ta bem fraca mesmo, não tao ruim quanto falcon ficou pq tem bem menos militancia, mas ainda tem vários buracos e coisas mal organizadas.
 
Última edição:
Gostei no geral, poderia ter apresentado a origem de forma menos picada mas no geral gostei e assistiria uma continuação (se houver)

Agora essa semana tem a nova temporada de Castlevania :wub::wub::wub::wub:
 
Uma dúvida
foi dito o que aconteceu com o herói que originalmente usava aquele bastão de teleporte que o cabeludo usou durante a serie?
 
Uma dúvida
foi dito o que aconteceu com o herói que originalmente usava aquele bastão de teleporte que o cabeludo usou durante a serie?
provavelmente morreu e n mostraram
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Netflix tentando pegar uma carona com The Boys, mas chegou tarde.
nem chega aos pés do the boys, ta mais pra versão teen.
 
Assisti a 3 episódios, qdo é que acaba o drama adolescente e começa a matança?

Gostaria de saber quem foi que começou a dizer que essa série é concorrente de The Boys.

Se isso for concorrente do The Boys, tô começando a ficar com medo de Sandman, provavelmente muita coisa da HQ será censurada pela Netflix.
 
Assisti a 3 episódios, qdo é que acaba o drama adolescente e começa a matança?

Gostaria de saber quem foi que começou a dizer que essa série é concorrente de The Boys.

Se isso for concorrente do The Boys, tô começando a ficar com medo de Sandman, provavelmente muita coisa da HQ será censurada pela Netflix.
não acaba, só piora o choro da filha mimada e o filho decepção
 
Série fraca bagarai........efeito especiais e maquiagem nível mutantes da record


Assisti arrastado aqui, encheção de linguiça da porra, puta arco sem graça a parte dos anos 30 .....tá loco
 
gostei bastante! Ta no topo, junto com the boys e invincible pra mim.
 
Última edição:
Vi os 3 primeiros
Filho cuck querendo impressionar o pai
Filha rebelde que sempre tem razão mas é drogada e depravada, que ironia
Os efeitos são meio inconsistentes, tem hora que é bom outra é de 5 categoria
A luta contra o thanos de borracha podia ter sido mais... bem feita? Os herois levaram uma surra e depois todo mundo levanta como se nada tivesse acontecido, assim como todos os ataques não tem peso e são demasiado fakes, algo estilo power rangers.
Por hora eu daria um 5/10 porque os flashback tem um estilo interessante e são bem feitos.
 
História fraca e cheio de clichês.
Faltou orçamento em muitas das roupas, aquela barba branca parece comprada em camelô do Paraguai, kkkkkkkkkk
Passo...
 
Última edição:
Ainda bem que não perdi meu tempo, já tinha visto reviews detonando o troço
 
Ainda bem que não perdi meu tempo, já tinha visto reviews detonando o troço
Eu ainda acho que vale a pena assistir (nem que seja pra criticar depois haha)
 
Série fraca, arrastada (aquela parte dos anos 30 ali pelamordedeus, um flashback de 15 min. já resolvia), efeitos medonhos, diálogos e discursões fraquíssimas..........chega a dar vergonha pensar em comparar isso aí com The Boys......assisti arrastado aqui, e me arrependi





E me expliquem porque o negão tá de cadeira de roda se ele pode voar? :chan:

o-legado-de-jupiter-netflix-11.jpg
 

De acordo com relatório exclusivo do Deadline, a Netflix decidiu não seguir adiante com a segunda temporada para ‘O Legado de Júpiter‘. Na verdade, a plataforma decidiu seguir por uma abordagem diferente, transformando esse universo da série em uma franquia de antologia.
O próximo capítulo será uma série live-action de ‘Supercrooks: O Assalto‘, obra de Mark Millar que já tem um anime em produção.

“Estamos confiantes de que voltaremos para ‘O Legado de Júpiter’ mais tarde”, disse Millar.


:fag:
 
  • Haha
Reações: wmh
:( Apesar de não ser das melhores iria assistir a 2a temp. com certeza...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo