[NETFLIX] Ozark

BOPC

Colaborador
Colaborador
Ozark - Netflix

mL0911_5b535de7-ed49-43ce-ab88-77fca6cf6d90_1024x1024.jpg


Terceira Temporada Estréia em : 27/03/2020

O consultor financeiro Marty (Jason Bateman) está devendo dinheiro para um traficante. A única saída que ele encontra é fazer lavagem de dinheiro. Para isso, ele se muda com a mulher (Laura Linney) e os filhos para a cidade de Ozark, no Missouri. Mas lá a situação de todos só se complica.



Trailer:



_____________________________________________

RknG2AJ.jpg
zHrM5qp.jpg
 
Última edição:
Essa tela de cast é meio que um spoiler da série hein, mostra quantos episódios os personagens estão, cuidado hehe.

Comecei a assistir, a proposta é bem legal, curti muito os 3 primeiros episódios, mas não curto nada da atuação do Bateman, não faço ideia por que.
 
Gostei muito da primeira temporada. A segunda um pouco menos, mas também foi boa. Só pela Laura Linney já valeria, mas o elenco todo é muito competente.
 
Gostei muito da primeira temporada. A segunda um pouco menos, mas também foi boa. Só pela Laura Linney já valeria, mas o elenco todo é muito competente.
Estou parecido, achei primeira temporada excelente, mas na segunda perdi um pouco o interesse, não sei se vou ver a terceira.
 
Essa terceira temporada foi muito boa, mas tive q ler resumos das temporadas anteriores para lembrar de coisas citadas na terceira temporada.
 
Final da terceira temporada, PQP, que final.,
 
Gostei MUITO da primeira temporada.

A segunda, não conseguiu manter o nível.

Agora, a terceira, sinceramente, desperdiçaram uma boa ideia.

Transformaram em novela mexicana.
 
Acabei de encerrar a terceira,que FINAL!!!

Essa série vai longe ainda e espero que continue assim muito boa, demorei para acabar pois parei para ver Bosta de Papel.

3 temporadas de alto nível, mas acho que não vai tão longe não. Chuto por volta de 5 / 6 temporadas.

 
Absolutamente viciado em Ozark, terminei as duas primeiras temporadas e comecei a terceira.

Darlene :sefu: :ohgod:

Dúvida estética, mudaram o tom das cores da série na terceira temporada né? Notei que não tá mais aquela cor "fria" característica da série. Talvez seja pra marcar a nova fase da família.


Série muito, muito boa mesmo, demorei pra assistir mas valeu a pena! Atuação incrível de todos, absolutamente todos!
 
Absolutamente viciado em Ozark, terminei as duas primeiras temporadas e comecei a terceira.

Darlene :sefu: :ohgod:

Dúvida estética, mudaram o tom das cores da série na terceira temporada né? Notei que não tá mais aquela cor "fria" característica da série. Talvez seja pra marcar a nova fase da família.


Série muito, muito boa mesmo, demorei pra assistir mas valeu a pena! Atuação incrível de todos, absolutamente todos!
A mais top na minha opinião é a Ruth, atuação perfeita.
 
que final essa terceira temp pqp,
curti a série, não acho uma obra prima igual breaking bad foi, mas tem uma pegada parecida e a qualidade não deixa a desejar, aguardar a 4 temp agora que deve sair só no ano que vem
 
Ozark dia 21, não sei lidar com isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo