• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] [Netflix] Resident Evil

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início

Você acredita que a Netflix conseguirá mudar o patamar das adaptações de jogos?

  • Sim, me surpreendi positivamente com as últimas produções

    Votes: 1 4.5%
  • Talvez, ainda é cedo para afirmar, pois são poucas produções

    Votes: 7 31.8%
  • Não, ainda acho difícil confiar nas adaptações da Netflix

    Votes: 14 63.6%

  • Total de votos
    22

Brendo3D

Ex-Fastest Breaststroker in the Adrena
Registrado
A Netflix deixou escapar que está produzindo uma série de Resident Evil e publicou em seu site de mídia a sinopse da produção. De acordo com a descrição, o seriado se passará 26 anos após a descoberta do T-Vírus e ostrará os primeiros sinais do surto de zumbis.

residen-evil-1.jpg


“A cidade de Clearfield, no estado americano de Maryland, há muito vive sob a sombra de três entidades aparentemente desconexas: a Umbrella Corporation, o já desativado Greenwood Asylum e a capital federal, Washington. Agora, vinte e seis anos após a descoberta do T-Vírus, os segredos mantidos pelo trio começam a ser vir à tona, com os primeiros sinais da epidemia.”




Até agora, a Netflix não deu mais detalhes sobre o assunto, mas como a listagem no site de mídia da empresa indicava que a série será lançada "em breve", possivelmente teremos novidades dentro de pouco tempo. Ao que tudo indica, a produção da Netflix sobre Resident Evil será apenas inspirada na franquia de zumbis e contará uma nova história. Ou seja, o novo conteúdo não deve influenciar nos lançamentos da Capcom nos games, para a alegria dos fãs mais ávidos.






Atualizarei o post na medida em que novas informações forem aparecendo...
 
pior que os filmes não dá pra ser

Não são filmes para ganhar Óscar mas também não são tão ruins assim...Tem filme que é muito babado pela crítica e não é nem melhor do que esses...
 
Até hoje não vi uma adaptação de jogo em live action que preste.
 
O único filme decente adaptado de um jogo é o primeiro Silent Hill...
O primeiro Mortal Kombat é ruim mas depois que você termina de ver Mortal Kombat A Aniquilação o primeiro filme vira uma obra-prima. :sefu:
 
O único filme decente adaptado de um jogo é o primeiro Silent Hill, já a sua continuação, todos os RE e Doom são grande porcaria.

Realmente o filme é regular, mas bem inferior ao que poderiam fazer com base no jogo.

Nível mais baixo que já foram em filmes de jogos acho que foi Far Cry do Uwe Boll.
 
O único filme decente adaptado de um jogo é o primeiro Silent Hill, já a sua continuação, todos os RE e Doom são grande porcaria.

Se achou o Doom uma porcaria, espera só para ver o Doom: Annihilation, a continuação.... 🤣
 
Sinceramente, eu não consigo ficar animado com a notícia dessa série, ainda mais considerando que é da Netflix.Depois do Death Note, eu não boto fé em mais nenhuma adaptação que venha dessa empresa.
 
Se achou o Doom uma porcaria, espera só para ver o Doom: Annihilation, a continuação.... 🤣

Doom: Annihilation pelo menos tem algum esforço dos atores e atrizes, além de alguma produção.
E é baseado na verdade no Doom 3.
Se você assistir com o espirito certo dá pra se divertir, especialmente com as doideiras "trash" e por ele não se levar a sério, ao contrário do primeiro.

Agora, as porcarias que o Uwe Boll fez (Far Cry e Bloodrayne, entre outros) concorrem fácil com o pior filme baseado em jogos já realizado: Street Fighter.
 
Eu acho que o melhor jeito de adaptar um jogo para as telinhas do cinema é por meio de animação. Pega os Resident Evil como exemplos, NMO todos são ótimos. Dá tão certo que sempre quando vão lançar um jogo, as CGs rolam solto e o hype fica no talo. Todo jogo cativa o consumidor por meio de animações.

O problema é que as produtoras que resolvem adaptar jogos para live action, acham que tem a obrigação de colocar a visão, a marca/assinatura deles, mudam completamente a essencia do que cativou os jogadores e acaba saindo essas merdas que a gente ve. Será que é tão dificil manter o que deu certo?
 
Com certeza (vozes da minha cabeça) que será história a par da principal. Obviamente não irão tacar Jill etc nesse aí...

Tem que ser algo muito, mas muito bem feito...muito mesmo. Tipo The Witcher.

Até.
 
Doom: Annihilation pelo menos tem algum esforço dos atores e atrizes, além de alguma produção.
E é baseado na verdade no Doom 3.
Se você assistir com o espirito certo dá pra se divertir, especialmente com as doideiras "trash" e por ele não se levar a sério, ao contrário do primeiro.

Agora, as porcarias que o Uwe Boll fez (Far Cry e Bloodrayne, entre outros) concorrem fácil com o pior filme baseado em jogos já realizado: Street Fighter.

Nunca assisti a esses 2 do Uwe Bol....Mas eu até achei o 1º Doom legalzinho....Achei o Street Fighter tosco, não se compara com o seriado de animação, mas o pior filme baseado em jogo para mim tem de ser o Alone in the Dark...
 
Já mudaram a cidade, sei não...
 
O problema é que as produtoras que resolvem adaptar jogos para live action, acham que tem a obrigação de colocar a visão, a marca/assinatura deles, mudam completamente a essencia do que cativou os jogadores e acaba saindo essas merdas que a gente ve. Será que é tão dificil manter o que deu certo?

No caso dos filmes do RE o Paul W.S. Anderson explicou numa entrevista na Comic Con de SP q o motivo dos filmes n serem fiéis aos jogos foi pq a Capcom n autorizou e apenas licenciou os nomes dos personagens e de algumas coisas, mas q a história n poderia ser representada pra n afetar a continuidade dos jogos
 
O anúncio dessa série em CG me deu uma vontade de rejogar RE6 mas meu Xbox 360 não liga mais e não encontro uma mídia física de PS4 usada por menos de 80 reais :haha:
 


:cuti:
 

Netflix anuncia elenco da sua nova série live-action de Resident Evil​

Albert Wesker, interpretado por Lance Reddick, terá um papel de destaque na história


A Netflix acabou de apresentar parte do elenco para a sua nova série live-action baseada em Resident Evil. O famoso vilão, Albert Wesker, será interpretado por Lance Reddick, conhecido por dar vida ao personagem Charon, em John Wick.

RH6P292.jpg

(Créditos: Summit Entertainment, LLC)

Além de Reddick, Tamara Smart, Ella Balinska, Siena Agudong, Paola Nuñez e Adeline Rudolph confirmaram presença na nova produção que será disponibilizada no popular serviço de streaming.

A trama será dividida em múltiplas linhas do tempo. De acordo com as informações veiculadas na sinopse oficial, as irmãs Jade e Billie Wesker, de 14 anos, na primeira linha temporal, acabaram de mudar para New Raccoon City. Quanto mais tempo elas passam nessa cidade, mais começam a desconfiar da existência de muitos segredos, e começam a suspeitar que o seu pai, Albert Wesker, guarda segredos sombrios que podem colocar em risco todo o mundo.

Já na segunda linha do tempo, mais de 10 anos no futuro, menos de 15 milhões de pessoas permanecem vivas no mundo inteiro. Ao mesmo tempo, mais de 6 bilhões de monstros povoam o planeta de maneira hostil (pessoas e animais infectados pelo T-Vírus, um velho conhecido dos gamers que acompanham os jogos)

Jade Wesker luta para sobreviver nessa realidade apocalíptica. E enquanto ela faz todo o possível para conseguir se defender, segredos sobre si mesma, sua irmã e o seu pai perturbam a jovem.
https://adrenaline.com.br/noticias/...o-absoluto-e-a-nova-serie-animada-da-franquia
Ainda na Netflix, Resident Evil: No Escuro Absoluto, uma série em CGI que contará com a presença de Leon S. Kennedy, já um veterano para os fãs da franquia, receberá o seu primeiro episódio a partir do dia 08 de julho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo