[NETFLIX] Sandman

BOPC

Colaborador
Colaborador
LRDcOzc.jpg
E7aFGC4.jpg

GopApfx.jpg
Nb2itQH.jpg
wexBZ0W.jpg
ICNtXG8.jpg
3pmaoYa.jpg
KRjxjaL.jpg
 
Última edição:
Finalmente algo pra empolgar no Netflix, e esse elenco está de respeito com Charles Dance. :notbad:
 
Nunca ouvir falar nos livros. É bom mesmo a parte dos livros?
Até.
 
Adorei os atores/atrizes, e, pra mim, Sandman continua sendo uma das melhores histórias já criadas, não sabia que já haviam escolhido todos os atores, mal posso esperar para ver os outros eternos, Morte, Desejo, Desespero, Destruição e Delirio...



--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na vdd Sandman é uma HQ. Nunca li, mas já vi mta resenha positiva a respeito
Vale a pena ler, todo o material já foi publicado no Brasil (acho)
 
Última edição:
Tomara que esse ao menos seja fiel ao material e não a merda que eles tem feito nas ultimas adaptações como Cowboy Bebop por exemplo

Se vc não se incomodar com lacrações e a escolha dos atores visando a igualdade racial e de gêneros imposta pela Netflix poderá até apreciar a adaptação do trabalho mais importante de Gaiman, só não espere uma lealdade das HQs, prepare-se para surpresas adaptativas, só quero ver o que vão fazer com a cena de estupro, se fizerem, é claro.

Aguardemos, tá chegando :yeah:
 
Se vc não se incomodar com lacrações e a escolha dos atores visando a igualdade racial e de gêneros imposta pela Netflix poderá até apreciar a adaptação do trabalho mais importante de Gaiman, só não espere uma lealdade das HQs, prepare-se para surpresas adaptativas, só quero ver o que vão fazer com a cena de estupro, se fizerem, é claro.

Aguardemos, tá chegando :yeah:
não ligo pra cor de personagem, eu quero bons atores e bom enredo, claro que não vai ser igualzinho, não tem como mas é diferente fazer uma adaptação como o senhor dos aneis ou aquele outro da amazon que não vou nem falar o nome.
 
não ligo pra cor de personagem, eu quero bons atores e bom enredo, claro que não vai ser igualzinho, não tem como mas é diferente fazer uma adaptação como o senhor dos aneis ou aquele outro da amazon que não vou nem falar o nome.

Então tranquilo, eu só espero que Sandman não se torne um Last Of Us Part II, mas acho difícil, muita gente só teve contato superficial com Neil Gaiman, curioso para saber o quão brutal será o Corintio, assisti ao capítulo Ratos de Mason da animação Love, Death & Robots e fiquei um pouco mais esperançoso, sim, a Netflix pode ser brutal.

Qto a série da Amazon, prefiro não comentar, se já não gostei do final de Game of Thrones e muito menos de The Walkind Dead, imagina uma adaptação de uma adaptação de um livro.
 
Parece bem louco!
Curti o trailer.
Até.
 
A HQ é foda demais............redefiniu os quadrinhos "adultos"


Já a série, já fico com pé atrás.....netflix não anda com histórico bom de adaptações, espero que não caguem nessa
 

poxa vida, até chorei, espero que estejam mesmo tomando todo esse cuidado que aparenta no clip, e essa atriz ficou perfeita como Morte nessa cena....:magico: que diferença faz quando tomam cuidado para escolher bons atores e atrizes e unem isso à bons roteiros né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

torcendo aqui, mal posso esperar pelo dia 5 de Agosto.
 
A atriz ficou sensacional nesse papel, esse é um dos casos em que mudar a aparência do personagem chega a ser um upgrade.
Bom...Gaiman está trabalhando nisso diretamente, acho que podemos confiar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo