• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[NETFLIX] Sandman

Li o equivalente ao primeiro volume (dos quatro) quando era pequeno (deve ter entre 15-20 anos) e confesso que não lembrava de MUITA coisa. Depois de ver na série peguei a edição para dar uma folheada e realmente tinha um bocado de coisas lá.
Algumas mudanças não pareceram grande coisa, como mudar o Lucien pela Lucienne. Mas mudar o Constantine pela Johanna Constantine não desceu muito bem.
A mudança de etnia da Morte incomodou quando anunciaram, mas a atriz é realmente muito boa e a etnia acaba se tornando mais irrelevante na série.
No mais, realmente, parece haver uma forçada de barra, principalmente no número de relações homossexuais que, convenhamos, algumas são totalmente irrelevantes (como as duas moças do bar e a do Coríntio).
Mas nos livros existem esses relacionamentos homossexuais? Não assisti a série porque os comentários são de que eles modificaram os personagens que não são e fizeram todos serem homossexuais, além de outras coisas pra encaixar a agenda woke.
 
thread sobre os personagens lgbts



panini.jpg


Pra quem tiver interesse em adquirir as versões definitivas maravilhosamente encadernadas de Sandman, a Panini está com 30% de desconto acima de R$300.

O Vol. 5 são histórias à parte com os outros perpétuos, a história principal encontra-se nos Vols. 1 a 4:


Ao lado do meu box da Torre Negra, é a obra que eu tenho mais apreço em minha coleção.

Eu tenho o 1 e 2 e vacilei de não ter completado antigamente.. esses livros tinha preço na casa dos 100 reais, agora tá 250 :pepe2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Li o equivalente ao primeiro volume (dos quatro) quando era pequeno (deve ter entre 15-20 anos) e confesso que não lembrava de MUITA coisa. Depois de ver na série peguei a edição para dar uma folheada e realmente tinha um bocado de coisas lá.
Algumas mudanças não pareceram grande coisa, como mudar o Lucien pela Lucienne. Mas mudar o Constantine pela Johanna Constantine não desceu muito bem.
A mudança de etnia da Morte incomodou quando anunciaram, mas a atriz é realmente muito boa e a etnia acaba se tornando mais irrelevante na série.
No mais, realmente, parece haver uma forçada de barra, principalmente no número de relações homossexuais que, convenhamos, algumas são totalmente irrelevantes (como as duas moças do bar e a do Coríntio).

Essa mudança do Constantine se não me engano foi por que a Warner não liberou, já tá sendo produzida uma serie dele pra HBO.
 
thread sobre os personagens lgbts





Eu tenho o 1 e 2 e vacilei de não ter completado antigamente.. esses livros tinha preço na casa dos 100 reais, agora tá 250 :pepe2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Essa mudança do Constantine se não me engano foi por que a Warner não liberou, já tá sendo produzida uma serie dele pra HBO.

Eu tive os 12 volumes da Conrad, qdo apareceu uma promoção da Saraiva, vendi os da Conrad e comprei os 5 volumes da Panini, paguei 47 reais.

Vale a pena completar.
 
Mas nos livros existem esses relacionamentos homossexuais? Não assisti a série porque os comentários são de que eles modificaram os personagens que não são e fizeram todos serem homossexuais, além de outras coisas pra encaixar a agenda woke.

Eu não me recordo precisamente de todos. Mas acho que tinham relacionamentos homossexuais sim. Mas a série parece ter forçado mais isso. Se tivesse algum motivo específico entenderia, mas na série parece que é só lacração mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa mudança do Constantine se não me engano foi por que a Warner não liberou, já tá sendo produzida uma serie dele pra HBO.

É, vi aqui no tópico alguém comentando sobre os direitos do personagem.
 
Vim ver sobre o enredo da série e os caras falando em "agenda woke"

:limo::bwahaha:
"Agenda Woke" em Sandman, o outro com medo de ter casal gay na serie do Sandman, é cada uma que tem que ler :fire:

Enfim gosto muito de Sandman e achei muito bem adaptado, bom casting, não é atoa que tem a mão do Neil ai, to relendo o primeiro livro pra relembrar e tem cenas que é literalmente a HQ mesmo.

Espero que a Netflix renove
 
Agenda woke em Sandman?! É cada coisa que a gente tem que ler....
https://boundingintocomics.com/2022/05/19/neil-gaiman-says-sandman-has-always-been-woke/

O próprio escritor diz que a obra é woke e os ditos "entendidos" do tópico dizem que não...
Adrena sempre superando...

Agora faz sentido, errado quem assistiu pensando ser outra coisa.
Netflix só seguiu o roteiro...
Você e o capacete de metal que não entenderam que meu comentario foi justamente sobre isso, não que eu esteja surpreso com isso, reclamar de "Agenda Woke" ou representividade LGBT na serie do Sandman não faz sentido pois são temas intrisecos a obra que lhe deu origem.
 
Não li o original, e não chegou a incomodar, mas apenas causou certa estranheza o tanto de relacionamentos homo/bi e interraciais.
Ps. Não sou fóbico a nada disso, mas pareceu bem forçado, tipo, bem fora do "normal" mesmo. Mas se considerar que a história por si já lida com a fantasia...
 
Vim ver sobre o enredo da série e os caras falando em "agenda woke"

:limo::bwahaha:
achei que tu tinha vindo chorar, igual vc faz em todo topico quando alguem reclama de forçarem conteudo lgbt em algo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas nos livros existem esses relacionamentos homossexuais? Não assisti a série porque os comentários são de que eles modificaram os personagens que não são e fizeram todos serem homossexuais, além de outras coisas pra encaixar a agenda woke.
por mais que tenham botado a poluição woke na serie, ainda manteve-se boa para ver

diferente de 98% do conteudo forçado lgbt.
 
Chola mais


images
 
1660100603202.png


<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">a ana maria braga é a antimatéria do sandman, ele tem cabelo preto, ela tem cabelo branco, ele tem o corvo, ela tem o louro, ele governa o mundo dos sonhos, ela governa o mundo dos despertos “acorda, menina”</p>&mdash; jadoka 💫 (@jadokaaa) <a href="">August 7, 2022</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>
 
Última edição:
Assisti os 5 primeiros eps da série.
Nunca li nada sobre Sandman e nem assistir o trailer da série, então vou destacar alguns pontos da série:


A série é LGBT.
Os diálogos em algumas cenas são fracos.
Alguns atores têm atuações sofríveis.
Achei o Tom Sturridge bacana como sonho mas o tom de voz meio forçado
Destaque para o Boyd, David Thewlis e Charles Dance


Nota: 6,5
 
298649516_1597832740614102_4833008027446244041_n.jpg
 
 
Terminei ontem, os 6 primeiros eps são os mellhores mesmo, depois da uma escorregada no 7 e 8 e volta bem pro 9 e 10. Baita final inclusive.

Um ponto negativo eh terem removido qualquer nudez, que rola na HQ e não ser tão violento, apesar do ep 5. Fora isso, fica como uma das melhores series do ano, tem um potencial enorme pro futuro e eh pra ficar feliz que conseguiram adaptar toda essa loucura em um produção de alto orçamento.
 
Você e o capacete de metal que não entenderam que meu comentario foi justamente sobre isso, não que eu esteja surpreso com isso, reclamar de "Agenda Woke" ou representividade LGBT na serie do Sandman não faz sentido pois são temas intrisecos a obra que lhe deu origem.

Tá sendo engraçado ver a reação e comentários dos desavisados que nunca tocaram na história do Gaiman. Mal eles sabem o quanto de contracultura tinha ali no início dos anos 90 nessas hqs.

Não li o original, e não chegou a incomodar, mas apenas causou certa estranheza o tanto de relacionamentos homo/bi e interraciais.
Ps. Não sou fóbico a nada disso, mas pareceu bem forçado, tipo, bem fora do "normal" mesmo. Mas se considerar que a história por si já lida com a fantasia...

Deram uma modificada sim, não tem tanto como na série, aumentaram drasticamente, mas ao longo de toda a obra essas coisas são apontadas sem filtro nas hqs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo