• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[NETFLIX] Stranger Things

Eu achei essa 3a melhor que a 2a temporada. A primeira ainda é campeã...
Podiam encerrar com chave de ouro na 4a temporada, já que nem serão mais crianças na tela.
 
Viram isso?

XlSw8LS.png


 
Vi até o segundo episódio. A série continua com produção top, talvez até melhor. Personagens continuam carismáticos e engraçados e o roteiro tem sido competente apesar de um ou outro ponto desnecessário. O que não gostei foi o exagero com a "edição Mtv". Quase toda cena do primeiro episódio é um clipzinho, e isso é bem cansativo, mas aparentemente no segundo já diminuíram o exagero.

O pior pra mim até aqui é que não há mais o clima de mistério e suspense da primeira temporada e em grau menor na segunda temporada. Eu realmente não consigo ligar pra mais essa trama de monstros mais do mesmo e continuo vendo pela excelente produção, humor e carisma dos personagens (grupo de garotos agora adolescentes). Acho que não deveriam insistir em uma quarta temporada.

Maratonei tudo hoje.
Tive a mesma sensação no começo, com os clips MTV, achei que erraram a mão um pouco principalmente nos 2 primeiros episódios.
Até o final do quarto episódio achei o ritmo um pouco descompensado. Até pela inevitável repetitividade da série você já sabe que os plots isolados vão ter que acabar se unindo e a partir dali é que as coisas vão andar, e isso acontece no 5 episódio.
Portanto até engatar no 5 episódio, achei que ficou um pouco demorado demais. E a mesma sensação acontece na resolução da história do 6 até o 8 episódios, mas isso já a outro motivo, que foi o plot do inimigo principal ser bem mais simplório do que os outros.
Todo mundo já sabia a estratégia e o método do monstro, mas o personagens acabam demorando muito para acompanhar o nível de detalhe que o público já adquiriu, o que deixa os episódios um pouco massantes.
Então acho que no geral talvez 1 episódio a menos teria feito bem a temporada, para dar uma acelerada na trama. Contudo, continua sendo uma série muito boa pra dar aquela relaxada e curtir. Os novos atores e personagens são ótimos, figurino caracterização e arte continuam excelentes, trilha sonora muito boa também, e a ação me agradou bastante, já que não foi tão suspense quanto a primeira temporada ajudou a não ficar sem graça.
Com a repetitividade da história, a primeira temporada continua a melhor, devido a originalidade e ao fator surpresa, mas essa diria que é tão boa ou melhor que a segunda temporada.
 
Essa temporada ficou muito boa, como ja disseram, em produção, desenvolvimento, atuação, etc, mas o monstro em si acho que já deu no saco. Virou um Resident Evil 4 essa puerra.

Ou eles tinham que encerrar de vez ou mudar totalmente o "vilão" a cada temporada.
 
Ainda bem que já entregaram logo de cara que ele ta vivo, tava na cara isso. Bem melhor já divulgar isso num teaser do que tentar fazer suspense onde não precisava, igual "será que o Jon snow morreu e não vai voltar".

Ansioso demais pela próxima temporada, pelo jeito eles estão se apressando. Ainda bem, do jeito que essa "criançada" cresce :haha:
 
Já pensou é um Howard reverso que revela que todos os russos são do submundo? :medo:
 
criançada já parece ter tudo 20 anos :haha:
 
A série ainda presta?
Lembro que assisti até a 2 temporada, mas a 3 não empolgou e eu parei...
 

caramba
nem lembro direito como terminou a 3ª temporada, só das coisas mais marcantes
as "crianças" já estavam bem crescidas.... com essa demora então, vão ser td maior de idade já, perde um pouco o encanto :haha:
 

caramba
nem lembro direito como terminou a 3ª temporada, só das coisas mais marcantes
as "crianças" já estavam bem crescidas.... com essa demora então, vão ser td maior de idade já, perde um pouco o encanto :haha:

Espero que cheguem na década de 90 com toda a cultura pop e tecnologia da época hahahahahaha mas eu acho que vou assistir novamente para ficar afiado com essa quarta temporada.
 
Vou acabar assistindo tudo de novo para entrar no passo da história, já que me perdi todo. :haha:
 
Haha, eu fui ver a idade da Max, por que ele tá na trilogia rua do medo, e ela já tem 19 anos. :wtf:

Minha personagem favorita essa garotinha hahahahaha adorei ela jogando Dig Dug.

OIP.yr0CLpKxsSjPQO8w8OPppwHaEK
 
Última edição:
Haha, eu fui ver a idade da Max, por que ele tá na trilogia rua do medo, e ela já tem 19 anos. :wtf:
Vendo o crescimento desses moleques, não tem como não lembrar da saga Harry Potter.
Por curiosidade fui ver a idade, e alguns já tem mesmo 19-18-16 anos...

E acho que essa temporada ainda não é a última...

Edit:
"A quarta temporada não será o fim. Sabemos qual é o fim e sabemos quando será”, disse Ross Duffer, em entrevista ao Hollywood Reporter.

E fora HP, com eles adultos vai lembrar IT a coisa. Hahah.

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo