• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] [Netflix] The Witcher

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início

Você confia na adaptação que a Netflix vai fazer?

  • Sim, meu hype me ilude

    Votes: 32 35.2%
  • Não, tenho medo de mexerem desnecessariamente

    Votes: 20 22.0%
  • Sim, adaptação é adaptação, e eu curto as produções

    Votes: 25 27.5%
  • Não, preferiria que fosse outra provedora de streaming

    Votes: 14 15.4%

  • Total de votos
    91
Não tá valendo a pena ver? Pelos trailers achei que seria boa a temporada.

Se for bomba, nem vou perder tempo. Tem muita série boa pra ver.
Acabei de assistir, os efeitos especiais caíram a qualidade, o trama política foi bem fraca, o último EP da meia temporada foi enrolação sem fim.
Vale a pena porque ainda tem o Henry Cavil, depois que ele sair o seriado naufraga igual o Titanic.
 
Última edição:
Não tá valendo a pena ver? Pelos trailers achei que seria boa a temporada.

Se for bomba, nem vou perder tempo. Tem muita série boa pra ver.
Ta bem fraco, os 2 primeiros são apenas filler do Geralt magoado com a Yen e fugindo junto com a Ciri.
Teve alguns poucos momentos de ação o resto só politica e enredo indo pra lugar nenhum.

Ouvi dizer que o 5 ep é bom mas ainda não vi.
Teve uma cena da Caçada Selvagem que senti vergonha, parece que picotaram na edição e ficou tudo uma bosta sem sentido.
 
Ta bem fraco, os 2 primeiros são apenas filler do Geralt magoado com a Yen e fugindo junto com a Ciri.
Teve alguns poucos momentos de ação o resto só politica e enredo indo pra lugar nenhum.

Ouvi dizer que o 5 ep é bom mas ainda não vi.
Teve uma cena da Caçada Selvagem que senti vergonha, parece que picotaram na edição e ficou tudo uma bosta sem sentido.
O cinco foi o pior episódio.
 
Ta bem fraco, os 2 primeiros são apenas filler do Geralt magoado com a Yen e fugindo junto com a Ciri.
Teve alguns poucos momentos de ação o resto só politica e enredo indo pra lugar nenhum.

Ouvi dizer que o 5 ep é bom mas ainda não vi.
Teve uma cena da Caçada Selvagem que senti vergonha, parece que picotaram na edição e ficou tudo uma bosta sem sentido.
Achei o 5 o pior de todos tambem....
 
Eu havia gostado muito da segunda temporada, mas essa primeira parte da terceira temporada foi bem bobinha
 
Netflix conseguiu cagar uma historia dessa, era só seguir os livros que era sucesso, mas querem meter o dedo, tá ai o resultado.

HBO podia ter pego os direitos de The Witcher, por mais que a ultima temporada de GoT seja ruim, o restante é perfeito, além de House of the Dragon que teve uma primeira temporada ótima.
 
Netflix conseguiu cagar uma historia dessa, era só seguir os livros que era sucesso, mas querem meter o dedo, tá ai o resultado.

HBO podia ter pego os direitos de The Witcher, por mais que a ultima temporada de GoT seja ruim, o restante é perfeito, além de House of the Dragon que teve uma primeira temporada ótima.
Podia ter pego e feito uma produção modesta em cima do inicio da historia, seguindo os livros seria sucesso.
Cavil queria muito o papel na época e destruíram a participação do cara só por que ele sabia demais do enredo :nps2: , tem aquelas entrevistas do elenco e é bem facil pegar as mulheres apontando que ele comentava sobre as falas do livros, de como o personagem agia etc naquele tom de.. "o lá o nerdola sabe tudo".

Falta 3 episódios pra fechar a temporada e a recepção esta fraquíssima, e quando a coisa ta ruim desleixos de roteiro só fazem piorar... como a cena do bardo abrindo sua CUltura musical pra aquele outro personagem irrelevante, aquelas cartinhas da yen no começo da temporada... putaqpariu em, ideia de merda total.
 
Assisti o primeiro episódio e metade do segundo. Tava tão chato que nem consegui terminar o EP2. RIP, quitei a série. Henry Cavill tem razão.
 
É só eu ou quanto mais eu vejo menos entendo o que está acontecendo?
 
É só eu ou quanto mais eu vejo menos entendo o que está acontecendo?

Acho que n cara, o roteiro é tão merda que as pessoas simplesmente tem preguiça de tentar entender, ninguém nem se esforça mais, eu particularmente não consigo me conectar a nenhum personagem e nem nada, não é culpa nossa se eles não conseguem cativar o público, dai esse arrogantes filhas da puta nos chamam de burros pq nós não entendemos a merda da obra deles, esse é o argumento desse pessoal "evoluído" .

sinceramente eu desisto do witcher, dropei...
 
Desisti na metade do segundo episódio da terceira temporada. Tá horrível a série.
 
fui ingênuo de achar que eles
encerrariam esse arco com o Henry Cavill para então criar uma nova história com o novo ator.

Não. Ficou o gancho da história, nada decidido, nada fechado, nada com nada, e ainda teremos que olhar outra pessoa dar continuidade a isso como se nada tivesse acontecido :notsure:
 
fui ingênuo de achar que eles
encerrariam esse arco com o Henry Cavill para então criar uma nova história com o novo ator.

Não. Ficou o gancho da história, nada decidido, nada fechado, nada com nada, e ainda teremos que olhar outra pessoa dar continuidade a isso como se nada tivesse acontecido :notsure:
Cara, eu ainda não assisti o último episódio, porém o seriado piorou demais na segunda parte, difícil tecer algum elogio para a terceira temporada.
 
fui ingênuo de achar que eles
encerrariam esse arco com o Henry Cavill para então criar uma nova história com o novo ator.

Não. Ficou o gancho da história, nada decidido, nada fechado, nada com nada, e ainda teremos que olhar outra pessoa dar continuidade a isso como se nada tivesse acontecido :notsure:
sim, infelizmente foi essa merda mesmo. :facepalm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo