• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Netflix - [ TÓPICO DEDICADO ]

MOSJ

Antigo Maurivillas
Registrado
q4f9.gif








Wikipédia disse:
A Netflix é uma empresanorte-americana, líder na TV por Internet, com mais de 33 milhões de membros em mais de 40 países, que assistem a mais de 1 bilhão de horas de filmes e séries por mês, incluindo séries originais Netflix. No início de 2013, a Netflix tinha mais assinantes nos EUA que qualquer empresa de TV a cabo, incluindo a HBO. Os assinantes Netflix pagam um valor fixo mensal de R$ 16,90 ao mês e têm acesso ilimitado a filmes e séries de TV.
Os assinantes Netflix podem assistir em seus computadores, smartphones, tablets, smart TVS, aparelhos de Blu-Ray, consoles de jogos, como PlayStation 3, XBox, Wii e outros.








Opa galera,

Com as recentes mudanças no Netflix (e no Netflix BR), ultimamente vem sendo criados vários tópicos para tratar de assuntos desse serviço, então decidi fazer um tópico pra facilitar a organização e tratar de dúvidas/dicas sobre o Netflix.


Dicas:
  • Como usar o Netflix US sem complicações
Além do uso de proxy, a outra maneira (mais eficiente, rápida e grátis) de acessar o Netflix americano é através de extensões de navegador. Atualmente, duas delas se destacam: a Hola e a MediaHint. Eu uso a MediaHint, que apesar de mais simples e ser disponível em menos plataformas (funciona apenas no navegador, enquando a Hola funciona também em OS's: Windows, Android e Mac), eu acho mais estável.




media_hint_logo.1.png

(Google Chrome, Mozilla Firefox)
https://mediahint.com/


ku-medium.jpg

(Windows, Android, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mac OS)
http://hola.org/

[R](rola é um péssimo nome pro mercado brasileiro :p)[/R]​
  • Como inserir legendas no Netflix US (para aqueles que não são fluentes em inglês)
  • Ainda não tem acesso ao feature "Minha Lista"? Baixe essa extensão do chrome e seja feliz!



Site para acompanhar os filmes que saíram/entraram no catálogo:


 
Última edição:
Netflix terá websérie original estrelada por Felipe Neto

[h=1]O que esperar da primeira produção brasileira do Netflix, estrelada por Felipe Neto?[/h][h=5]POR - LEO MARTINS 04 AGO, 2013 - 12:55[/h]O Netflix achou seu caminho para ser a HBO: apesar de a empresa não divulgar números exatos de audiência de cada programa, as indicações ao Emmy de suas produções originais e o barulho que elas fazem nas redes sociais indicam que, sim, as pessoas gostaram do resultado. E a expansão chegou ao Brasil: segundo matéria de hoje d’O Globo, a primeira série original brasileira, “A Toca”, estreia dia 9 de agosto, estrelada pelo vlogger Felipe Neto. E aí?
Felipe Neto é aquela figura que ficou conhecida na primeira leva popular de vlogueiros brasileiros, com seu programa “Não faz sentido”, onde o rapaz colocava o dedo na ferida em vários problemas, xingava muita gente e conquistava um público mais jovem que parava de consumir a TV tradicional. O número de visualizações foi aumentando, a atenção também, até que Felipe Neto foi parar no Multishow, e fez algumas pontas em programas de humor da Globo.
Agora, depois de seis meses negociando com o Netflix, Felipe Neto terá um novo caminho na internet: “A Toca” será um seriado de apenas três episódios de 30 minutos, no formato de mockumentary (falso documentário), contando a história de uma produtora chefiada pelo vlogueiro de 25 anos.
As negociações foram longas, mas aparentemente o que definiu que Felipe Neto seria a pessoa certa foram os tais algoritmos do Netflix. Segundo Jonathan Friedland, diretor de comunicação global do Netflix, os complexos algoritmos que acompanham cada usuário que assiste conteúdo mostraram que stand-ups de Rafinha Bastos e Danilo Gentilli e programas como “Pânico” agradavam muita gente. Hora, então, de apostar no humor.
Mas há uma diferença entre os algoritmos e a realidade por aqui: nos EUA, os algoritmos mostraram que muitas pessoas gostavam do ator Kevin Spacey e do diretor David Fincher. Com isso em mãos, o Netflix convenceu ambos a estrelarem “House of Cards”, o seriado indicado a 4 estatuetas do Emmy. Não há, no Netflix brasileiro, nenhum programa com Felipe Neto. Trata-se, assim, de uma aposta.
O motivo é simples: enquanto nos EUA o Netflix pode pegar tais dados e dizer “ei, Fincher, 30 milhões de pessoas assinam o Netflix por aqui, muita gente verá seu trabalho”, no Brasil ainda temos a vaga estimativa de que a empresa tem mais de um milhão de assinantes. Isso diminui as chances de reproduzir o processo – criar novos seriados, mas usando nomes já consagrados no cinema ou na televisão.
A favor do Netflix pesa a liberdade dada aos produtores de conteúdo. Felipe Neto conta que não teve que mostrar o roteiro do programa para ninguém da empresa, que confiou e não palpitou em nenhum processo. O discurso bate com o que foi dito por Jenji Kohan, criadora do seriado “Weeds” e que produziu “Orange is the New Black”, a produção original mais recente do Netflix americana. A escritora disse que essa liberdade e a certeza de produzir uma temporada inteira (e não só um piloto para tentar convencer um canal, por exemplo) fizeram com que ela trabalhasse do melhor jeito possível.
E é interessante ver que o Netflix brasileiro fará algo experimental: diferente dos outros seriados produzidos, “A Toca” terá um formato bem diferente e não muito comum ao público, o de falso documentário.
Mas, apesar do esforço e da liberdade do Netflix, há algo que me preocupa bastante: Felipe Neto faz sucesso com uma parcela bem jovem da internet brasileira. Uma garotada que nasceu e viveu a era da pirataria, e que ainda acha um absurdo pagar por qualquer conteúdo. E, sem grande apelo na televisão (como é o caso de Rafinha Bastos e Danilo Gentili), não consigo imaginar tantas pessoas se interessando pelo serviço por causa do programa. E um possível insucesso pode engavetar outros programas originais brasileiros. Esperamos que isso não aconteça, nas no dia 9 de agosto teremos uma ideia mais clara sobre o que o Brasil pode representar e significar para o futuro do Netflix. [O Globo]


http://gizmodo.uol.com.br/o-que-esperar-da-primeira-producao-brasileira-do-netflix-estrelada-por-felipe-neto/


----


Apesar dos haters já estarem reclamando, eu prefiro não tecer comentários até assistir (e olha que eu nunca gostei do Felipe Neto).
 
Olá, boa iniciativa! :joia:

Queria tirar uma dúvida:
É possível habilitar legendas em inglês no Netflix BR?
 

Hm, o problema é que se você fizer uma busca no adrena com a palavra Netflix, existirão um zilhão de tópicos. Eu mesmo queria postar essa notícia da série produzida pelo Netflix BR e não sabia onde.

Olá, boa iniciativa! :joia:

Queria tirar uma dúvida:
É possível habilitar legendas em inglês no Netflix BR?

Possível acho que é, mas creio que seja mais simples instalar alguma das extensões e habilitá-las quando quiser assistir os conteúdos com legenda em inglês.
 
Última edição:
acho o catalogo brasileiro muito ruim, ou eu que já vi todos os bons.. mas vou conferir o americano agora
 
acho o catalogo brasileiro muito ruim, ou eu que já vi todos os bons.. mas vou conferir o americano agora
Pô, tem vários filmes bons no catálogo brasileiro, eu fiz uma lista enorme aqui e não assisti nem 1/3 dela ainda.
 
Alguém aí já tá com acesso aos sistema de perfis? Eu estou ansioso por ele desde quando foi anunciado mas até agora nada (talvez seja porque eu uso o Netflix na SmartTV e no Windows Phone e só terei acesso a ele quando os respectivos apps forem atualizados, mas pode ser só falta de sorte também).

Gizmodo disse:
Netflix ativa perfis separados para até cinco usuários; veja como funciona

POR - FELIPE VENTURA 01 AGO, 2013 - 11:58


Quem usa o Netflix geralmente divide a conta com outra(s) pessoa(s). Há meses, eles testam uma função para dividir as preferências de cada pessoa usando perfis. Eles prometeram que a funçãoseria lançada para todos em agosto. Dito e feito: ela chegou hoje. Veja como funciona:
Ao entrar no Netflix, surgirá uma tela perguntando quem está assistindo. O perfil inicial é criado automaticamente; para criar outro, basta escolher a opção “Adicionar perfil”. Cada conta pode ter até cinco perfis.
netflix-perfis-1.png

Você coloca seu nome, escolhe um ícone para identificar o perfil e pronto: daqui em diante, você terá recomendações baseadas no que você assiste, não nos gostos da sua irmã adolescente ou seu pai apaixonado por filmes mais velhos.
É possível restringir um perfil “para crianças de até 12 anos”: dessa forma, as recomendações serão focadas em títulos infantis. No entanto, os perfis não são protegidos por senha, dado que o objetivo aqui não é privacidade: é obter recomendações mais precisas.

Infelizmente, não é possível “voltar no tempo” e dizer ao Netflix quais filmes/séries você não assistiu: seu perfil continuará misturando as recomendações; os outros, por sua vez, começam do zero. E não é possível deletar o perfil principal.
Cada perfil guarda as preferências de forma separada, e não só de filmes/séries: isso inclui o idioma da interface e a opção de qualidade boa/melhor/superior nos vídeos. Além disso, você pode vincular seu perfil a uma conta do Facebook; fazendo isso, o Netflix vai exibir sua foto no perfil (em vez de um ícone).
A função está disponível a partir de hoje, e chegará a todos os assinantes do Netflix “em até duas semanas”. Ela já estava em fase de testes no Brasil, porém restrita a poucas usuários – agora valerá para todo mundo.
Você pode acessar os perfis na web, PlayStation 3, Xbox 360, dispositivos Apple (iPad, iPhone, iPod Touch, Apple TV) e na maioria das smart TVs. E quanto ao Android, Windows Phone e Nintendo Wii? A empresa diz que “outros aparelhos serão adicionados nos próximos meses”.

Por que a demora em adicionar um recurso tão simples? O Netflix diz ao Engadget que, além de dificuldades em implementar perfis em diferentes plataformas, a empresa queria deixar a função o mais simples possível – e isso leva tempo.
Vale notar que, mesmo com os perfis, o Netflix manterá o limite atual de streaming simultâneo: só dois dos usuários poderão assistir vídeos ao mesmo tempo em dispositivos diferentes. (Você pode ativar até quatro streamings simultâneos, mas com uma assinatura mensal de R$25,90.)
Você já recebeu a nova funcionalidade? O que achou?


http://gizmodo.uol.com.br/netflix-ativa-perfis-separados/
 
Sabia de como usar o americano, mas não sabia o esquema de legendas, pena que o legendas.tv está fora do ar, senao eu testar, poderia funcionar no ps3 ou na tv, já acostumei a ver pela tv

Alguém aí já tá com acesso aos sistema de perfis? Eu estou ansioso por ele desde quando foi anunciado mas até agora nada (talvez seja porque eu uso o Netflix na SmartTV e no Windows Phone e só terei acesso a ele quando os respectivos apps forem atualizados, mas pode ser só falta de sorte também).

http://gizmodo.uol.com.br/netflix-ativa-perfis-separados/

Ontem quando loguei pelo Ps3, vi que tinha uma opção de avatar, mas nem mexi
 
Aqui esta opção de avatar está desde o dia primeiro se não me engano, mas também não mexi.
 
Aqui esta opção de avatar está desde o dia primeiro se não me engano, mas também não mexi.


Até agora nada dessa opção pra mim :/

E eu preciso bastante, aqui em casa três pessoas usam. Então já viu né, vou ter que continuar me contentando com o Netflix me sugerindo Grey's Anatomy. Já troquei de navegador, já saí e entrei na conta e nada de aparecer essa opção dos perfis.
 
Até agora nada dessa opção pra mim :/

E eu preciso bastante, aqui em casa três pessoas usam. Então já viu né, vou ter que continuar me contentando com o Netflix me sugerindo Grey's Anatomy. Já troquei de navegador, já saí e entrei na conta e nada de aparecer essa opção dos perfis.
aqui tbm ja foi e olha q foi uma conta nova q criei
 
Já tentaram ligar pro suporte ou mandar email ? Pelo o que sei, o pessoal de lá costuma resolver , e o suporte é 24/7
 
Entrei em contato com a Netflix e me disseram que o recurso dos múltiplos perfis "será adicionado nas contas durante as próximas duas semanas".
 
Pra mim já apareceu isso de perfis mas pra mim não tem utilidade pois só eu uso.
 
Até agora achei bem interessante. Obviamente tem essas falhas citadas. Mas eu não estou comprando o catálogo deles(não somente isso). Cerca de 3 anos depois de assinar TV por assinatura eu já "esgotei" o conteúdo que tinham a oferecer. Gostava ddos filmes mas a avalanche de blockbuster me enchia o saco. Eu não tô nem aí se transformers chega primeiro aqui ou ali, só :br: acha vantagem pagar R$200,00 pra ver blockbuster antes de chegar na locadora sendo que torrent chega antes do cinema. Eu não quero isso. Se eu deixo que alguém escolha o conteúdo que eu vejo espero que sempre tenha alguma coisa nova pra me distrair. Não sou hipster/pseudo-intelectual/chato. Vejo muitas coisas dos EUA mas a maioria é de fora. Também era viciado nos documentários mas como já coloquei em um post antigo, os canais de documentários viraram canais de rality show e lifestyle, simplesmente pra agradar o consumidor médio dos EUA que não tem capacidade de prestar atenção em qualquer coisa por mais de 2 minutos. É até justo pois do contrário esses canais poderiam falir. O que me deixava triste mesmo era que os canais conseguiam passar porcaria o dia inteiro e 23:00 quando eu tinha que dormir ou fazer outra coisa, eles passavam algum programa/filme bom. Ressucitei meu VHS velho de guerra mas isso se mostrou ineficiente em pouco tempo. Tudo isso pagando uma fortuna pra não usar. Voltei a usar as locadoras. Ou pagava caro pra pegar filmes bons ou ia na locadora da esquina. Atendimento porco, catálogo porco(esgotei em uns 2 meses), DVD arranhado engasgando(eles insistiam em passar uma flanela com álcool na minha frente mesmo eu pedindo que não fizessem, arranhava o disco todo), ter que devolver filme e ainda pagar multa porque eu vivia esquecendo. Até tentei torrent. Mas não gosto de piratear conteúdo, principalmente os que vejo que os criadores realmente contam com o retorno(ao contrário de Hollywood que consegue levar milhões ao cinema pra compensar a pirataria e lucrar de outras maneiras). Aí vi o Netflix. Preço extremamente baixo, ótima qualidade de imagem, conveniência(ver o que eu quero e na hora que quero, em poucos segundos direto na TV). Não tem como negar o acervo deficiente. Mas muita coisa eu não tinha visto ainda. E muitas vezes pode não ter o que eu quero. Mas nunca faltou algo bom pra me entreter. Esse é o ponto do custoXbenefício pra mim. Ao invés de pagar R$200,00 pra passar raiva, os R$20,00 do Netflix nunca falham. E parece até surreal que eu não fiz nada ilegal por esse preço.

Enfim é isso. Acho que ninguém vai ler isso, mas se alguém perguntar porque o Netflix vale a pena mesmo aqui no Brasil estão aí meus argumentos em forma de historinha pessoal. É banal mas acho que os argumentos são válidos.

No outro tópico lá eu tava reclamando mais do seriado que eu tava vendo e tiraram sem avisar antes (recorrer a blog de terceiros para saber o q entra e o que sai é duro na minha opinião).

Mas fora isso, não tenho mto do que reclamar. Praticamente aposentei a sky em casa só por causa de uma facilidade unica: eu escolho na hora o q vou assistir, sem comerciais, sem ficar limitado ao que está passando no horario.
Além disso a idéia dele é ser um sebo, e como isso se sai mto bem: muita coisa nostalgica por lá. Mas.. isso ainda é empolgação, pq na verdade o catalogo é sim pequeno, e uma hora vai "enjuar". Enfim, to indo para um ano de assinatura.
 
Esse esquema de perfis eu achei muito bom. No meu perfil só tem galinha pintadinha, Dora a aventureira, peixonauta... Até Glee que a esposa assiste..
 
Acabaram de adicionar um recurso que eu estava esperando há muito tempo: um botão "+ Minha Lista", é praticamente igual ao "assistir mais tarde" do Youtube.

Estava com a barra de favoritos lotada de filmes e seriados pra assistir, agora vai tudo pra lá :awesome:
 
Acabaram de adicionar um recurso que eu estava esperando há muito tempo: um botão "+ Minha Lista", é praticamente igual ao "assistir mais tarde" do Youtube.

Estava com a barra de favoritos lotada de filmes e seriados pra assistir, agora vai tudo pra lá :awesome:


O problema é que nem todos os users receberam esse recurso (pelo menos por enquanto).


btw, adicionei um plugin no post principal que faz isso (apesar de não ser oficial funciona bem)...
 
Netlflix tá perdendo muitos catálogos meio que do nada, vários vão sair dia 1 de setembro,espero que entre novos também, de peso...

Tava acompanhando South Park, fiquei um tempo sem ver, fui ver hoje.. Cadê ?:hmm:
 
É foda, mas eu nem chego a ficar puto com a empresa em si, mas sim com o governo. Porque já é difícil simplesmente colocar um item no catálogo, devido ao longo processo que os conteúdos são submetidos para a definição da classificação indicativa, e agora, aparentemente, o governo quer taxar ainda mais esses serviços.


Folha de S. Paulo disse:
[h=1]Receita vai fechar cerco a sites estrangeiros[/h]
As companhias estrangeiras de internet que operam no Brasil terão de pagar mais imposto. A pedido do governo, as agências reguladoras Anatel (telecomunicações) e Ancine (cinema) terão quatro meses para desenvolver um modelo de tributação e notificar empresas como Google, Facebook, Apple e Netflix.
Segundo a Folha apurou com integrantes da área econômica, a expectativa é que a mudança na tributação comece no início de 2014.
O ministro Paulo Bernardo (Comunicações), que já havia defendido isonomia tributária desse tipo de atividade em relação às empresas de TV por assinatura, encomendou às agências um modelo de tributação. O formato será então remetido à Receita Federal, encarregada da cobrança.
Para implantar a mudança, não é necessária nova lei, basta instruir os órgãos federais e notificar as empresas.
Ele argumenta que empresas como Google, Facebook, Apple e Netflix vendem serviços e publicidade no país, mas fazem parte da cobrança no exterior, deixando de recolher tributos.
Segundo o ministro, 25% do preço de um pacote de TV por assinatura, por exemplo, corresponde a impostos.
"Olhando isoladamente, o modelo de negócios é uma belezura. Mas quem está aqui instalado pergunta: por que eu pago imposto e ele não?", questionou Bernardo.
"Suponha dois supermercados na esquina, um paga imposto e o outro não. Esse que paga vai quebrar. O desequilíbrio é brutal. As atividades são semelhantes e têm de ser tratadas igualmente."

[...]

http://www1.folha.uol.com.br/mercad...a-vai-fechar-cerco-a-sites-estrangeiros.shtml


A burocracia e o protecionismo do nosso governo são lamentáveis. O público do Netflix não é nem o mesmo público das TV's a cabo; eu por exemplo, não assinei o Netflix ao invés da Sky. Eu detesto TV à cabo, hoje em dia não vale nada. Ou seja, a "insira sua operadora de TV aqui" não está perdendo dinheiro, porque o meu dinheiro NUNCA iria para ela.

---

Btw, o South Park ainda está disponível no Netflix EUA. Se não tiver fluência no inglês, pode usar aquele esquema das legendas, afinal baixar uma legenda é melhor que baixar um EP completo...
 
É foda, mas eu nem chego a ficar puto com a empresa em si, mas sim com o governo. Porque já é difícil simplesmente colocar um item no catálogo, devido ao longo processo que os conteúdos são submetidos para a definição da classificação indicativa, e agora, aparentemente, o governo quer taxar ainda mais esses serviços.





A burocracia e o protecionismo do nosso governo são lamentáveis. O público do Netflix não é nem o mesmo público das TV's a cabo; eu por exemplo, não assinei o Netflix ao invés da Sky. Eu detesto TV à cabo, hoje em dia não vale nada. Ou seja, a "insira sua operadora de TV aqui" não está perdendo dinheiro, porque o meu dinheiro NUNCA iria para ela.

---

Btw, o South Park ainda está disponível no Netflix EUA. Se não tiver fluência no inglês, pode usar aquele esquema das legendas, afinal baixar uma legenda é melhor que baixar um EP completo...

Concordo contigo, infelizmente o governo quer sobressair pra lucrar, inventando imposto e taxas, é foda viver em um país assim

O ruim que eu via pela tv, ou pelo ps3 na sala, e até onde eu sei nao dá pra fazer isso.. nos resta torcer pra ver se eles dão um jeito nisso

Vou tomar vergonha na cara e ver Scarface porque amanhã sai :nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo