• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Netflix - [ TÓPICO DEDICADO ]

Amanhã é a estreia de A Maldição da Mansão Bly, cambada.
Até.
 
Caramba. Essa série RATCHED é muito bom!!
A atriz que faz Charlote foi do caraio no quinto episódio....


Edit:

Até.
 
Terminei de assistir RATCHED!
Muito, muito bom.

Até.
 
Caraio, acabei de assistir com minha esposa as duas temporadas de Umbrella Academy.

Do caraio!!!
Muito bom.

Até.
 
Cancelei de novo. Muita porcaria enquanto o Amazon só melhora custando bem menos. Volto a assinar quando Witcher sair ou BCS.
 
O que acharam da Maldição da Mansão Bly?

A história encaixa bem, excelentes atuações, mas não tem absolutamente NADA do terror da primeira temporada.

Nada mesmo.
Não terminei de ver ainda, mais achando bem fraquinha principalmente se for comparar com a primeira temporada.
Terror bem fraco...
Forçando aqui pra terminar
 
Não terminei de ver ainda, mais achando bem fraquinha principalmente se for comparar com a primeira temporada.
Terror bem fraco...
Forçando aqui pra terminar

pela história vale a pena, mas tem episódios MUITO arrastados. Tipo episódios que nos primeiros 10 minutos fica claro onde a história vai ir, mas vai evoluindo beeeeeeeeeeeeeeem devagar.

Eu curti a temporada, mas é como falei pra minha esposa: se a mansão bly fosse a primeira temporada, nem ia querer ver a segunda.
 
O que acharam da Maldição da Mansão Bly?

A história encaixa bem, excelentes atuações, mas não tem absolutamente NADA do terror da primeira temporada.

Nada mesmo.
Não terminei de ver ainda, mais achando bem fraquinha principalmente se for comparar com a primeira temporada.
Terror bem fraco...
Forçando aqui pra terminar
pela história vale a pena, mas tem episódios MUITO arrastados. Tipo episódios que nos primeiros 10 minutos fica claro onde a história vai ir, mas vai evoluindo beeeeeeeeeeeeeeem devagar.

Eu curti a temporada, mas é como falei pra minha esposa: se a mansão bly fosse a primeira temporada, nem ia querer ver a segunda.
comecei a assistir logo no lançamento...... assisti os 3 primeiros e até agora não continuei :haha:
mas vou terminar!

só pra efeito de comparação, a maldição da residência hill eu maratonei em um único dia....... :poker:

tbm achei essa bly bem mais arrastada, sem contar q conhecia o conto em que é inspirado (A OUTRA VOLTA DO PARAFUSO) então, além do ritmo lento, quando VAI acontecer algo, eu já sei oq é... acho q isso desanimou ainda mais.... :vish:

mas vou terminar de assistir um dia :challenge:
 
Netfix prevê bater recorde de subscritores em 2020
Aproxima-se dos 200 milhões de subscritores.


A Netflix apresentou o seu mais recente relatório financeiro, no qual revelou um número de novos subscritores inferior à previsão, mas que mesmo assim a permite manter a previsão de bater recordes em 2020.

Sem um blockbuster ao nível de "Stranger Things", a Netflix registou um aumento de 2.2 milhões de subscritores, número abaixo do previsto, mas Reed Hastings, CEO da Netflix, disse aos investidores que existem mais de 195 milhões de subscritores ao serviço em todo o mundo e que continuam a prever valores recordistas neste ano.

A Netflix prevê registar 34 milhões de subscritores em 2020 e isso significaria o seu maior valor anual desde a sua existência, mas Reedings diz que existem outras métricas tão importantes, como a retenção de subscritores, tempo e frequência de visualização.

Reedings diz que uma série ao nível de Stranger Things certamente gera mais interesse e furor, um maior espalhar da palavra, mas que isso também acontece sem essas séries, algo no qual a Netflix está a trabalhar para conseguir a nível regular.

Além disso, a Netflix avisou os seus investidores que as salas de cinema não permanecerão para sempre fechadas e que apesar do crescente interesse em obter estreias nos serviços de streaming, ir ao cinema ainda é algo apreciado pelas

______________________________

 
Última edição:


t0CiXt3.jpg
 
Última edição:
Mês de novembro.


Até.
 
Assisti o documentário Os segredos de Saqqara, bem legal.

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo