Netflix - [ TÓPICO DEDICADO ]

Netflix tbm não dá para eu cancelar, apesar de surgir umas coisas bem ruins, nas curto demais umas séries que tem lá, e uns poucos filmes.

Gosto da Netflix!!

Estou testando Disney+, e recentemente fiz Amazon prime.

Obs: fui atrás da lista que sai sempre no primeiro dia do mês falando séries e filmes do mês, e eles não colocaram dessa vez. Somente em formato de vídeo. AF..

Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Parece bem bom!!

Até.


Na Disney tem Mandaloriam, todo o material de SW de filmes à desenhos, todo material da Marvel inclusive Agents of Shield (que estou assistindo)... o material da Pixar, os curta metragens.... é muito e esse ano tem Wanda Vision e espero mais conteúdo da Marvel/SW também

Amazon Prime estou assistindo e/ou recomendo The Boys, Lore, Hannah, The Man in the High Castle, Tales from The Loop, Homecoming, Picard, Magicians, American Gods, The Expanse, fora os animes, tem uns muito bons que não tem na Crunchyroll

Na HBO tem as séries originais deles, a mais nova é His Dark Materials... recomendo demais essa alem de Westworld, Chernobyl, Watchmen... esse comparado aos outros tem bem menos conteudo interessante pra mim

Netflix tem muita coisa....

Com tudo isso eu não vejo tv aberta nem a cabo já tem alguns anos :full:
 
Última edição:
Alguém poderia testar o filme Sleight: O Truque Perfeito? O máximo de bitrate que consegui aqui em 1080 foi 1.21 Mbps, ou seja, muito ruim. Sei que a qualidade da Netflix tende a variar muito, ultimamente vi vários filmes/séries que mal passavam de 3 Mbps (1080), muitos que ficavam pouco acima de 2, mas o caso desse filme foi pior do que o normal. Em vez de melhorarem, ainda conseguem piorar...
 
eu nem sei onde nem como vcs testam essas coisas :haha:
eu apenas coloco o filme pra assistir e assisto, nunca percebi queda de qualidade nem travamentos...
 
Alguém poderia testar o filme Sleight: O Truque Perfeito? O máximo de bitrate que consegui aqui em 1080 foi 1.21 Mbps, ou seja, muito ruim. Sei que a qualidade da Netflix tende a variar muito, ultimamente vi vários filmes/séries que mal passavam de 3 Mbps (1080), muitos que ficavam pouco acima de 2, mas o caso desse filme foi pior do que o normal. Em vez de melhorarem, ainda conseguem piorar...

Como faz pra ver essas coisas ?

______________________________________________

2021 a Netflix vai lançar um Filmes por semana.



 
Última edição:
2021 a Netflix vai lançar um Filmes por semana.
vish
medo
qualidade > quantidade
vamos ver como será o nível desses filmes...........
 
Alguns para 2021...

Don’t Look Up
up-cinepop.jpg

Red Notice
red-cinepop.jpg

A mulher na janela
window-cinepop.jpg

Escape from Spiderhead
escape-from-spiderhead-cinepop.jpg

Army of the Dead
dead-cinepop.jpg

The Harder They Fall
harder-cinepop.jpg

Esquadrão Trovão
thunder-cinepop.jpg

Sweet Girl
sweet-cinepop.jpg


Entre outros...

Até.
 
A mulher na janela
window-cinepop.jpg
orra
vi o trailer desse filme há mtooooooo tempo, se não me engano foi em 2019 ou então bem no começo de 2020
adiaram demais
espero que agora saia!!
 
Filme de ficção científica coreano.


Esse ano Netflix tá botando pau na mesa com tanto ator foda indo atuar.

E ainda deve ter esse ano The Witcher e Strange Things...

Até.
 
Última edição:

Sim, vou assistir e da uma chance...:poker:
Até.
 
Terminei de assistir série da Netflix LUPIN.

Gostei. Atuação mediana, e suspense no nível legal.

Até.
 
Lista de fevereiro.


Alguns aí já havia colocado para alertar. :haha:
Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo