• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Netflix - [ TÓPICO DEDICADO ]

Poxa vida, adicionaram uma série nova, 6 episodios chamada Fate: A Saga Winx.... mano... quero meu tempo perdido de volta.... não vale nem pra passar o tempo....

 
Os filme Abaixo de zero está se saindo bem nas críticas...Cidade invisível que é brasileira também.

Filme Ponto Vermelho que vai estrear quinta parece ser ótimo tbm!!

Até.
 
Os filme Abaixo de zero está se saindo bem nas críticas...Cidade invisível que é brasileira também.

Filme Ponto Vermelho que vai estrear quinta parece ser ótimo tbm!!

Até.
Não vi nenhum deles ainda, vou dar uma olhada :bat:
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Terminei de ver e achei razoável e até decepcionante porque o foco deveria ser em cima dos vários casos bizarros no hotel.

Ao invés disso ficam 4 episódios falando da morte dessa Elisa Lam que desde o começo se você prestar atenção já fica claro que não há grande mistério, mas apenas erros da polícia e youtubers urubus se aproveitando em cima do caso.

Até contam outros casos do hotel, mas de forma superficial e rápida. Deram tempo demais para os youtubers abutres.
 
Terminei de ver e achei razoável e até decepcionante porque o foco deveria ser em cima dos vários casos bizarros no hotel.

Ao invés disso ficam 4 episódios falando da morte dessa Elisa Lam que desde o começo se você prestar atenção já fica claro que não há grande mistério, mas apenas erros da polícia e youtubers urubus se aproveitando em cima do caso.

Até contam outros casos do hotel, mas de forma superficial e rápida. Deram tempo demais para os youtubers abutres.
vou ver se assisto hoje
depois volto com minhas impressões :isso:
 
Qual foi o desfecho lógico do caso?

Ela morreu porque parou de tomar os remédios controlados, teve uma crise e foi parar na caixa d'água onde morreu afogada por acidente. Os policiais seguiram o faro de um cachorro que apontava pra escada de incêndio que levava até o terraço. Investigaram o terraço do hotel, mas ignoraram os 3 tanques gigantes de água.
 
Terminei de ver e achei razoável e até decepcionante porque o foco deveria ser em cima dos vários casos bizarros no hotel.

Ao invés disso ficam 4 episódios falando da morte dessa Elisa Lam que desde o começo se você prestar atenção já fica claro que não há grande mistério, mas apenas erros da polícia e youtubers urubus se aproveitando em cima do caso.

Até contam outros casos do hotel, mas de forma superficial e rápida. Deram tempo demais para os youtubers abutres.
assisti aqui e gostei demais!!! recomendo!!!!

bem, desde o início eu sabia q ia focar no caso Elisa Lam, pq foi anunciado exatamente isso... eles pincelaram sobre outros casos e talz mas o foco mesmo era o da Elisa Lam, talvez por isso eu não tenha ficado decepcionado quanto a isso :haha:

a parte dos youtubers é mais no final, no último episódio....

mas eu curti bastante!! e o tanto de coisa estranha q teve é muito doido... blz, PODE SER q tenha sido acidental mas tem muuuuuuita coisa sem explicação... parece um quebra cabeça de 1000 peças onde só conseguiram montar as beiradas e deixaram como está e encerraram o caso
vou colocar o resto em spoiler
PORRA a começar com a quantidade de coincidências q são apresentadas... blz, 1, 2, 3, 4 coincidências... mas foram mais de 10!! tem coisa estranha por trás disso! desde o lance lá da biblioteca, filme, tuberculose, edição do vídeo do elevador... e q porra foi aquela do atestado de óbito todo rasurado?? td mundo em cima, caso midiático e talz e fazem um negócio porco todo rasurado, onde constavam "indeterminado" e depois colocaram "morte acidental"...... caraio, faz um novo!! sabiam q isso ia dar burburinho ainda erram no principal... parece q foi corrigido as pressas..... sem contar o tiozinho lá que foi o primeiro q encontrou ela, ele disse: eu abri a tampa da caixa da água e me deparei com o corpo... depois aos 49 do segundo tempo ele fala que a escotilha tava aberta... pq omitiu ou mudou de ideia?? e os pais da Elisa, ngm falou nada, como era o comportamento da filha, se ela tinha mesmo uns comportamentos estranhos, como ela era, etc... nada!! tem muita lacuna sem preencher, pq aquela bizarrice no elevador?? sei lá, eu não acho q foi uma simples morte acidental, tem muuuuuito detalhe q foi deixado de lado........ só fiquei com dó daquele maluco cantor de death metal, incriminaram ele só pq ele se hospedou lá 1 ano antes e tinha músicas q falava de morte... acabaram com a vida do cara :feelbad:
 
assisti aqui e gostei demais!!! recomendo!!!!

bem, desde o início eu sabia q ia focar no caso Elisa Lam, pq foi anunciado exatamente isso... eles pincelaram sobre outros casos e talz mas o foco mesmo era o da Elisa Lam, talvez por isso eu não tenha ficado decepcionado quanto a isso :haha:

a parte dos youtubers é mais no final, no último episódio....

mas eu curti bastante!! e o tanto de coisa estranha q teve é muito doido... blz, PODE SER q tenha sido acidental mas tem muuuuuuita coisa sem explicação... parece um quebra cabeça de 1000 peças onde só conseguiram montar as beiradas e deixaram como está e encerraram o caso
vou colocar o resto em spoiler
PORRA a começar com a quantidade de coincidências q são apresentadas... blz, 1, 2, 3, 4 coincidências... mas foram mais de 10!! tem coisa estranha por trás disso! desde o lance lá da biblioteca, filme, tuberculose, edição do vídeo do elevador... e q porra foi aquela do atestado de óbito todo rasurado?? td mundo em cima, caso midiático e talz e fazem um negócio porco todo rasurado, onde constavam "indeterminado" e depois colocaram "morte acidental"...... caraio, faz um novo!! sabiam q isso ia dar burburinho ainda erram no principal... parece q foi corrigido as pressas..... sem contar o tiozinho lá que foi o primeiro q encontrou ela, ele disse: eu abri a tampa da caixa da água e me deparei com o corpo... depois aos 49 do segundo tempo ele fala que a escotilha tava aberta... pq omitiu ou mudou de ideia?? e os pais da Elisa, ngm falou nada, como era o comportamento da filha, se ela tinha mesmo uns comportamentos estranhos, como ela era, etc... nada!! tem muita lacuna sem preencher, pq aquela bizarrice no elevador?? sei lá, eu não acho q foi uma simples morte acidental, tem muuuuuito detalhe q foi deixado de lado........ só fiquei com dó daquele maluco cantor de death metal, incriminaram ele só pq ele se hospedou lá 1 ano antes e tinha músicas q falava de morte... acabaram com a vida do cara :feelbad:

No final explicam todas essas teorias malucas e pra mim as explicações foram bem convincentes. Coisa de maluco de internet com muito tempo livre e youtuber querendo ganhar views e likes em cima da desgraça alheia, além de causar a desgraça em inocentes.

O documentário é bom, mas poderia ser mais curto dando menos tempo para os youtubers, fora isso eu acho que o caso em si foi uma enorme sequência de erros grotescos da polícia, por isso só piorou e permitiu atingir outras pessoas ao dar margem pra tanta maluquice.
 
No final explicam todas essas teorias malucas e pra mim as explicações foram bem convincentes. Coisa de maluco de internet com muito tempo livre e youtuber querendo ganhar views e likes em cima da desgraça alheia, além de causar a desgraça em inocentes.

O documentário é bom, mas poderia ser mais curto dando menos tempo para os youtubers, fora isso eu acho que o caso em si foi uma enorme sequência de erros grotescos da polícia, por isso só piorou e permitiu atingir outras pessoas ao dar margem pra tanta maluquice.
como vc explicaria a tampa do reservatório de água estar fechado? :hmm:
isso não foi falado... não teria como ela fechar.... só o tiozinho que disse q encontrou fechada e no final disse q tava aberta
e ela tirou a roupa pra não fazer peso? WTF.... sem sentido algum :haha:
acho q ficou MUITA coisa sem explicação, maioria não me convenceu não.... estranho demais
 
como vc explicaria a tampa do reservatório de água estar fechado? :hmm:
isso não foi falado... não teria como ela fechar.... só o tiozinho que disse q encontrou fechada e no final disse q tava aberta
e ela tirou a roupa pra não fazer peso? WTF.... sem sentido algum :haha:
acho q ficou MUITA coisa sem explicação, maioria não me convenceu não.... estranho demais

Não creio que seria impossível ela fechar a tampa enquanto entrava tamanha a confusão mental dela. E o zelador não se confundiu, quem fez confusão sobre a porta foi a polícia.

Foi explicado que em hipotermia é possível a pessoa achar que está com calor a ponto de sentir queimar e por isso ela procura se livrar das roupas, ou ela tirou a roupa pra tentar continuar flutuando por mais tempo. Sobre as roupas: https://meteoropole.com.br/2017/06/desundamento-paradoxal-o-que-e-isso/
 
Porra bom demais esse Cidade Invisível ein? Vi dois episódios e achei muito bem feito. Pontos pro Brasil.
to no 3º episódio, comecei a assistir mas nem tava mto interessado... VICIEI :dog:
mto dahora
 
 
tcbku7rogui61.jpg
 

Até.
 
Última edição:
q4f9.gif

















Opa galera,

Com as recentes mudanças no Netflix (e no Netflix BR), ultimamente vem sendo criados vários tópicos para tratar de assuntos desse serviço, então decidi fazer um tópico pra facilitar a organização e tratar de dúvidas/dicas sobre o Netflix.


Dicas:
  • Como usar o Netflix US sem complicações
Além do uso de proxy, a outra maneira (mais eficiente, rápida e grátis) de acessar o Netflix americano é através de extensões de navegador. Atualmente, duas delas se destacam: a Hola e a MediaHint. Eu uso a MediaHint, que apesar de mais simples e ser disponível em menos plataformas (funciona apenas no navegador, enquando a Hola funciona também em OS's: Windows, Android e Mac), eu acho mais estável.




media_hint_logo.1.png

(Google Chrome, Mozilla Firefox)
https://mediahint.com/


ku-medium.jpg

(Windows, Android, Google Chrome, Mozilla Firefox, Mac OS)
http://hola.org/
[R](rola é um péssimo nome pro mercado brasileiro :p)[/R]​
  • Como inserir legendas no Netflix US (para aqueles que não são fluentes em inglês)
  • Ainda não tem acesso ao feature "Minha Lista"? Baixe essa extensão do chrome e seja feliz!



Site para acompanhar os filmes que saíram/entraram no catálogo:


Hello Boys tenho um canal de terror no youtube se vocês puderem da uma olhada e comenta lá no que eu posso melhorar ou qual deve ser o proximo video e etc e inscreva-se e deixa aquele LIKE Gostoso Link:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual mensagem ?

Tenta ir na loja de aplicativos e baixar de novo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo