• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Netflix - [ TÓPICO DEDICADO ]

 

Perder mercado não só pela concorrência, mas pela qualidade também que vem deixando a desejar.
 
Essa atriz de Fuja é muito foda, véi. Sabe atuar demais...
Ratched, Fuja, AHS...

Até.
 

Perder mercado não só pela concorrência, mas pela qualidade também que vem deixando a desejar.
Em comparação com a Amazon a Netflix em imagem e áudio é inferior. Agora navegabilidade do app a Netflix sempre foi superior a Amazon.
 
Não sei se é impressão minha, mas o netflix tem muita quantidade de filmes, mas com pouca qualidade (me refiro apenas a filmes); assinei o telecineplay e achei melhor.

Abrassos
A pegada da Netflix são as séries exclusivas. catálogo de terceiros é fraco mesmo. mas as séries deles são muito boas. vale a pena a mensalidade só por isso.
 
Essa atriz de Fuja é muito foda, véi. Sabe atuar demais...
Ratched, Fuja, AHS...

Até.
Sarah Catharine Paulson :vinho:

sarah-paulson.jpg
 
O problema é que até nos originais o Netflix anda deixando muito a desejar. Só acertaram a mão com Gambit recentemente, o resto foi dispensável e ainda conseguiram estragar a segunda temporada da Residência Hill. Filmes originais de cada 10 se salva 1 ou 2 é muito.

Vamos ver se conseguem estragar Witcher.
 

Atriz foda demais. Em abril sai.
@jr.pardal imperdível.
Até.


Acabei de assistir,
infelizmente me lembrou muito o plot(real) daquele seriado que a mãe faz algo parecido, ai do meio para o final surpreendeu um pouco eo final com as pílulas foi bem legal.
 
Última edição:

porra to aguardando esse filme há 1 ano, prorrogaram o lançamento

Esse é um dos 3 filmes/série que estou querendo ver em maio na Netflix.

Até.
estreia em maio mesmo? já adiou tanto q nem boto fé :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de assistir,
infelizmente me lembrou muito o plot(real) daquele seriado que a mãe faz algo parecido, ai do meio para o final surpreendeu um pouco eo final com as pílulas foi bem legal.
exato
eu tava assistindo já achando q ia saber como acabaria, pq já tinha assistido a série THE ACT.... mas daí o final foi totalmente surpreendente :mr:
curti ambas
 
porra to aguardando esse filme há 1 ano, prorrogaram o lançamento


estreia em maio mesmo? já adiou tanto q nem boto fé :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


exato
eu tava assistindo já achando q ia saber como acabaria, pq já tinha assistido a série THE ACT.... mas daí o final foi totalmente surpreendente :mr:
curti ambas
Sim, saiu trailer recente e tudo já.
Até.
 
Assisti:

FUJA
Bem foda. Baita atriz.
Nota 9/10

CIDADE INVISÍVEL
Baita série, tá aí....até que enfim Brasil saiu da mesmice de filmes/série sobre sofrimento, pobreza, tráfico etc.
Nota 9,5/10

Até.
 
Preciso ter visto toda a trilogia de Karatê Kid pra ver Cobra Kai ou o primeiro filme já basta?
 
Assisti:

FATE A SAGA WINX
Pois num é que achei de boa...:vish:
Enredo mediano, comédia razoável, boas atrizes, efeitos razoáveis e o final transparece sair um bom enredo a seguir...
8/10

O CÉU É DE VERDADE

Baseado em fatos reais bem, ele é interessante. O ponto de vista de um garoto que relata ter visto o céu de fato...
8,5/10

AMOR E MONSTRO

Comédia e ação razoáveis, história mais ou menos, ótimos efeitos.
Me lembrou Zumbilândia.
7,5/10

Até.
 
Sleepers: A Vingança Adormecida - 1996 [NETFLIX]

Sleepers.jpg


Sinopse
Quatro garotos da periferia de Nova York são condenados a passar um ano em um centro correcional depois de um trote malsucedido. Trinta anos depois, se reencontram e têm a chance de se vingar das surras e humilhações sofridas durante a detenção.

Recomendo!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo