• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Netflix - [ TÓPICO DEDICADO ]

pessoal, não estou conseguindo assinar um plano nessa joça usando o Mastercard, tanto no débito quanto no crédito, fica dando "Sorry, something went wrong. Please try again later." esperei cerca de 1 hora e nada.
 
VI um filme muito bom ontem na Netflix, chama-se "Sleepers". É um filme de drama dos anos 90. Elenco tem Brad Pitt, Robert De Niro, Kevin Bacon e Dustin Hoffman.
 
não da para por legenda em inglês em algumas séries ou filmes, to querendo ver o TWD em inglês com legenda em inglês e não tem.
 
Nesse mês na Netflix estou de olho no Army of The Dead, Oxygen, nova parte da série Lúcifer, A mulher na Janela e o Legado de Jupiter.

Lista de maio:

Até.
 
O Legado de Jupiter sai em Maio? Nussa
 
Depois dessa season 3, ela pode ser cancelada na próxima

O desafio dessa série de comédia agora é fazer você rir


Ao contrário de suas histórias, os problemas estão se tornando mais claros à medida que a série avança.

Quer ser um épico de fantasia guiado pelo enredo, mas habita um mundo em que tudo é possível e, portanto, nada tem consequências.

Isso é balanceado por piadas recorrentes e piadas que podem ser engraçadas (a 'Cerveja com Sabor Me', vendida por um velho molhado em um barril) ou simplesmente preguiçoso, geralmente envolvendo alguém sendo atingido por uma flecha ou sendo catapultado para o distância.

Ele também quer ser nervoso, com suas drogas, bebidas, brigas e trepadas, mas nunca vai muito longe com nada disso.

E quer ser moderno, com seus diversos personagens humanos e parcerias do mesmo sexo e sua princesa atípica e beberrona.

Mas, ao mesmo tempo, também zomba dos dentes salientes e da imagem corporal de Bean, e tem um grande enredo sobre o rei Zøg ficar "louco" e "louco",
 
Lançou essa semana na netflix

O fato da história ser baseada em um livro de um limpador de trauma real torna interessante:

Capítulos curtos




Outra série que aborda o tema de pessoas com transtornos ou deficiência

 
Depois dessa season 3, ela pode ser cancelada na próxima

O desafio dessa série de comédia agora é fazer você rir


Ao contrário de suas histórias, os problemas estão se tornando mais claros à medida que a série avança.

Quer ser um épico de fantasia guiado pelo enredo, mas habita um mundo em que tudo é possível e, portanto, nada tem consequências.

Isso é balanceado por piadas recorrentes e piadas que podem ser engraçadas (a 'Cerveja com Sabor Me', vendida por um velho molhado em um barril) ou simplesmente preguiçoso, geralmente envolvendo alguém sendo atingido por uma flecha ou sendo catapultado para o distância.

Ele também quer ser nervoso, com suas drogas, bebidas, brigas e trepadas, mas nunca vai muito longe com nada disso.

E quer ser moderno, com seus diversos personagens humanos e parcerias do mesmo sexo e sua princesa atípica e beberrona.

Mas, ao mesmo tempo, também zomba dos dentes salientes e da imagem corporal de Bean, e tem um grande enredo sobre o rei Zøg ficar "louco" e "louco",
ainda não comecei a terceira temporada, pena... serie tava até boa.
 
Fui assistir essa novo lançamento da NETFLIX asiática

A Caminho do Céu​


Ou eu fiquei muito sensível, ou essa série realmente passa muita emoção

Em quase todos os episódios você fica com a sensação de tristeza e de luto

É bem difícil alguma série ou filme conseguir essa proeza comigo

Está dublado

 
Que filme massa esse Oxigênio
Recomendo muito
Eu achei bem legal também, minha mulher não gostou tanto assim...

A atriz é aquela detetive francesa do 1o Um truque de mestre?
 

Parece bom!!!
Até.
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

 
Fui assistir essa novo lançamento da NETFLIX asiática

A Caminho do Céu​


Ou eu fiquei muito sensível, ou essa série realmente passa muita emoção

Em quase todos os episódios você fica com a sensação de tristeza e de luto

É bem difícil alguma série ou filme conseguir essa proeza comigo

Está dublado


Terminei ontem empurrado.
Começou legalzinha parecendo ser um drama de chorar mas depois vira uma chatisse total puxado para comédia. Destaque apenas para as ótimas atuações do tio e do menino.
Nota 7/10
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo