Netflix - [ TÓPICO DEDICADO ]

Uns Brs estavam usando o Netflix americano por meio de proxy(?), será que ainda funciona? Catalogo americano deve ter bem mais títulos que o nosso.

de vez em quando eu uso o unlocator.

E funciona divinamente.
 
Uma dúvida pessoal:

Como é determinado a resolução que o vídeo é reproduzido? não tem como controlar isso correto?
 
Uma dúvida pessoal:

Como é determinado a resolução que o vídeo é reproduzido? não tem como controlar isso correto?

Não lembro no browser, mas no App do Windows 8.1 tem como forçar o buffer de determinada qualidade. Acho que é Shift+Alt+S abre uma janelinha onde você pode forçar o carregamento pelo bitrate.
 
Uma dúvida pessoal:

Como é determinado a resolução que o vídeo é reproduzido? não tem como controlar isso correto?

Nas configurações do Netflix, tem como escolher, qualidade Padrão, Alta Resolução...
 
Então não deve valer muito a pena para nós por conta do dólar.
Qualquer coisa é só suprir a falta de seriados e documentários com a baia dos piratas. :lol2:

Baia dos piratas :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:...ou o Chute na Bunda! :coolface:
 
Não lembro no browser, mas no App do Windows 8.1 tem como forçar o buffer de determinada qualidade. Acho que é Shift+Alt+S abre uma janelinha onde você pode forçar o carregamento pelo bitrate.

Uso o app do Win 8.1, mas o atalho não deu certo :poker:

Nas configurações do Netflix, tem como escolher, qualidade Padrão, Alta Resolução...

Onde ficam essas configurações, procurei e não achei nada :vish:
 
Uso o app do Win 8.1, mas o atalho não deu certo :poker:



Onde ficam essas configurações, procurei e não achei nada :vish:

Essas configurações que ele falou são apenas as preferências da conta, mas o Netflix ainda controla a qualidade de acordo com a conexão ou a que achar melhor.

Eu errei o comando, testei aqui agora e o correto é Ctrl+Alt+Shift+S, aparece a seguinte tela pra forçar a qualidade, é só selecionar "Manual Selection" e escolher o bitrate desejado. Se eu não me engano o padrão seria 1750(Melhor qualidade SD), 3000(Melhor qualidade HD), 5800(SuperHD). Clica na imagem pra ver em tamanho original.


E
spero que ajude :joia:
 
Essas configurações que ele falou são apenas as preferências da conta, mas o Netflix ainda controla a qualidade de acordo com a conexão ou a que achar melhor.

Eu errei o comando, testei aqui agora e o correto é Ctrl+Alt+Shift+S, aparece a seguinte tela pra forçar a qualidade, é só selecionar "Manual Selection" e escolher o bitrate desejado. Se eu não me engano o padrão seria 1750(Melhor qualidade SD), 3000(Melhor qualidade HD), 5800(SuperHD). Clica na imagem pra ver em tamanho original.
http://i.imgur.com/FbqFFkm.pnghttp://i.imgur.com/FbqFFkml.png

Espero que ajude :joia:

Ontem fiquei fuçando bastante essas configurações, e não sei pq, até peço ajuda da galera aqui, por que para mim não aparece opção de 4300 e 5800 que seriam as opções em HD 1080p. 3000 fica limitado a 720p.

Alguem sabe pq?:forever:
 
Galera,

Acho que achei o porque de não aparecer a opção de 1080p no Netflix via browser:

http://blog.streamingmedia.com/2013...6mbps-superhd-streams-available-everyone.html

"Currently any 1080p version of Apple TV and Roku supports SuperHD as well as the PS3, Nintendo Wii U, TiVo Premiere and Windows 8 app. Note that SuperHD is not available via computer browsers and can only be seen on the PC for those that use the Windows 8 app."

Q chato...
:poker:
 
Quero ver em 720p mas a internet não vai dar conta. Dá pra deixar carregando pra assistir depois?

Off: Alguem sabe um bom site pra ver as datas de retornos das séries?
 
estava vendo um vídeo sobre o serviço.. e notei que se o cara pegar o pacote completo da pra dividir o valor da mensalidade em 4 pessoas, o que daria em torno de 7,00 R$ e pouquinho.. pra cada... pra vcs que utilizam o serviço, vale a pena, ainda ta naquela de filmes antigos e nada de lançamentos? e quanto as series, tem todas disponíveis mesmo não sendo as originas do serviço?
 
estava vendo um vídeo sobre o serviço.. e notei que se o cara pegar o pacote completo da pra dividir o valor da mensalidade em 4 pessoas, o que daria em torno de 7,00 R$ e pouquinho.. pra cada... pra vcs que utilizam o serviço, vale a pena, ainda ta naquela de filmes antigos e nada de lançamentos? e quanto as series, tem todas disponíveis mesmo não sendo as originas do serviço?
De vez em quando eles colocam lançamentos (alguns até me surpreenderam pela rapidez), mas não com a mesma quantidade de uma locadora comum, por exemplo.
Pelo preço, não dá pra reclamar...

Sobre as séries, acho que não entendi sua pergunta. Você quer saber se o Netflix tem todas as séries que passam na TV? Se for isso, é meio óbvio que não, mas tirando as da HBO (que não faz parceria com o Netflix), tem a grande maioria das mais populares.
 
De vez em quando eles colocam lançamentos (alguns até me surpreenderam pela rapidez), mas não com a mesma quantidade de uma locadora comum, por exemplo.
Pelo preço, não dá pra reclamar...

Sobre as séries, acho que não entendi sua pergunta. Você quer saber se o Netflix tem todas as séries que passam na TV? Se for isso, é meio óbvio que não, mas tirando as da HBO (que não faz parceria com o Netflix), tem a grande maioria das mais populares.

valew meu velho, sanou minhas duvidas..
 
Essas configurações que ele falou são apenas as preferências da conta, mas o Netflix ainda controla a qualidade de acordo com a conexão ou a que achar melhor.

Eu errei o comando, testei aqui agora e o correto é Ctrl+Alt+Shift+S, aparece a seguinte tela pra forçar a qualidade, é só selecionar "Manual Selection" e escolher o bitrate desejado. Se eu não me engano o padrão seria 1750(Melhor qualidade SD), 3000(Melhor qualidade HD), 5800(SuperHD). Clica na imagem pra ver em tamanho original.


E
spero que ajude :joia:

Então, estou no segundo dia do primeiro mês grátis de Netflix e estou achando legal o serviço. Catálogo com várias séries que quero assistir e tal.

Mas estou com um dúvida sobre a resolução dos vídeos.
No PC eu consegui mudar através do Ctrl + Shift + Alt + S.
No APP do Android eu não faço tanta questão, mas como muda?
E principalmente, como muda a resolução na SmartTV? (Samsung no caso)

OBS: Já coloquei a opção de resolução mais alta na página de configuração da Netflix, mas mesmo assim na TV a resolução máxima que está rodando é 480. Tudo bem que a minha internet é a Velox de 2 mega, mas eu não me importaria nem um pouco de deixar um tempinho carregando antes de começar a assistir, contanto que a imagem seja pelo menos 720.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo