• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Netflix - [ TÓPICO DEDICADO ]

Putz, será que não tem jeito?
Não é possivel que vou ter que ficar vendo em 480.

é algum título específico ou está tudo em 480p? Pois na minha tv já vem tudo em 1080p por padrão. Não consiguiria assistir nada menor que isso...
 
Conecta um cabo de rede na tv. Antigamente aqui so funcionava decente quando eu usava o cabo ao invés do wifi

Então cara, minha internet é meio limitada (2 mega), mas o problema nem é tanto ela, porque roda normal em 480. O negócio é que a qualidade da imagem não fica legal nessa resolução, então eu queria aumentar, mesmo que precise carregar um pouco antes de começar a assistir.

é algum título específico ou está tudo em 480p? Pois na minha tv já vem tudo em 1080p por padrão. Não consiguiria assistir nada menor que isso...

Está tudo em 480. Por isso queria saber como aumentar a resolução. Não fica legal 480 em uma tela de 48".
 
Última edição:
Nos últimos dias a Velox aumentou a internet na minha cidade para 10 mega, portanto, o problema com a imagem em 480 não existe mais. Agora está rodando em 1080 tranquilo.
Mesmo assim, a dúvida sobre como aumentar a resolução manualmente na TV e no SmartPhone continua.
Obrigado a todos pela ajuda.
 
Há algum problema em usar proxy para acessar o conteúdo americano?
 
Alguem usa netflix no win 10 ? pelo app nao da para ver em 1080p nem, se forçar para 4300 ou 5800 o bitrate que pega 1080p o app fecha na hora, bug.. assistindo pelo microsoft edge, ele roda liso em 1080p, so que o audio apenas stereo.. 5.1 por enquanto so pelo app.. tenso
 
Alguem usa netflix no win 10 ? pelo app nao da para ver em 1080p nem, se forçar para 4300 ou 5800 o bitrate que pega 1080p o app fecha na hora, bug.. assistindo pelo microsoft edge, ele roda liso em 1080p, so que o audio apenas stereo.. 5.1 por enquanto so pelo app.. tenso

Aqui a mesma coisa.
 
Netflix usa sistema de canais 5.1 ???????

Sim.

Está disponível em alguns conteúdos. Porém depende do aparelho de exibição pra conseguir esses 5.1.

Assistindo pelo PS3, meu player padrão, eu consigo 5.1.

No app do Windows funcionava e acredito que funciona no Apple TV, Chromecast e etc.

Só não tem como no browser...
 
Sim.

Está disponível em alguns conteúdos. Porém depende do aparelho de exibição pra conseguir esses 5.1.

Assistindo pelo PS3, meu player padrão, eu consigo 5.1.

No app do Windows funcionava e acredito que funciona no Apple TV, Chromecast e etc.

Só não tem como no browser...
Pois é esqueci de mencionar: via browser.
Valeu a ajuda
 
Fui usar hj e deu que a conta está suspensa por problemas no último pagamento :chan:
 
alguém usa no X-box 360? funciona bem?
 
aqui esta fora do ar... vcs estao conseguindo acerssar?
 
Tenso
 
Contratei o plano 4K mas tenho a impressão que não está entregando isso, consigo ver uns granulados igual ao 1080p, seria uma limitação do app da smarttv ?
 
Última edição:
Estou pensando seriamente em cancelar.

Filmes bons antigos tenho notado que estão saindo da Netflix. Filmes bons novos não existem, somente os ruins e as produções Netflix, que tirando uma ou outra, estão uma bela bosta.

No torresmo estou com muito mais opções novas e em volume.

E eu que queria pular fora do navio do tio Jack :impossibru:
 
Contratei o plano 4K mas tenho a impressão que não está entregando isso, consigo ver uns granulados igual ao 1080p, seria uma limitação do app da smarttv ?

Depende do filme. No controle da sua TV ou menu deve ter opção pra ver qual a resolução do vídeo sendo exibido. Aqui achei pouquíssimo conteúdo relevante em 4k. Better Call Saul é um dos poucos. HDR também são poucos. Vou voltar ao plano normal e mais barato.
 


JShKKEq.jpg


___________________

 
Última edição:
Terminei de ver Messiah e achei interessante até
Se tiver uma segunda temporada eu vejo
 
To assistindo a 1a temp. de Dark, to gosta do viu...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo