• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Netshoes] Tênis Nike Air Max 2015 - R$ 439,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

henriquequix

Active Member
Registrado
Aew, Galera!
Para quem acompanha esse tênis, sabe o preção que ele está hoje.
Estava de olho nele há alguns meses, mas estava sem coragem de dar R$699,90 em um tênis.
Com essa promo ai não aguentei, comprei o meu.

Segue o link do preço de R$499,90

http://www.netshoes.com.br/produto/tenis-nike-air-max-2015-004-7533-852

Depois de adicionar no carrino é só clicar no link de aniversário que o colega vynnycyhus colou em outro tópico, que tem mais 12% de desconto:

www.descontonanet.com/netshoes
 
Preço ta bom... só uma dica pra quem for pegar, direto ta rolando do Air Max Flyknit sair por 480 na netshoes, acho que vale mais a pena
 
Tive um Air Max que entrou um prego na borracha do amortecedor, esvaziou e tive de jogar o tênis fora...
 
o 2015 é tão superior ao 2014? To perguntando pq o 2014 tava rolando promoção direto por R$ 287, e teve gente que ainda pagou mais barato com cupom de km de vantagens...:hmm:
 
esse tenis é extremamente confortável.. porém.. o meu furou.. e conheço outras pessoas que tinham até de outros modelos air max e furaram. confortável? sim douradouro? não. eu compraria novamente quando tivesse uma promoção igual quando comprei o antigo lá na faixa de 200 ~ 280. não axo que compensa pagar mais, porque mais dia menos dia ele vai furar.
O meu durou menos de 1 ano isso eu revesando com outros tênis que eu tenho, porém utilizava muito para corridas.
mesmo furado eu ainda uso. mas não é a mesma coisa.
 
Hoje fui em uma loja de tenis e fico me perguntando, porque estes tenis caros tem um design e cores tão feios?... pqp!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo