• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Neverwinter Nights 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Leo.

Leon
Registrado
922154_57512_front.jpg



Gamespy
4/5

IGN
8.5/10

Gamespot
8.6/10

Yahoo! Games
4.5/5

Worth Playing
9/10


Site Oficial:
http://www.atari.com/nwn2/


Neverwinter Nighst 2 (NWN2) é um rpg eletrônico que se passa no mundo fantástico de Forgotten Realms, um dos mais populares cenários de Dungeons and Dragons. Ele leva o jogador da menor das vilas em um conto de perigo e guerra, contando a sua ascensão de um peão à um herói dos Reinos, defendendo ele contra uma das maiores ameaças dos tempos.

Construa um personagem que se encaixa no seu estilo de jogo – bom ou mal , caótico ou ordeiro, com um grande número de perícias, talentos e outras profissões disponíveis ao clicar de um botão. Seja arremessando bolas de fogo e pesquisando magias esquecidas como um poderoso Mago, atravessando o caminho por uma legião de orcs como um Guerreiro armado somente com um machado de batalha e sua coragem, ou pegar o papel de um Ladrão que pode se esconder nas sombras em poucos instantes e pegar a carteira de até mesmo o mais atento dos guardas. Escolha seu alinhamento, seus aliados, seus companheiros, e como você quer que o seu personagem se desenvolva... crie o personagem que você quiser, role-play como você quiser, e leve a batalha até o inimigo.

Os aspectos de Neverwinter Nights 2, porém não param por aqui. Depois da campanha incluída com o jogo, Neverwinter Nights 2 também dá a você todas as ferramentas necessárias para você construir seus próprios módulos, campanhas, e aventuras para seus amigos – mova prédios, terreno, faça encontros scriptados, escreva diálogos, crie quests e itens – tudo o que você precisa para criar uma aventura épica está incluído no toolset para você ou qualquer outro criador de mundos usar.

Então se você está interessado em aventura – ou construir aventuras próprias – não procure mais. Neverwinter Nights 2 está no horizonte, e a aventura aguarda.


Destaques de Neverwinter Nights 2 :

• Suba no poder, responsabilidade, e Fama – Em NWN2, a jornada do jogador não apenas expande seu poder pessoal, mas também seu poder político. O protagonista sobe pelas camadas da sociedade de Neverwinter e pode até se tornar um pequeno nobre de Neverwinter – um cavaleiro completo, com terras e titulo. O jogador comanda sobre uma poderosa fortaleza, ele comanda um pequeno exército, e ele é a ultima linha de defesa para a própria Neverwinter.

• As cidades estão vivas – Os berços de civilização em NWN2 estão cheios de vida. Crianças brincam pelas ruas, fazendeiros levam seus animais por ai, e trauseantes andam pelas ruas para seus negócios misteriosos. Jogadores podem até mesmo encontrar numerosos eventos únicos, como um ladrão roubando uma pessoa comum. Além disso, locais frequentados, como a própria cidade de Neverwinter, vão mudar drasticamente entre os capítulos.

• Batalhas épicas – NWN2 trará um número de novos e excitantes combates com chefes para o gênero de RPG. Haverá muitas criaturas que simplesmente requerem força bruta para se derrotar, mas estrategicamente colocadas pela história haverá mais do que algumas memoráveis batalhas com chefes que irão trazer momentos definidores para o jogo. Essa variedade vai assegurar que batalhas épicas com chefes serão mais desafiadoras, mais memoráveis, e mais importante, mais divertidas.

• Use o completamente reescrito e poderoso, Toolset de NWN2 para crier suas próprias aventuras, compartilhe com amigos, ou hospede sua aventura como o Mestre.

• Jogue online com outros jogadores e aprecie aventuras ilimitadas.

• Explore Forgotten Realms em um maior esplendor gráfico maior do que já foi visto com uma Engine completamente nova e de ultima geração.

• Jogue com novas sub-raças, como o Tiefling e o Aaasimar, enquanto descarrega novas magias, talentos, e avançadas classes de prestigio, baseadas nas regras de Dungeons and Dragons 3.5.

• Fortalezas customizáveis que permitem ao jogador contratar trabalhadores ( como forjadores), reúna e treine tropas, e aumente a fortaleza.

• Recrute até 3 outros companheiros para te ajudar em suas aventuras. Um controle melhorado do grupo permite decisões mais táticas em combate e mais interação pessoal.


Bardos contam historias de heróis de tempos passados, mas nunca Forgotten Realms precisou tão desesperadamente de um campeão. Anos se passaram desde a guerra entre Luskan e Neverwinter, quase tempo o suficiente para os machucados da Guerra se curarem. Mas a curta paz que Reinos tiveram pode estar no seu final. A tensão cresce entre as poderosas cidades-estado, e isso significa que a Sword Coast novamente se encontra no meio de uma guerra. Sem ser visto, um grande perigo anda pela Cidade das Mãos Hábeis. Desconhecida pelos povos do Norte, nas profundezas do Lago dos Homens Mortos, forças negras dos Reinos se juntaram abaixo de uma bandeira de um mal lendário. Se não for desafiado, todas as cidades do Norte estão condenadas à cair sob seu poder.

Mesmo nesta hora negra, a esperança continua. Uma misteriosa relíquia é levada à Neverwinter nas mãos de um herói solitário para que seus segredos sejam descobertos – segredos que carregam todo o destino do Norte. Então começa um conto épico de alianças quebradas, atos nobres e feitos malignos para serem contados por todos os Reinos por gerações à vir.

tradução por yaesir.




Trailer:



Requirements:
PC Processor Type Intel® Pentium® 4 processor or equivalent, AMD Athlon XP™ processor or equivalent

PC Processor Speed 2GHz

PC Operating System Windows XP

PC System Memory 512MB RAM

PC Hard Drive Space 5.5GB

PC Video 128MB DirectX 9.0c-compatible Shader Model 2.0-supported video card

PC Sound Card Windows XP-compatible sound card

PC Drive Type and Speed CD-ROM 8x

PC Modem Cable Modem, DSL

PC Additional Requirements DirectX 9.0c



Screenshots:


922154_20060327_screen019.jpg


922154_20060327_screen017.jpg


922154_20060327_screen014.jpg


922154_20060327_screen013.jpg


922154_20060327_screen003.jpg


922154_20060327_screen002.jpg


922154_20060327_screen001.jpg


922154_20060327_screen003.jpg


922154_20060426_screen005.jpg



 
Gostei do topico (de vcs 2), mas acho que poderia estar traduzido pra Portugues, seria mais facil de entender...

Esse jogo deve ser muito bom, pelas ss tem otimos graficos. :)
 
nossa, parece estar animal em relação ao primeiro...
 
Houli shyti! Nerds dream isso aí. Jogaço com certeza, quero reviews!
 
esse ano eu to comprando vários jogos originais, acho que esse vai ser mais um... vamos ver.

além do mais, o multiplayer parece que vai ser sublime.
 
FINALMENTE!!!!! to esperando faz 2 anos esse game, adorava o primeiro.. tomara q seja bom aff soh q me faltava!!!
 
esse eu faço questão de comprar original...
adoro rpgs, principalmente os que se passam em forgotten realms :evil:
 
Srs...

PRESTIGE CLASS? Que venha o imóvel Dwarf Defender!!!!!!!! \o/ iupi!
 
é nois aeeeeeeeeeeeee \o/
 
Muito bom o tópico! NN1 foi muito foda, esse com certeza será!!!



Ps:Daqui a poco começa a chuva de nego perguntando se já saiu..uahauhauah
 
Esse jogo é estilo Dungeon Siege 1 e 2, por que quando eu joguei o primeiro NWN 1 nunca consegui passar do castelo aonde se começa ficava muito p*** mas nao conseguia......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo