neverwinter nights

Bruno Fernando

Member
Registrado
olá galera a pouco tempo saiu a tradução desse game no site da gamevicio...no entanto eu tenho ele faz um bom tempo...e não sabia q ele não rodava no vista 64bits...alguém sabe de algum patch q faça ele rodar no vista?????
 
acho dificil tu achar....
 
Como assim não roda? Eu instalei e rodei aqui há uns meses atrás, se não me engano tive que mudar as opções de compatibilidade do aplicativo, mas depois disso o jogo foi de boa. E se você está falando do 2 então, mais fácil ainda, não precisa nem de modo de compatibilidade, o jogo roda perfeitamente no Windows Vista x64, joguei ele do início ao fim no Vista de boa.

Só tenha certeza de manter os jogos atualizados, há alguns bugs chatos no jogo e no segundo o desempenho do jogo é sofrível mesmo em micros atuais sem estas atualizações.
 
Eddie_Alucard , obrigado pela dica...baixei o patch de atualização do jogo v1.69 e roda tranquilo...não precisa nem de modo de compatibilidade...agora eu não sei pq na abertura do jogo fica tudo escuro ao carregar ele...vc tem alguma outra dica
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo