New CFG - Complemente =D

De_Ge

know-it-all Member
Registrado
Bom,gente to meio-a-meio em intel e AMD, mas acho devo ir de AMD,pela plataforma bem definida e tal.

Comecei com 2 peças,agora preciso de dicas pra finalizar :)

Atualmente pensei no seguinte :

PII X4 965 BE - Rev.C3(125W) ----- R$ 465

Fonte Corsair 650TX ------------ R$ 379.99

MOBO ? (Creio que seja melhor DDR3 opinem AE!)

Memos ? ( Melhor DDR3 :thumbs_up )

HD's ???

Gabinete?? Desde que tenho um fluxo de ar esquematizado e tenha o MINIMO de design fica dahora ;)


Monitor? (Tenho um de 17'',1280x1024,mas acho que é melhor atualizar com PC novo =)

Drive CD/DVD ler/escrever ja ta de bom tamanho creio eu,mas é melhor deixar uma baia sobrando pq se eu quiser colocar um BluRay no futuro ta reservado...


De gabinete acho foda aqueles Blue Eye da vida... literalmente uma turbina e design arrojado,mas sera que é barulhento ?



Pessoal opinem bastante,preciso de bastante base na hora de comprar, abraços!


OBS: Preços de ML

Flw
 
mobo se quiser uma top é M4a79t Deluxe, uma outra muito boa e acessivel é a m4a78t-e...memos DDR3 as melhores sao Corsair e GSkill, dai vai depende de quanto quer gastar nelas....HD vai de Western Digital Caviar Blue, o tamanho depende de quanto vc pretende ou costuma usar.....Gabinete depende muito de quanto quer gastar nele....Monitor, quer um com quantas polegadas?
 
mobo se quiser uma top é M4a79t Deluxe, uma outra muito boa e acessivel é a m4a78t-e...memos DDR3 as melhores sao Corsair e GSkill, dai vai depende de quanto quer gastar nelas....HD vai de Western Digital Caviar Blue, o tamanho depende de quanto vc pretende ou costuma usar.....Gabinete depende muito de quanto quer gastar nele....Monitor, quer um com quantas polegadas?

To contigo... Mas gabinete indico um CM Elite 33X se não quiser gastar muito ou um CM 690.. E qualquer monitor entre 22" e 23" são boas pedidas...
 
Mobo M4A78T-E
2x2Gb DDR3 1600Mhz
Hd 1TB Sata2 7200RPM

ta aí minhas dicas, e vai pega o que de vga ?
 
mobo se quiser uma top é M4a79t Deluxe, uma outra muito boa e acessivel é a m4a78t-e...memos DDR3 as melhores sao Corsair e GSkill, dai vai depende de quanto quer gastar nelas....HD vai de Western Digital Caviar Blue, o tamanho depende de quanto vc pretende ou costuma usar.....Gabinete depende muito de quanto quer gastar nele....Monitor, quer um com quantas polegadas?

Mobo boa msm?

Pq tem umas que custam os olhos da cara e por exemplo qndo o over da errado tem que sabe onde fica os botaozihp na MOBO pra da ujma clear no CMOS,isso eu não quero,de preferencia que seja ''plug and play'' :D

Sobre as memos ja me informei sobre ambas marcas e sei que são ótimas,mas agora preciso de indicacoes de modelos...

Esse HD da conta do recado sozinho ??

Bem agil ??

PQ aqui tenho um de 160 que usei mais ou menos metade,portanto mesmo asim,prefiro um com mais folga...

Gabinete primeiro tenho de ver se tudo entrara com tranquilidade... e como nunca troquei de monitor sei la quantas polegadas quero :lol:


A principio teria algo com 1620 reais,mas com uns bicos por ai posso acabar aumentando..
 
M4a78t-e R$400
2x2GB OCZ DDR3 1600Mhz R$250
Corsair VX550W R$270
500GB Western Digital Blue R$200
Cooler Master Elite 33X R$140

Com o resto da grana que vc tiver vc procura um monitor, axo melhor vc pedir ajuda sobre o mesmo na area Monitores, pois não sou a melhor pessoa pra te indicar.....
 
Tem a M4a785td-V Evo que é um baita CxB
;D
 
To contigo... Mas gabinete indico um CM Elite 33X se não quiser gastar muito ou um CM 690.. E qualquer monitor entre 22" e 23" são boas pedidas...

Concordo no CM690... Até pq tenho um :p e é um baita CxB, muito bom mesmo. Conseguiu me deixar bastante satisfeito mesmo esse gabinete. :D Problema agora é que vou ter de gastar uma graninha numa melhor fonte que a minha atual...:said:

Tem a M4a785td-V Evo que é um baita CxB
;D

Não posso falar nada quanto CxB dessa mãe, mas sem dúvida é uma placa bastante interessante sim. :yes:
 
Dando um Up aqui...

Bom ,consegui mais uma grana e agora to com a verba de 1810.


Novas possibilidades ?

Abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo