New project X99 - Corsair 600T White [+ fotos] by doze off!

Essa mobo é mATX??? Parece pequena...
 
Essa mobo é mATX??? Parece pequena...

Tá falando sério cara? Já viu uma placa mATX?

Isso aqui é uma placa mATX.

HOjJ6zFUgUwVJxnn_setting_fff_1_90_end_480.png
 
Esse fone é um sonho... Já chegou a testar o danado?
Não testei ainda cara, mas to ansioso pra testar hein, hehe!

E para ser sincero também, não sei se a STX II vai empurrar total a força do bixo, vamos ver... até pensei em pegar um Schiit Magni.

Esses fans Noctua são muito legais. Importou eles?
Apenas peças top. Aguardando atualizações.
Estes fans da Noctua, exceto os A15 que eu peguei mais recente é tudo do PC antigo de 3 anos atrás que eu tinha, eles ficaram aqui e nem precisei gastar com fans cara. Alguns eu importei na época e outros foi comprado na WAZ.

Essa mobo é mATX??? Parece pequena...
Magina, é bem grande por sinal...rs! Ela é uma EATX.
 
Não testei ainda cara, mas to ansioso pra testar hein, hehe!

E para ser sincero também, não sei se a STX II vai empurrar total a força do bixo, vamos ver... até pensei em pegar um Schiit Magni.


Estes fans da Noctua, exceto os A15 que eu peguei mais recente é tudo do PC antigo de 3 anos atrás que eu tinha, eles ficaram aqui e nem precisei gastar com fans cara. Alguns eu importei na época e outros foi comprado na WAZ.


Magina, é bem grande por sinal...rs! Ela é uma EATX.

Não sabia que tinha Noctua pra vender na WAZ.
Valeu.
 
baralho , projeto foda, muita grana ai kkkkk parabéns pelo projeto
Valeu cara, to sim gastando uma grana legal no PC... hehe!

Mal espero para ligá-lo, ontem fiz o pedido do outro kit da memo, e logo mais eu pego a CPU junto com os sleeves na Monkey que ainda to analisando a melhor combinação de cores.


Não sabia que tinha Noctua pra vender na WAZ.
Valeu.
WAZ é distribuidora oficial da Noctua no Brasil.
 
Niguém vai botar o meme do obama jogando dinheiro pro alto?
 
Ostentação pura.. acho que nunca vou ter a coragem de gastar tanto assim.
 
porra cara parabéns, quero um dia poder juntar uma grana nesse nível e fazer um sli com WC.
 
:magico:Parabens, top do top essa config!
 
Dando um feed para o pessoal de como está o andamento do PC.

1. Mandei a fonte para a o Marcelo da Monkey Custom sleeva os cabos, depois de muita pesquisa, vai fica assim:

modelosleeve0mzo6.jpg


2. Essa semana mando o Tt Water 3.0 Extreme para o Arvalino da Titan Labs pra fazer o mod das mangueiras, será trocadas por cores transparentes e fluído cor vermelho sangue pra combina com o restante do sistema.

Exatamente como o sistema do amigo conanhednir.


3. To analisando de comprar outras fans (no caso as Corsair AF120), acho que os P12-1300 da Noctua não vai ficar legal na estética do sistema, já que está sendo voltado para o vermelho/preto.

4. Já fiz o pedido de uma garrafa de álcool isopropílico que não tenho. E também de uns adesivo de fibra de carbono pra envelopar o 600T por dentro.

5. Pensando na hipótese de uma terceira GTX Titan pra um 3-Way, achei num preço legal mesmo não precisando, mas fiquei tentado pela oportunidade.

Mais novidades em breve!!!

Obrigado a todos pelos comments!!
 
Última edição:
Muito bom gosto das suas peças, excelente projeto, conheço o trabalho de 1º do Marcelo da Monkey Custom, acompanhando de perto!!!



1. Mandei a fonte para a o Marcelo da Monkey Custom sleeva os cabos, depois de muita pesquisa, vai fica assim:

modelosleeve0mzo6.jpg
 
Acompanhando! :D
 
Show de projeto mano, acompanhando aqui. Vai ficar lindo, sem dúvidas! Uma dúvida quanto ao serviço de Sleeving, além desse camarada da Monkey, conhece algum outro que faça também? Como funciona isso, entra em contato com ele e combina as paradas? Me interessei, se puder me passar mais detalhes fico agradecido. Abraço
 
Belo setup, parabéns.
 
Acompanhando!!!!
 
Acompanhando.
 
Cara, ótimo projeto!

você esta com um contato forte para trazer coisas de fora né? esse fone tu não acha qui no BR nem a pau.... ainda mais com o $ nas alturas.
 
Cara, ótimo projeto!

você esta com um contato forte para trazer coisas de fora né? esse fone tu não acha qui no BR nem a pau.... ainda mais com o $ nas alturas.


*ps. não estou conseguindo deletar este post duplicata. deculpas.
 
Acompanhando... :joia:
 
Esse layout novo do adrena tá uma merda, não to conseguindo citar todas as perguntas e responder de uma só vez.

Mas vamos lá, fiquei um tempo sem note, e nesse tempo houve mudanças e oportunidades de novas peças.

@egrodrigues:

Isso é só entrar em contato direto com a Monkey e tirar a sua dúvida com o Marcelo, super gente fica, vc escolhe como quer os sleeves e ele faz de acordo com as cores que tu desejar, trabalho de primeira linha.

A minha já está pronta, breve posto as fotos aqui e tu ver como que ficou.

www.monkeycustom.com.br

@smtz:

Eu peguei o HE-500 no htforum de um amigo, fone fodástico. Realmente no BR não tem, só importando.

O restante do pessoal, obrigado pelos comentários, breve posto as fotos dos updates:

Mas adianto, o que mudou:

Sai SLI GTX Titan 6Gb entra Asus GTX Titan X 12Gb;

Sai NH-D15/Water 3.0 Extreme entra WC Custom (EK Supremacy EVO, x2 Alphacool VPP655, Koolance 452x2, Fittings Bitspower, XSPC EX 360 + Phobya Xtreme 200mm v2);

Peguei um controlador Lamptron FC8;

Por enquanto é isso, vou ter que fazer um mod no Corsair 600T pra caber o EX360.

Breve as fotos, agora falta o processador e tá fechado o projeto, aí é só alegria... Haha!!!










 
Meu amigo... que monstruosidade é essa nessa configuração? :medo:

:notbad:

Nem se eu tivesse 5 rins... e vendesse todos... não ia ter dinheiro pra fazer isso ae kkkkkkkkk

Acompanhando! :magico:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo