• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

New Super Mario Bros.

Eu tive um Ds e vendi, agora to com um PSP e tambem to vendendo.

No DS os únicos jogos legais na minha opiniao foram Castlevania e Mario Kart.

No PSP gostei do Tekken. Aproveitando a deixa, a tela do PSP é enorme :).
 
Eu por acaso ando a jogar o Super Mário 3 no emulador do nintendinho(como vocês o tratam!). È uma maneira de matar saudades e conhecer alguns clássicos daqueles tempos das 8 bits. Foi um jogo de plataformas, muito bom da altura. ;)

Mario 3 eh um dos melhores Marios jamais feitos...

Mas esse ae do DS...pqp... fantastico... o lance do mario virar tartaruga foi demais!!!
 
Mario 3 eh um dos melhores Marios jamais feitos...

Mas esse ae do DS...pqp... fantastico... o lance do mario virar tartaruga foi demais!!!

o mais irado eh quando ele vira super mario uhahuahuauhauhhua
casquei o bico , sai andando distruindo tudo....

peguei o jogo aki , kero jogar , mas os emuladores nao funcionam

:ranting3:
 
Realmente muito show, bateu uma saudade agora. Tomara que apareça logo um emulador:p
 
alguém bota uma screenshot(interrogação)

o youtube aqui num tá abrindo
 
Bahhhh! Que show de bola...

Deu até vontade de jogar o do SNES mesmo... hehehe
 
Ah nao, quero jogah tbm!
Aquele casquin roxo, meu deus.
Sera q tem o yoshi?
Ia ser show com ele!
 
Acabei de ver o vídeo, hehe, deu saudade de quando eu tinha meu SNES, e jogava, Mario é muuuito divertido.
 
e eu tenho o DS tijolào e nao tenho o NSMB

shame on me :(

mas ainda compro ele
 
Mario Bros é clássico ...


Eu jogo até hoje Super Mario Bros do Super Nintendo no emulador Zsnes (para mim, o melhor emulador para Snes) .... e ainda por cima, eu tenho aquele Mario que tem TODOS os Marios para 8 bits para Snes tb, e que jogo muito Super Mario 3 ... para mim, um dos melhores para 8 bits...

Mario é eterno, é muito bom!!!

O que se compara com ele é Sonic, da Sega, tenho saudades desse jogo, mas, infelizmente, não achei nenhum emulador que preste para Mega Drive, que funcione 100% com o Windows XP como tem para Snes... :huh:
 
Show demais! Isso me fez lembrar o tempo em que jogava sness, Super Mario World :p
 
é agora imaginem so , estava pensando sobre esses jogos , e a epoca de super nes , nessa epoca eu passava dia todo jogando e nao enjuava , pra mim nao precisa ser graficos pesados e um jogo gigante pra ter diversao , sao pequenas coisas q fazem a maior diferenca...
dae eu tava pensando , viajando hahahaha

imagine se a nintendo lança o super nintendo evolution , com jogos do estilo que ja tinham mas com graficos que nem esse mario ae... pow eu compraria huahuauhauhuha ia ser rocks... é uma viagem pesada. mas seria rules..

:happy2:
 
imagine se a nintendo lança o super nintendo evolution , com jogos do estilo que ja tinham mas com graficos que nem esse mario ae... pow eu compraria huahuauhauhuha ia ser rocks... é uma viagem pesada. mas seria rules..

:happy2:

Viagem pesada nada, acho que eh bem possivel da nintendo re-lançar uns classicos pro Wii!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo