New Super Mario Bros.

CARAMBA q show!
pensava q nunca mais ia ter jogo assim!

eu prefiro mt mais esse tipo de mario doq akeles do N64, 3D.

q shoooooooooooooow

amei
 
esse jogo saiu já faz um tempo, uma pena que quase ninguém aqui na adrena tenha jogado ele, eu tenho vontade!

é verdade... saiu faz tempo. mas ngm falo nele aki , e eu vi os videos inteiros agora.. e lembrei , po bem melhor mario assim , eu ficaria o dia todo jogando esse mario do que os 3d....

sera q nao tem emulador de DS , e essa room? seria rules em....
 
UAHAHAHAHHA
notaram que sugaram do sonic as quebradas dos blocos em sequencia, nunca fui fã da "bundada" do Mario poderiam mudar isso, uma "barrigada" seria bem mais "masculo" UAHAHHAHAHHAHAAHA

Fico muito foda, ja vi umas 2 vezes, la vai a terceira....UAHAHAHAHAHAAH
 
Fantastico, deu mta saudade!! Eu odeio os Mario 3d!!
 
Pô, o mario em 2D eh classico e muito bom, mas o Super Mario do N64 eh MUITO bom! Eu, que fui jogar com um baita preconceito achei o jogo muito legal :p
 
Pô, o mario em 2D eh classico e muito bom, mas o Super Mario do N64 eh MUITO bom! Eu, que fui jogar com um baita preconceito achei o jogo muito legal :p

cara, eu joguei, é leegalzinho, mas comparando com o Mario 2D, perde feio!

eu prefiro jogar o Mario 2D do meu Super Nintendo doq o Mario 3D no N64
 
Nossa, Mario é muito legal mesmo, jogava muito no SNES.
 
Provavelmente vai ser semana que vem que vou comprar o DS Jet Black e eu acho que vou pegar o Mario gostei muito dele, a principio tava afim do FFIII que tambem é show de bola!, mas como ainda vai sair!, acho que vou de mario.

Mario sem ser estilo plataforma parece que nem é mario, mas o mario 64 tambem achei muito bom!
 
Se a nintendo fizer um combo wii+ds eu compro!!!:D
 
Nossa é de nintendo ds isso , pensei q era de game cube
 
Ta certo que o PSP questão hardware é bem melhor, mas o DS ta surpreendendo, os jogos bem legais, o Novo Guns in ghost de PSP é muito bom tambem, eu queria ter os dois DS & PSP!!!

Vida longa aos Portateis!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
emulador eu já testei aqui, nenhum funciona direito com ele, o maximo é que alguns aparece a tela de "boot", e fica só nisso.

tipo , aparece o logo da nintendo , e depois aparece uma msg pra reiniciar .

sera que nao precisa da bios ?

estranho esse emulador.

:ranting3:

-------------------------

Nintendo DS Emulator: Early Before-pre-alpha Release

Thanks for downloading and testing dsemu. As of right now, you're not getting a DS emulator, but an early Gameboy Advance emulator. Try it out, let us know what you think. What You get in Nintendo DS emu ZIP file:

dsemu.exe - Main executable
gba.dll - Emulation plugin
Licence-BSD - BSD Licence for the project
src/ - Emulator source files

testadd.bin - Test rom 1a: Does the ADD instruction work?
testmul.bin - Test rom 1b: Does the MUL instruction work?
fill1.bin - Test rom 2: Filling the screen
afire.bin - Test rom 3: Fire (courtesy of mic)
sg_bump.bin - Test rom 4: Bump mapping (courtesy of sgstair)

What To Do With It - Simply run NDSemu.exe and select a ROM from File/Open

-------------

to intendendo nada.....
 
Mais é isso que dá dinheiro e é isso que todo mundo gosta cara!

DS é sucesso de venda no mundo inteiro pq é cheio de joguinhos irados!

tem nego que joga no cel a 3fps em 3d todo fudido e acha legal porra uhaiuahiauhauh
 
Poxa e muitos outros titulos anunciados, o provavel Remake de Front Mission do SNES, para DS, e o Vandal Hearts do PSX, não se sabe se vai ser remake, o DS pelo menos em titulos ta de parabens!
 
Eu por acaso ando a jogar o Super Mário 3 no emulador do nintendinho(como vocês o tratam!). È uma maneira de matar saudades e conhecer alguns clássicos daqueles tempos das 8 bits. Foi um jogo de plataformas, muito bom da altura. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo