• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] New World [MMORPG]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brender

know-it-all Member
Registrado





ENDalpmXsAAO1Iu


EQctNYYUEAA4A1p


EO_AxFSWkAMr7ec


EO0tkrEWoAApFr2


EOvS4N7WkAAtlYE


EOa9pc2X4AUxvtl


EOLvuF0UEAAcqim


ENtudbDVUAECd60


ENiUDpkWwAElGUF


ENdKeVeXYAEUbl3


ENYqFWaXsAIYI1U


ENIkL-WWwAI2L0R


EM-Q8IBWsAAHbT4


EM5HV3fXsAEHbYg


EMz91FEWkAAlXdS


EMu0LQDXkAARYfv


EMkhEWKWkAI33th


EMfXdlHWkAgYahd


EMaNzjCXUAs1f6Y


EMVEOQTX0AETWlS


EMLA8ZoW4AEU9Rn


EMLA8v_WwAARCzZ


EMG518QU0AEyHOH


EMG52W4W4AIkoOn
 
Última edição:
Esse jogo ainda é uma incógnita. Supostamente perto de ser lançado, não tem muito material apresentado, não tem muita mecânica explicada. Os caras mudaram o conceito do jogo em cima da hora, era pra ser um mmorpg realista, passou pra fantasia a pouco tempo. Os vídeos de gameplay existentes são bem crus e não animadores.

Ainda não sei o que esperar desse jogo.
 
Eu vou comprar perto do lançamento. A Amazon é parceira principal então servidor sei que não vai cair e não vai ser desligado...

O gameplay tomara que seja bom, se for ruim podem começar a enterrar os mmos
 
To acompanhando esse jogo algum tempo ja, tenho uma impressão que vai ser meio survival com rpg não sei também qual e desse mmo , nao gostei ate agora dos game play, dele muito estranho não e fluido,( meio estranho) talvez eu esteja enganado
 
 
Comprada edição Deluxe, que venha o beta agora em abril, eu estarei lá!

No mais, acredito que será um excelente jogo, ou não, quem sabe, o importante é que vou fazer parte do inicio dessa épica história, ou do cair desse gigante! k k e k!

Para quem tiver interesse recomendo assistir essa playlist contendo muito conteúdo sobre o jogo:
 
Estarei jogando e streamando assim que ele sair :)

Também estarei no barco, navegando ou naufragando ahuahuahuha
Já vamos nos organizando pra geral jogar junto e montar a guilda da adrena lá :D
 










 
Vou dar uma olhada nas streams assim que liberar o closed beta em abril. Com certeza esse jogo vai ser bem popular em abril, vai tá todo mundo streamando.

Não gosto de survival e nem de PVP. Nos últimos meses o jogo começou a puxar mais pra fantasia e começaram a falar mais de PVE, foram mudando o foco do jogo, porém pouca informação ainda pra arriscar uma pré-compra.
 
Cara eu vi uns videos vazados que ja foram ate deletado do youtube. Não se animem não, o jogo está bem cru ainda

 
Cara eu vi uns videos vazados que ja foram ate deletado do youtube. Não se animem não, o jogo está bem cru ainda


honestamente esse jogo parece ser apenas outro Arc, Rust.
e jogo de construir coisas e velas sendo destruida por outros players
 
PVP/SIEGE:

 
gostei do que vi parece bem action, tomara que não seja muito apelativo para os magos vi que e hit kill
Esse vídeo é um pouco antigo, não tem as novas armas.
 
Alguem sabe quando libera o beta desse jogo? só encontrei a informaçao que seria esse mes...mas nao encontrei o dia
 
Alguem sabe quando libera o beta desse jogo? só encontrei a informaçao que seria esse mes...mas nao encontrei o dia
Isso é um minstério, tb não encontro maiores informações. Meu namorado tá no hype, mas eu acho q só jogo se ele comprar pra mim.
 
Sinceramente meu hype pelo hoje caiu muito vendo o closed beta.
A empresa fez mudanças dramáticas EM CIMA DA HORA, tanto no gameplay quanto no tema do jogo.
Sem falar que os caras não dão detalhes de nada, toda informação é antiga e fala muito por cima, mas nada detalhado.

Ele vai ser lançado em uma estado "alpha" com muita coisa pra polir.
 
rapaz se me lembro vagamente, alguem me disse que seria F2P esse mmo qnd me mostrou os videos dele, pelo conteudo apresentado até então n vale esses 100 bolsonaros não
 
O lançamento foi adiado pra 25 de agosto e o closed beta vai começar em julho.
 
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo