• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] New World [MMORPG]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amanha to la com um amigo meu mas ainda nem escolhemos servidor. Vamos de Sindicato pois, apesar de ser a facção mais modinha, é a com melhor aparência. As outras se levam a sério demais.
 
Streamers com Twitch Drops ativos amanha


Captura_da_Web_27-9-2021_184256_www.newworld.com.jpeg
 
O jogo libera às 08:00 amanhã?

E qual server a maioria do pessoal tá indo?
Mesmo sendo mais chegado num PvE, queria um PvP junto.
 
Boa noite galera.

Meu primo vai jogar no Taparloka e vai criar um clã lá. A facção vai ser o Sindicato.

Clã simples, 100% no stress, só pra jogar de boa mesmo e um ajudar o outro.

Não vai ser clã só pra player pro, mito e lendário não, essa coisa de sair rushando, tentar dominar server e ser o time all-star.

Quer deixar a coisa toda o mais simples e tranquila possível.

Se alguém tiver interesse mp Aleklb
 
Última edição:
Galera, vou para a facção roxa.
Qual server no momento está mais indicado para iniciar nessa facção?
 
Pessoal que está querendo jogar mais de boa, independente de PvE ou PvP, estamos criando uma Guilda na comunidade MamilosClub. Pra quem não sabe, o MamilosCub é o maior grupo BR da Steam (quase 140k na comunidade). São criadores de conteúdo e curadores da Steam. Segue o site (o restante das redes sociais estão na parte superior direita do site): https://www.mamilos.club/

O dono é meu amigo pessoal e eu comentei com ele sobre a galera aqui ainda em dúvida de qual servidor jogar, se vai entrar em Guilda ou não e sugeri criar uma unificada, chamada de AdrenaMilos. Ele topou. O que acham? Por enquanto pra jogar tem eu, ele e mais uns 5 amigos (todos acompanham minhas lives). A ideia é jogar de forma casual (nesse grupo tem apenas 2 tryhards), do resto, todos trabalhamos e temos tempo limitado. Eu mesmo jogarei basicamente durante minhas lives, que são de Seg. a Sexta das 13 às 18:30h (sempre que não estou viajando a trabalho). A ideia inicial é jogar em Atlantis, mas vamos aguardar os servidores dos grandes streamers, para evitarmos. Seremos da facção Aliança.
Se quiserem, só colar no Discord (ou me mandarem MP). https://discord.com/invite/mamilosclubsteam

Se tiverem interesse tbm, meu canal está na assinatura (e nick hehe). Eu mesmo conseguirei jogar só na quinta-feira, pois estou em viagem a trabalho.
 
Alguém está tendo problemas com o download na steam agora de noite? Aqui está baixando a 1mb/s.
Todos outros clients(blizz, ubi, epic) estão normais, só a steam que está assim.
 
Alguém está tendo problemas com o download na steam agora de noite? Aqui está baixando a 1mb/s.
Todos outros clients(blizz, ubi, epic) estão normais, só a steam que está assim.
Aqui tb, muda o server de download da Steam pra algum server de US que resolve. É em Settings > Downloads

O servers BR de download tao tudo fudido por algum motivo
 
Pra galera q ja jogou de rapier, é uma arma boa pra PvE/Dungeon?

Tava cogitando jogar rapier + bow ou rapier + fire staff.

Testei o beta com spear + musket mas n achei tao bom n
 
Pra galera q ja jogou de rapier, é uma arma boa pra PvE/Dungeon?

Tava cogitando jogar rapier + bow ou rapier + fire staff.

Testei o beta com spear + musket mas n achei tao bom n
eu diria que pra PvE rapieira só tem utilidade pra ser secundária por conta do move speed, estaria num tier C...
Pra PvE tem armas melhores, a mais completa acho que é a machadinha, tem muito sustein, DPS, move speed, etc... Depois tem machadão, fire staff, life staff...
 
eu diria que pra PvE rapieira só tem utilidade pra ser secundária por conta do move speed, estaria num tier C...
Pra PvE tem armas melhores, a mais completa acho que é a machadinha, tem muito sustein, DPS, move speed, etc... Depois tem machadão, fire staff, life staff...

Eu tava querendo uma build mista... pensei em rapier + fire staff, mas imagino q terei problemas com falta de mana se for focar no fire staff pra dano pve
 
Skipnho vai de Tamag, é o único servidor de Nibiru Xi (mundo que ele vai jogar).
Ele retirou o nome dele no site streamers new world.
 
Tópico Oficial.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo