[PREVIEW] New World [MMORPG]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aimmmmm o jogo não fez meu gosto :clo:


Pera vou ali no fórum falar mal dele pq meu senso crítico e infalível.


Pufff... Jogo nem lançou rapaz deixa os caras trabalharem depois vem criticar.

Então agora é apenas mais um MMO de parque temático básico com masmorras e campos de batalha instanciados.

As facções não têm sentido porque você pode se agrupar com os membros de qualquer outra facção e viver no assentamento de qualquer outra facção. Se você não ativar o PvP, pode basicamente ignorar completamente o sistema de facções.

O mundo parece bonito, mas o jogo é uma concha vazia com alguns sistemas pouco inspirados.

Isso é o que acontece quando você não permite que desenvolvedores e designers de jogos criem e, em vez disso, permite que homens em ternos caros orientem o desenvolvimento.

Se você não leu o artigo mais recente sobre AGS (ele foi postado neste subreddit não muito tempo atrás), eu recomendo fortemente que você o leia.

New World poderia realmente ter sido algo especial ... agora é como qualquer outro MMO do mercado, mas sem nenhuma direção ou personagem.





 
 
Aimmmmm o jogo não fez meu gosto :clo:


Pera vou ali no fórum falar mal dele pq meu senso crítico e infalível.


Pufff... Jogo nem lançou rapaz deixa os caras trabalharem depois vem criticar.

Você deve ser novo no acompanhamento do jogo. Tu acha que eu só comprei, joguei e vim dar minha opinião? Eu comprei esse jogo quando ele era basicamente uma idéia

Eu acompanho esse jogo desde que ele estava no papel. Se você não sabe a divisão de jogos da amazon tá indo de mal a pior e tá uma bagunça lá dentro, pior ainda no New World, onde o jogo sofreu com várias mudanças de ultima hora na sua proposta.

O jogo era pra ser uma coisa e vão transformar ele quase que totalmente em outra. O jogo era pra ter sido terminado no inicio do ano passado.

Outra coisa que mataram, o jogo tinha uma pegada pvp maior que pve, mataram isso pra atrair a galera leite com pera


Eles modificaram o jogo pra absorver a maior parcela de jogadores possível, deixando o jogo sem identidade, genérico. Sem contar o estado qual injogável que se encontra hoje. Sabe o que é engraçado? O jogo estava até bom e funcionando antes de eles fazerem essa cagada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então agora é apenas mais um MMO de parque temático básico com masmorras e campos de batalha instanciados.

As facções não têm sentido porque você pode se agrupar com os membros de qualquer outra facção e viver no assentamento de qualquer outra facção. Se você não ativar o PvP, pode basicamente ignorar completamente o sistema de facções.

O mundo parece bonito, mas o jogo é uma concha vazia com alguns sistemas pouco inspirados.

Isso é o que acontece quando você não permite que desenvolvedores e designers de jogos criem e, em vez disso, permite que homens em ternos caros orientem o desenvolvimento.

Se você não leu o artigo mais recente sobre AGS (ele foi postado neste subreddit não muito tempo atrás), eu recomendo fortemente que você o leia.

New World poderia realmente ter sido algo especial ... agora é como qualquer outro MMO do mercado, mas sem nenhuma direção ou personagem.







Exatamente isso. O jogo agora é um mmorpg genérico, perdeu a identidade e a parte inovadora.
 
Última edição:
Exatamente isso. O jogo agora é um mmorpg genérico, perdeu a identidade e a parte inovadora.

Isso q é triste.. eu não quis ser mensageiro do apocalipse, mas desde q joguei o alpha, beta, alpha eu vi q realmente o jogo é vasto como um oceano e profundo como um pires..
A defesa do game era o sistema de skills, o pvp etc..
Retalharam tanto o game que ficou genérico pro meu gosto =/
Agora é esperar e ver se ele será sepultado junto com os outros jogos da amazon ou se sobreviverá.
E não me considero hater, só realista :D
 
 
Com esse novo adiamento, espero que o resultado não seja um novo cyberpunk 2077. 👀
 
Com esse novo adiamento, espero que o resultado não seja um novo cyberpunk 2077. 👀
Acho que esse adiamento foi exatamente o efeito CP2077
Antes tava ok tu lançar um jogo incompleto
Com o CP mudou tudo
 
Perdão pela minha ignorancia, mas ja teve algum beta pra quem ja adquiriu o jogo?
 
Perdão pela minha ignorancia, mas ja teve algum beta pra quem ja adquiriu o jogo?
Sim, quando adiaram ano passado
Na data que seria do lançamento teve um beta
 
Eu joguei, gostei bastante, mas realmente não tinha muito conteúdo. Vamos ver o que virá.
 
Acho que esse adiamento foi exatamente o efeito CP2077
Antes tava ok tu lançar um jogo incompleto
Com o CP mudou tudo

O pior é que eu estava de olho no cyberpunk na época e acabei não comprando na pré-venda por causa das minhas experiências ruins com Rome 2 Total war e No Man's Sky.
Também ando acompanhando o New World e quase fiz a pré compra bem no início desse ano. Agora, com essas notícias, eu vou esperar alguns dias depois do lançamento e ver como as pessoas reagem, pois não adianta comprar um mmorpg que fique somente com 1/4 dos jogadores de Conqueror's Blade o_O
 
 
Vish o vídeo do passa pano? ahuahuhauhauha
Aí se derruba o tópico! :D

Não tenho fé nenhuma, mas a esperança é a última que morre

Vai que vira um sucesso, não sei

O novo público do New World, parece ser aqueles que jogam WoW e Guild Wars 2
 
 
Eu juro que se um dia me torna-se um terrorista eu metralhava atendente de telemarketing da net, explodia a central da blizzard e explodia o estudio do new world. A esqueci jogava umas granadas nas centrais dos correios.
 
 
Esses dias me bateu uma vontade de jogar um MMO, e me interessei bastante por esse New World.
Curti bastante o fato de a mecânica do combate ser parecida com a de Dark Souls. Estava afim de jogar um MMO recente, recém-lançado para ir progredindo junto com a galera e que não tenha mensalidades, pois não tenho muito tempo para ficar jogando.
No mais, vi que tem muita polêmica girando em torno do game, mas estou torcendo para que saia algo bacana.
 

Atualizações no Design das Missões (QUEST's)​


 

Atualizações no Design das Missões (QUEST's)​


Show demais!
Eu estava levando em consideração de fazer a pré-compra do game para participar da BETA, mas ela ainda vai demorar pra caramba...
Por hora vou me mantendo atualizado para ver como o jogo vai progredindo na questão de conteúdo.
 
Torcendo pelo jogo espero que dê certo quando chegar ao projeto final, assim como estou torcendo pelo Ashes tbm!
Pq jogo Coreano não dá mais.
 
 
New World será dublado, pelo o que parece

 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo