• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] New World [MMORPG]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
 
 

Atualizações no design da Quest​


Matéria completa no link:


As missões são a espinha dorsal da experiência narrativa do Novo Mundo. Através deles, você explorará o mundo, ganhará experiência, adquirirá itens essenciais, atualizará seu equipamento e fará seu personagem progredir. Munidos de seus comentários, temos feito melhorias consistentes em nosso sistema de busca e continuaremos a fazer mudanças à medida que avançamos para o lançamento e além.

Apresentando Expedições


Matéria completa no link:


No mês passado, apresentamos Expedições: masmorras instanciadas de cinco jogadores que levarão os jogadores aos cantos mais sombrios de Aeternum. Lá, seu grupo enfrentará ameaças terríveis, aprenderá mais sobre a fonte da Corrupção, exporá os motivos ocultos da Terra Irritada, revelará a ameaça mais profunda por trás dos Perdidos e investigará os segredos dos antigos Guardiões. Os jogadores podem esperar batalhas desafiadoras que requerem habilidade e coordenação de equipe para serem concluídas. Com o lançamento da Escavação Amrine e do Jardim do Gênesis, queríamos compartilhar nossa visão para Expedições no Novo Mundo e a tradição por trás de ambas as experiências.

Visão PvP e novos recursos


Matéria completa no link:


O Novo Mundo oferece jogabilidade PvP e PvE, e equilibrar esses dois modos é tão importante para nós quanto para muitos de vocês. À medida que trabalhamos para lançar e continuar a introduzir novos recursos e conteúdo, gostaríamos de elaborar nossa visão para PvP. Se quiser ir diretamente para as notas de versão do teste Alpha de abril, você pode encontrá-las aqui .
 
Esse parece que vai ser bom, como está sendo feito pela Amazon, tenho mais esperanças.

Estava sentindo falta de um MMORPG legal, os últimos que vi eu não curti.

Sou da época de Ragnarok, Tibia e MuOnline e inclusive jogo MuOnline até hoje, eu que gosto bastante. Só que eu gostaria de algo mais atualizado.
 
Esse parece que vai ser bom, como está sendo feito pela Amazon, tenho mais esperanças.

Estava sentindo falta de um MMORPG legal, os últimos que vi eu não curti.

Sou da época de Ragnarok, Tibia e MuOnline e inclusive jogo MuOnline até hoje, eu que gosto bastante. Só que eu gostaria de algo mais atualizado.
mas esse é um motivo pra não ter esperanças kk
 
mas esse é um motivo pra não ter esperanças kk

Será? Pois eu gosto dos serviços ofertados hoje pela Amazon, como é uma empresa de grande porte, eu imagino que o game ficará legal.
 
Será? Pois eu gosto dos serviços ofertados hoje pela Amazon, como é uma empresa de grande porte, eu imagino que o game ficará legal.
Até agora só tiveram um jogo que flopou e um mmo que foi cancelado, os cara tem dinheiro pra fazer umas parada daora mas não tão conseguindo acertar
 
Será? Pois eu gosto dos serviços ofertados hoje pela Amazon, como é uma empresa de grande porte, eu imagino que o game ficará legal.
Até agora só tiveram um jogo que flopou e um mmo que foi cancelado, os cara tem dinheiro pra fazer umas parada daora mas não tão conseguindo acertar
É o jogo pra ela se provar
Creio que toda a divisão da Amazon Games depende dele
Por isso (e pelo efeito CP2077) que tá sendo tão adiado, coisa que não duvido que seja novamente
 
Estava na esperança deles adicionarem regiões full loot pvp, mas como o desenvolvimento do jogo está mais voltado para o pve duvido que que adicionem isso.
 
Estava na esperança deles adicionarem regiões full loot pvp, mas como o desenvolvimento do jogo está mais voltado para o pve duvido que que adicionem isso.

seria meio que um tiro no pé, a grande maioria das pessoas nao curte esse estilo, vide os numeros dos jogos que sao voltados pra esse publico

tomara que o pve seja substancial, e nao um faz de contas tipo bdo, que tem o melhor combate ja criado em mmorpgs mas o pve é basicamente zero
 
 
Liberou vídeos do Alpha



 
Última edição:
Eu joguei a alfa que ficou disponível uma semana pela steam, a minha esperança era que fosse um combate soulslike como ficavam comentando, porém achei tudo travadão e com um repertório de skills beeeem limitado, pvp fraco e pve só existia pra farmar exp e alguns equipamentos

minha esperança tá com o Ashes of creation pra um novo mmorpg inovador. Vamos ver o que vem por aí, não dá pra saber ainda
 
será q vai "prestar"?
No lançamento com certeza vai ser bem incompleto. Vendo entrevistas e como o jogo tá se desenrolando, acho que os caras até estão com ideias boas pra fazer um jogo bom mas simplesmente não deu tempo, faz pouco tempo desde que mudaram o jogo pra ser um mmorpg, não se faz um mmo bom em tão pouco tempo. Ainda falta uns 2 ou 3 anos de desenvolvimento pra esse jogo ficar bom mesmo.

A questão é se vai durar até lá. Se não tiver loja de cash, só com o preço da compra do jogo não vai se manter.
 
No lançamento com certeza vai ser bem incompleto. Vendo entrevistas e como o jogo tá se desenrolando, acho que os caras até estão com ideias boas pra fazer um jogo bom mas simplesmente não deu tempo, faz pouco tempo desde que mudaram o jogo pra ser um mmorpg, não se faz um mmo bom em tão pouco tempo. Ainda falta uns 2 ou 3 anos de desenvolvimento pra esse jogo ficar bom mesmo.

A questão é se vai durar até lá. Se não tiver loja de cash, só com o preço da compra do jogo não vai se manter.

Nessa questão de duração, o que me deixa mais seguro é que a Amazon consegue segurar o prejuízo por um tempo até que o jogo consiga se manter.

Mas mesmo assim, nesses últimos lançamentos de jogos dela, é algo pra se tomar cuidado.
 
No lançamento com certeza vai ser bem incompleto. Vendo entrevistas e como o jogo tá se desenrolando, acho que os caras até estão com ideias boas pra fazer um jogo bom mas simplesmente não deu tempo, faz pouco tempo desde que mudaram o jogo pra ser um mmorpg, não se faz um mmo bom em tão pouco tempo. Ainda falta uns 2 ou 3 anos de desenvolvimento pra esse jogo ficar bom mesmo.

A questão é se vai durar até lá. Se não tiver loja de cash, só com o preço da compra do jogo não vai se manter.

Não faz pouco tempo que o jogo virou um MMORPG

Desde da ordem de cima da AMAZON para desenvolver o jogo, e o conceito inicial dele, sempre foi um MMORPG

Toda a questão girou em qual tipo de MMORPG seria

Até recentemente era para ser um MMORPG survival sandbox
Depois alterou para MMORPG sandbox com foco no PvP e GvG
E agora finalmente decidiriam que seria um MMORPG themepark tradicional (battlegrounds para PvP, dungeons e raids para PvE)
 
Não faz pouco tempo que o jogo virou um MMORPG

Desde da ordem de cima da AMAZON para desenvolver o jogo, e o conceito inicial dele, sempre foi um MMORPG

Toda a questão girou em qual tipo de MMORPG seria

Até recentemente era para ser um MMORPG survival sandbox
Depois alterou para MMORPG sandbox com foco no PvP e GvG
E agora finalmente decidiriam que seria um MMORPG themepark tradicional (battlegrounds para PvP, dungeons e raids para PvE)
O jogo de 2019 pra frente tá completamente diferente de como era no começo, e também mudaram os desenvolvedores. Antes o foco era no survival e mudaram pra rpg, não existe isso de survival mmorpg, ou é rpg ou é survival. Hoje em dia qualquer jogo você consegue botar elementos de rpg mas não faz desse jogo um rpg de fato.

Até porque se você entrar hoje no site ou na steam o jogo ainda é citado como um open world mmo, o jogo nunca foi citado oficialmente como sendo um mmorpg.
 
Última edição:
O jogo de 2019 pra frente tá completamente diferente de como era no começo, e também mudaram os desenvolvedores. Antes o foco era no survival e mudaram pra rpg, não existe isso de survival mmorpg, ou é rpg ou é survival. Hoje em dia qualquer jogo você consegue botar elementos de rpg mas não faz desse jogo um rpg de fato.

As armaduras do século XV, a temática espanhola da exploração das américas e etc., isso tudo veio da versão survival do jogo
 
As armaduras do século XV, a temática espanhola da exploração das américas e etc., isso tudo veio da versão survival do jogo
Sim mas isso aí não é conteúdo, são só os assets do jogo e o tema visual. O que me referi foi que faz pouco tempo que começaram a tratar o jogo como um rpg sendo o foco principal, pra criar mecânicas e conteúdos de mmorpg. Até ano passado nem tinha dungeons no jogo, agora que estão testando as primeiras iterações que ainda estão bem cruas, e criando quests mais variadas. No alpha do ano passado só tinha umas quests bobas, os spawns de mobs eram zuados pra um mmorpg, muita coisa essencial de mmorpg só começou a ser pensada de 1 ou 2 anos pra cá.

Os caras devem ter descartado um monte de coisas pra criar mecânicas novas e fazer essas mudanças que começaram em 2018 ou 2019 pra cá.
 
Última edição:
Não faz pouco tempo que o jogo virou um MMORPG

Desde da ordem de cima da AMAZON para desenvolver o jogo, e o conceito inicial dele, sempre foi um MMORPG

Toda a questão girou em qual tipo de MMORPG seria

Até recentemente era para ser um MMORPG survival sandbox
Depois alterou para MMORPG sandbox com foco no PvP e GvG
E agora finalmente decidiriam que seria um MMORPG themepark tradicional (battlegrounds para PvP, dungeons e raids para PvE)
Errado
No site deles diz MMO e nunca MMORPG...
"Explore a thrilling, open-world MMO filled with danger and opportunity where you'll forge a new destiny for yourself as an adventurer shipwrecked on the supernatural island of Aeternum. Endless opportunities to fight, forage, and forge await you among the island's wilderness and ruins. Channel supernatural forces or wield deadly weapons in a classless, real-time combat system, and fight alone, with a small team, or in massed armies for PvE and PvP battles—the choices are all yours."

O conceito da empresa era esse, agora o user pode chama-lo até de batle royale se quiser, o que manda eh o q a empresa acha do jogo dela.
De resto é esperar pra ver como ficará em julho quando todos que compraram puderem provar o beta dele
Até lá, só vai sair vídeo de quem passa pano (ou ganhou dinheiro) do jogo/empresa pra tentar vender mais ^^
 
Errado
No site deles diz MMO e nunca MMORPG...
"Explore um emocionante MMO de mundo aberto cheio de perigos e oportunidades, onde você forjará um novo destino para si mesmo como um aventureiro naufragado na ilha sobrenatural de Aeternum. Oportunidades infinitas de lutar, forragear e forjar esperam por você na natureza selvagem da ilha e ruínas. Canalize forças sobrenaturais ou empunhe armas mortais em um sistema de combate em tempo real sem classes e lute sozinho, com uma pequena equipe ou em exércitos concentrados para batalhas PvE e PvP - as escolhas são todas suas. "

O conceito da empresa era esse, agora o user pode chama-lo até de batle royale se quiser, o que manda eh o q a empresa acha do jogo dela.
De resto é esperar pra ver como ficará em julho quando todos que compraram puderem provar o beta dele
Até lá, só vai sair vídeo de quem passa pano (ou ganhou dinheiro) do jogo/empresa pra tentar vender mais ^^

O que manda é o que a empresa faz com o jogo, e não o que pensa dele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo