• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] New World [MMORPG]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na prática o New World será lançado como um MMORPG themepark
Então mudou tudo ahuhauha mas blz! eh esperar pra vermos amigo brender! Em julho tmj no beta rs
 
Basicamente só ficou o nome mesmo da ideia original....

Esse artigo resume bem a origem do New World


Jeff Bezos gosta mais de livros, mas a diretriz de entrar nos videogames veio direto do topo. O CEO da Amazon indicou que estava disposto a gastar somas exorbitantes de dinheiro e oferecer às equipes de desenvolvimento o tempo necessário, dizem três pessoas que trabalharam diretamente com Bezos. Tudo o que importava era que eles tornassem os jogos mais ambiciosos possíveis, aqueles que atraíssem os jogadores para o ecossistema Amazon Prime e mostrassem as capacidades técnicas de sua divisão em nuvem. Permitir que 10.000 pessoas jogassem em uma única sessão de jogo foi dado ao novo time como um grande alvo. Dois projetos sob essa diretriz ficaram conhecidos no escritório como os “jogos de Bezos”.

A Amazon mudou muitos dos desenvolvedores do Crisol para trabalhar no New World . O projeto foi originalmente apresentado como um jogo de sobrevivência em que as pessoas jogariam como colonos em uma versão fictícia da América de 1600, lutando contra inimigos que se pareciam muito com os povos indígenas. O codinome original do jogo era Roanoke, em homenagem aos assentamentos fracassados de Sir Walter Raleigh no século XVI. Quando os desenvolvedores da Amazon apontaram para o deputado de Frazzini, Patrick Gilmore, que o cenário e os vilões podem ser considerados racistas, ele expressou descrença, segundo duas pessoas que trabalharam lá. Gilmore não respondeu a um pedido de comentário. A divergência, dizem ex-funcionários, se encaixa no padrão de executivos que negligenciam os conselhos da equipe.

Os desenvolvedores eventualmente removeram as imagens dos nativos americanos do New World . O jogo foi definido para lançamento em agosto passado, mas após a recepção contundente do Crucible , a Amazon adiou a estreia para este ano. Ainda assim, vários funcionários da Amazon estão otimistas com o título. Recebeu comentários positivos dos streamers e é o tipo de projeto ambicioso que Bezos é conhecido por apoiar, dizem os funcionários.
 
Provavelmente, mas ainda não vai ser o game "completo".
Entendi. Não tenho acompanhado de perto, mas tô interessado.
E o preço não está ruim.
Sabe se quem comprar antecipadamente terá acesso garantido ao beta em julho?
 
Acho dahora a galera reclamando que o jogo começou de um jeito e agora esta de outro, se o inicio nao tava bom, pq não mudar?
Eu queria pegar, só esperando pra saber se meu note da xuxa roda bem
 
Entendi. Não tenho acompanhado de perto, mas tô interessado.
E o preço não está ruim.
Sabe se quem comprar antecipadamente terá acesso garantido ao beta em julho?

No site diz que tem acesso ao Closed Beta.
Apesar de parecer "mais do mesmo", é o único MMO que estou com vontade jogar, tentei GW2 alguns meses atrás e achei o combate péssimo, ESO joguei aqueles dias grátis na Steam e não me agradou nem um pouco, jogabilidade esquisita e tem o mesmo "problema" da GW2, jogar WoW agora parece estar uns 10 anos atrasado, Albion é praticamente um trabalho sem remuneração, então só sobrou esse aí mesmo :haha:
 
No site diz que tem acesso ao Closed Beta.
Apesar de parecer "mais do mesmo", é o único MMO que estou com vontade jogar, tentei GW2 alguns meses atrás e achei o combate péssimo, ESO joguei aqueles dias grátis na Steam e não me agradou nem um pouco, jogabilidade esquisita e tem o mesmo "problema" da GW2, jogar WoW agora parece estar uns 10 anos atrasado, Albion é praticamente um trabalho sem remuneração, então só sobrou esse aí mesmo :haha:

Digo o mesmo, o que mais gostei do combate foi o Lost Ark, mas ficar jogando na RU é um pé no saco.
 
Atualmente eu jogo ESO, gosto bastante, acho ele bem completo. Este jogo da Amazon tá me parecendo bacaninha, tô na dúvida se compro agora. Uma coisa é garantida, ping bom e conexão estável kkk. Pelo menos infraestrutura a Amazon tem de sobra.
 
 
Fico imaginando como deve ser estar numa reunião junto de um dos homens mais ricos do mundo, falando sobre um mmo. Surreal!
 
Não conhecia, sensacional os videos do jogo.
 
Daqui a dois dias tem o closed beta do phantasy star online 2 new genesis. Vai durar só dois dias e o jogo lança em julho.

O pso2 é um jogo bem legal mas já é velho e feio, e não gostei do sistema fechado de ficar spammando instâncias. O new genesis vai ter um mapa aberto dividido em 4 áreas inicialmente e deve corrigir alguns desses problemas. Não sei se vai ser só esse mapa ou se terão outros.

Fora isso vou jogando gw2 até lançar o new genesis e o new world, ano que vem deve lançar o gw2 End of Dragons que vai dar uma animada também. Esse ano com o pso2 new genesis e o new world vai começar a engrenar de novo os lançamentos de mmorpgs, nos últimos anos tava muito estagnado.
 
Daqui a dois dias tem o closed beta do phantasy star online 2 new genesis. Vai durar só dois dias e o jogo lança em julho.

O pso2 é um jogo bem legal mas já é velho e feio, e não gostei do sistema fechado de ficar spammando instâncias. O new genesis vai ter um mapa aberto dividido em 4 áreas inicialmente e deve corrigir alguns desses problemas. Não sei se vai ser só esse mapa ou se terão outros.

Fora isso vou jogando gw2 até lançar o new genesis e o new world, ano que vem deve lançar o gw2 End of Dragons que vai dar uma animada também. Esse ano com o pso2 new genesis e o new world vai começar a engrenar de novo os lançamentos de mmorpgs, nos últimos anos tava muito estagnado.

Outras opções são Black Desert Online ou Destiny 2
 

Amazon quer deixar New World bonito tanto em PCs fracos quanto em máquinas de ponta​

Empresa promete gráficos de ponta em computadores de alto desempenho, mas não confirma Ray Tracing e DLSS

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dublado

 

Maio Atualização Alpha dos Desenvolvedores​


Atenção, aventureiros,

Estamos extremamente entusiasmados com o caminho para o Beta fechado em 20 de julho.

Nossa visão para o Novo Mundo é criar um jogo onde os estilos de jogo PvP e PvE não apenas coexistam, mas se complementam. Nosso objetivo é criar um mundo onde a incrível beleza natural é contrastada com o perigo sobrenatural. Partimos para contar a história de como o fascínio de Azoth atraiu pessoas de nações ao redor do mundo - e como a corrupção que os espera em Aeternum os impactou ao longo dos séculos. Também queríamos criar um MMO com combate de ação que fosse ótimo em grande escala. Acima de tudo, queríamos criar um mundo no qual os jogadores pudessem se perder por horas e horas. Sinto que alcançamos nossa visão ao atingir o equilíbrio certo com nosso novo conteúdo e recursos.

Nos últimos meses, nosso foco tem sido adicionar novos recursos e conteúdo. Você pode ler sobre nossas mudanças mais recentes nas notas de lançamento do Alfa de maio . Após o lançamento do Alpha em maio, estaremos focados em bugs, polimento, desempenho e mergulho profundo em equilíbrio para oferecer uma experiência de qualidade no lançamento.
Com tudo isso em mente, planejamos continuar o Alpha Testing até 6 de julho. Continuaremos convidando mais jogadores para nos ajudar a testar até o encerramento do Alpha Test. O Closed Beta será lançado em 20 de julho.

depths-gallery-3-thumb.jpg


Somos extremamente gratos pelo apoio e entusiasmo que a comunidade do Novo Mundo continua a mostrar. É humilhante e encorajador. Estamos orgulhosos do que conseguimos realizar no ano passado. Temos estado ocupados adicionando novas zonas como Reekwater e Ebonscale, novas armas e árvores de habilidades de armas, revisamos a criação, reformulamos as missões e adicionamos a narração. Adicionamos Pesca, Duelos, Expedições, Outpost Rush, novas criaturas e interface de usuário aprimorada, e fizemos inúmeras outras melhorias importantes para nos preparar para nosso lançamento em agosto.

Mais uma vez, quero agradecer a todos por sua paciência durante o processo de desenvolvimento. Você nos ajudou a criar essa experiência. Estivemos no mundo brincando com você; ler ativamente todos os seus feedbacks, comentários, postagens no fórum e tweets; ouvir shows; e assistir a conteúdo de vídeo. Tudo isso contribuiu para nossa capacidade de oferecer um jogo que esperamos que você ame.

Lembre-se, o lançamento é o primeiro dia. É apenas o começo para nós e continuaremos a desenvolver o Aeternum, adicionar recursos e fazer parceria com nossos jogadores para moldar o Novo Mundo.

Vejo você em Aeternum!

 
e começou a treta, jogo pra lançar e anunciaram elementos p2w no cash shop, de um jogo b2p hauhauahua

 
  • Curtir
Reações: wmh
Puts, se fosse só item cosmético ok, sem problemas e acho justo, afinal não da pra manter os custos do jogo apenas com a venda do mesmo ( mesmo sendo a Amazon com cheat de dinheiro infinito ), agora booster p2w é sacanagem :haha:
Vou aguardar pra ver exatamente o que vai ser, mas já vou abortar o pre-order em Junho
 
Pelo drama achei que tinham confirmado instant max level boost. Provavelmente vão remover isso aí ou colocar uns boosts que ninguém liga tipo 10% de exp de kills. Esse "we may sell" obviamente foi proposital pra ver a reação da galera sem confirmar nada.
 
Infelizmente, não tinha como esperar outra coisa.
Além do lucro da empresa, um jogo desses gera custos com servidores e com conteúdos adicionais.
Mesmo sendo b2p, a empresa precisa tirar dinheiro de algum lugar.
Boost de xp não me incomoda muito. O problema é se tiver gear ou muita coisa de quality of life.
Cosméticos também acho ok.
 
Comestico é normal..
boost de xp em começo de jogo PVP eh morte... mas enfim é ver o q vem por aí :)
 
  • Curtir
Reações: wmh
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo