• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] New World [MMORPG]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nao se iluida new world nao e pvp game... nunca foi....
Fora isso e esperar e ver.... se for ruim o cash shop o dedo vai rolar....
 








 
Rapaz to esperando mto esse jogo.. Ja até me inscrevi para o closed beta
 
6q1hufkus6z61.jpg


 
 
Essa história do cash shop vai durar

 
Povo chato pra caralho, todo jogo tem isso, esses click bait são chatos demais!
 
Todos os "Youtobas" loucos para surfar na onda e pegar views, criando e alimentando uma polemica que nem existe.
Como pessoas em pleno ano 2021 não conseguem entender que um jogo é criado para gerar receita?

Eu vou jogar, comprar umas skins braba, e adquirir o máximo de boosts (que me for economicamente e moralmente possível), que se floda!

Sempre foi assim, e sempre vai ser.

Vai chora na pluta que lhe partiu.
 
Todos os "Youtobas" loucos para surfar na onda e pegar views, criando e alimentando uma polemica que nem existe.
Como pessoas em pleno ano 2021 não conseguem entender que um jogo é criado para gerar receita?

Eu vou jogar, comprar umas skins braba, e adquirir o máximo de boosts (que me for economicamente e moralmente possível), que se floda!

Sempre foi assim, e sempre vai ser.

Vai chora na pluta que lhe partiu.
Tenho que concordar contigo.
 
Penso o mesmo. ESO tem booster e todo mundo joga na boa. Ninguém fica enchendo a paciência.
 
Penso o mesmo. ESO tem booster e todo mundo joga na boa. Ninguém fica enchendo a paciência.

O pessoal esperava de um conglomerado de mais de 1 trilhão de reais coisa melhor

 
Última edição:
Região chinesa no jogo

 
 

Apresentando Nossa Loja In-Game​

25 DE MAIO DE 2021


Saudações, aventureiros!

Estamos lançando nossa loja no jogo hoje para os jogadores Alpha testarem o conteúdo e fornecerem feedback na preparação para nosso lançamento em 31 de agosto. A loja permitirá compras no jogo de itens cosméticos fora de nossa edição deluxe e bônus de pré-encomenda. Já recebemos muitos comentários e acreditamos que é importante tornar a loja visível agora para os jogadores experimentarem e testarem diretamente.

Os itens na loja durante o Alpha serão puramente cosméticos e não fornecerão vantagens de jogabilidade. Conforme o jogo evolui, podemos adicionar novas categorias de itens da loja com base nos desejos de nossos jogadores. Podemos cometer erros, por isso estamos testando e interagindo com nossa comunidade para solicitar feedback. O teste da loja Alpha incluirá um exemplo de skin, emote e tinturas (esses não são os itens exatos que venderemos ao vivo, mas dão uma ideia do tipo e sabor).

store-items-1080x.jpg


Achamos que é importante compartilhar os objetivos por trás do design de nossa loja dentro do jogo para que nossos jogadores possam entender nossa intenção e estabelecer uma base para um diálogo aberto sobre este tópico.

NOSSO PLANO​


Nosso plano para ter uma loja dentro do jogo é criar uma saída para os jogadores que encontrarem valor suficiente nos itens da loja e ficarem felizes em comprá-los. Nosso plano não é, e nunca será, criar a sensação de que os itens da loja são necessários para desfrutar ou competir no jogo. Temos três objetivos principais para a loja do jogo:

CAPACITE A PERSONALIZAÇÃO EXPRESSIVA​


Os itens cosméticos vendidos no Novo Mundo são construídos para fornecer oportunidades adicionais para os jogadores moldarem seus personagens. Os lançamentos mostrarão novas tintas, roupas e peles de armas para os jogadores personalizarem seus personagens, bem como móveis decorativos temáticos e animais de estimação adicionais que os jogadores podem comprar. Os itens cosméticos não fornecem vantagens ou melhorias nas estatísticas.

Embora a loja do jogo ofereça oportunidades adicionais para personalização e itens cosméticos exclusivos, há uma grande variedade de itens visualmente diversos para os jogadores descobrirem e ganharem em Aeternum, no mesmo nível de qualidade estética com itens encontrados no loja. Nosso objetivo não é tornar os cosméticos oferecidos na loja melhores, mas diferentes dos equipamentos existentes. Entendemos que os jogadores trabalham duro para conseguir seus equipamentos e não têm a intenção de diminuir o valor de suas peças favoritas. Freqüentemente, os itens da loja são adicionais para jogadores de RPG e jogadores que gostam de mudar sua aparência com frequência.

Abaixo estão alguns exemplos de equipamentos encontrados no jogo e que podem ser comprados em nossa loja.

store-gallery-thumb.jpg


No lançamento, ofereceremos itens cosméticos temáticos em uma variedade de categorias, visualmente compatíveis com nosso equipamento final, como:
  • Roupas temáticas e peles de armas: peles temáticas que podem ser aplicadas a roupas ou armas existentes para mudar seu estilo visual.
  • Decoração da Habitação e Animais de Estimação: Móveis decorativos e divertidos animais de estimação para sua casa.
  • Emotes: novas maneiras de se expressar por meio de dança, gestos e outras animações exclusivas.
  • Pacotes de tingimento: enquanto muitos pigmentos vibrantes estão disponíveis para colheita para criar tinturas, cores adicionais estarão disponíveis na loja.
  • Cristas da empresa: Novos designs estarão disponíveis na loja para personalizar a insígnia da sua empresa.
Não vamos considerar a venda de nada além de itens cosméticos até 2022, no mínimo.

MANTENHA UM CAMPO DE JOGO NIVELADO​


O conteúdo da loja do jogo não dará aos jogadores uma vantagem em jogabilidade PvE ou PvP. Nosso objetivo é não fornecer nada que os jogadores considerem "pagar para ganhar" nas ofertas da loja no jogo. Nenhum item na loja dará aos jogadores melhorias instantâneas em sua pontuação geral de equipamentos, pontos de experiência ou controle de território de impacto. Nenhum item na loja é um portal para experimentar a mecânica do jogo. Os jogadores nunca devem sentir que precisam gastar dinheiro adicional para experimentar o Novo Mundo depois de comprarem o jogo, pois o preço que você paga no lançamento permite que você jogue todo o jogo lançado.

ABRACE OS VETERANOS E DÊ AS BOAS-VINDAS AOS RECÉM-CHEGADOS​


Enquanto Aeternum estará cheia de jogadores veteranos, prevemos novos jogadores pousando em suas costas nos próximos anos. Bem após o lançamento, consideraremos ideias para itens que influenciam a mecânica, como XP descansado, tanto na loja quanto ganhos no jogo. Isso permitiria que os jogadores que chegassem mais tarde no Aeternum se recuperassem em um ritmo mais confortável para eles e lutassem ao lado de seus amigos no conteúdo final, sem criar um ambiente de "pagar para vencer". Quanto mais jogadores puderem experimentar o conteúdo do final de jogo e participar dos modos de final de jogo, mais saudável será a experiência do jogo. O momento em que lançamos qualquer tipo de impulso dependeria da opinião do jogador, feedback e como vemos os novos jogadores progredindo no jogo bem após o lançamento. Se decidirmos implementar esses tipos de itens,

OLHANDO PARA A FRENTE​


Em direção ao lançamento, estamos ansiosos para testar a funcionalidade de nossa loja e receber feedback sobre os itens vendidos dentro dela de nossa comunidade Alpha. Os dados do teste Alpha, bem como o feedback dos próprios testadores, serão estudados de perto e o ajuste será feito na loja e no conteúdo conforme nos preparamos para o lançamento.
O lançamento do Novo Mundo é apenas o começo. Planejamos enviar atualizações de jogos de forma consistente com novos lançamentos de conteúdo nos próximos anos. Esperamos que você se junte a nós nas margens de Aeternum quando o Novo Mundo for lançado em 31 de agosto.
Obrigado novamente por toda sua ajuda e suporte!
-Scot

 
Última edição:
 

Não vamos considerar a venda de nada além de itens cosméticos até 2022, no mínimo.

 
Última edição:
Os YouTubers BRs em sua maioria cobrindo esse jogo são bem ruins, muito click bait e tentando criar polemica!
Uma pena!
 
Os YouTubers BRs em sua maioria cobrindo esse jogo são bem ruins, muito click bait e tentando criar polemica!
Uma pena!
Os gringos também, os br's só tão seguindo a onda.

A questão no geral é que como é um jogo novo, todo mundo quer que ele faça diferente do que os outros atuais fazem, todo mundo sabe que os jogos atuais possuem cash shops muito piores. Porém no geral acho hipocrisia reclamar do new world mas continuar jogando os jogos atuais p2w como black desert ou wow, ou até ficar colocando o ffxiv em um pedestal sendo que o jogo tem level boost e skip da história pago. Se quer reclamar de algo do tipo então começa agindo de mais formas.

Mas no geral isso aí só vai afetar positivamente o jogo, o pessoal que não conhece vai olhar e ver que não tem nada de mais e se interessar no jogo. Sem falar que aposto que pelo menos uns 90% do pessoal que vai jogar nem acompanha notícias ou blogs de desenvolvimento e não faz ideia dessa discussão toda.

E quem tá reclamando dizendo que não vai jogar por conta disso é hater do jogo que nem iria jogar mesmo. E olha que eu era hater do jogo e posso confirmar que eu faria o mesmo se não tivesse mais interessado no jogo :haha:
 
Quando achar alguém fazendo muito mimimi, esse vídeo abaixo é perfeito como resposta.

 
Eu era um dos que hypava demais esse jogo mas todos os problemas e mudanças do desenvolvimento, onde basicamente transformaram em um jogo novo comparado com a ideia original me fizeram ficar com pé atrás.

Eu acho muito importante pegar no pé, mesmo que seja de forma exagerada, porque assim fica o recado pra empresa não vacilar futuramente, eles podem falar que o p2w vai ser mínimo agora mas mais pra frente podem mudar isso totalmente como várias empresas já fizeram e deixam a coisa no pay to win absurdo.
 
Acho muito válidas as críticas no sentido de querer vender QoL antes mesmo do jogo ser lançado.
Já acho isso errado mesmo depois de lançado.
Lembro do caso das build templates no Guild Wars 2. Porra, pagar pra ter build template? Sem falar que tinha mod que fazia isso antes, de graça.

Outro caso que concordo em partes (não vi se terá isso no New World ainda) é char slots. Cada char criado ocupa um espaço ali nos servidores e se não houve limite, isso pode escalonar exponencialmente. Mas, na minha opinião, acho que deveria ter uma quantidade de slots suficiente para se poder aproveitar várias classes. Lembro novamente do Guild Wars 2, onde chega um ponto em que um jogador hardcore teria que deletar um char para poder experimentar outra classe, caso não queira pagar por um slot adicional.
Não sou conhecedor de MMORPGs, então não sei qual a prática comum aplicada nesses casos.

Quanto à cosméticos, não vejo problema nenhum, apesar de entender as queixas de que diminui o valor de cosméticos adquiridos por conquistas ingame.
Também não vejo problema, desde que existam cosméticos legais ingame, ou seja, que não os deixem lixosos de forma a forçar a pessoa a pagar por algum caso queira ficar com o char minimamente legal (apesar de que isto é bem subjetivo).

Em questão de boost, aí eu ligo menos ainda. Acho uma besteira de quem compra sem ter feito lvling, já que vai deixar de aproveitar boa parte do jogo.
Para players veteranos, acaba apenas cortando "perda de tempo".

Enfim, apesar de entender as críticas, o modelo de negócio já está aí e infelizmente as "microtransações" vieram pra ficar, tem jeito não.
Até porque existem custos de servidor, que têm que sair de algum lugar no caso de um jogo que não tem subscription.
 
Nao tem pq achar q o jogo será (seria) o divisor de aguas dos MMO's, o povo ficou de mimimi pq acreditava nisso mas no fim era só um mmo genérico mesmo rs
É jogar e se divertir enquanto ele durar e partir pra outro como tem acontecido nos ultimos 30 mmo's q saíram rs
 
Acho que o interesse é que a Amazon games ta entrando de cabeça, então no minimo pode ser parecido com o Fallout 76, no começo era um jogo bem Ok para ruim, e com o tempo se tornou um jogo bem SÓLIDO, vc pode não GOSTAR, mas não tem os problemas que tinham no lançamento.
Só não pego o pre-order no New World pq não sei se meu note vai rodar decentemente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo