[PREVIEW] New World [MMORPG]

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MMORPG conseguiu ultrapassar 52 mil usuários conectados simultaneamente!
Como se fosse OOOOOOOOOH que sucesso ahuahuahuahauh pqp
DANDO outra key pra quem ganhou o jogo dar para um amigo, DANDO key no site, DANDO key pro povo que jogou o alpha e mesmo assim nao passou o Conan exiles :sefu:
Marketing realmente eh tudo nessa vida rs

Esperar ano que vem e ver o que vai acontecer com um jogo que nasceu MMO full loot, virou um MMO com pvp separado e sem loot e agora um "mmorpg" :D
 
Como se fosse OOOOOOOOOH que sucesso ahuahuahuahauh pqp
DANDO outra key pra quem ganhou o jogo dar para um amigo, DANDO key no site, DANDO key pro povo que jogou o alpha e mesmo assim nao passou o Conan exiles :sefu:
Marketing realmente eh tudo nessa vida rs

Esperar ano que vem e ver o que vai acontecer com um jogo que nasceu MMO full loot, virou um MMO com pvp separado e sem loot e agora um "mmorpg" :D

Ainda to tentando entender esse negocio de full loot, tem como me explicar?
 
Retiraram isso, certo ?
Exatamente.. agora ou vc ativa o pvp na cidade e sai modo pvp ou vc sai modo pve e faz suas coisas de boinha sem se preocupar em morrer rs
 
Resumo do teste Alpha!


Saudações, aventureiros!

Equipado com uma tonelada de dados e feedback do Preview, estamos de volta ao desenvolvimento e avançando para o Alpha Testing! Como as fases anteriores do Alpha Test, esta fase será confidencial à medida que implementamos mudanças, experimentamos ideias de design e quebramos coisas na busca de torná-las muito melhores. Embora estejamos trabalhando com um pequeno grupo de testadores, queremos ter certeza de que todos podem acompanhar nosso progresso. Fique ligado em NewWorld.com e em nossa mídia social para atualizações sobre esse esforço.

Para ter a chance de participar do Teste Alpha, inscreva-se em nossa página de Inscrição do Testador . Observe que a participação anterior em Testes Alfa, Testes de Densidade e Evento de Visualização ou seu status de Pré-encomenda não garante a participação no Teste Alfa atual. Além disso, no início desta fase de teste, teremos apenas servidores de NA, servidores da UE serão adicionados no futuro.

Se você estiver interessado em nos ajudar no teste, inscreva-se aqui . Os testadores serão convidados conforme necessário, a primeira onda se aventurará em Aeternum em 20 de outubro.
No espírito da transparência, estamos nos comprometendo a compartilhar publicamente uma versão de nossas notas de versão Alpha daqui para frente. Essas notas irão destacar as mais novas mudanças e conteúdos que chegam ao Novo Mundo. Esta é a primeira de muitas atualizações que virão para o jogo durante o Alpha, confira abaixo!

COMBATE
ARMAS E HABILIDADES

  • Lança - Nova arma corpo a corpo que oferece dano de perfuração de longa distância e algumas capacidades de longo alcance:
    • Escala principalmente na Destreza, mas também se beneficia da Força
    • Zoner Skill Tree
      • Especializa-se em manter os inimigos à distância e lançar lanças à distância
    • Impaler Skill Tree
      • Especialista em fechar a lacuna e em ataques mais rápidos que conferem efeitos de status
    • Nova linha de missão para Lança Lendária (Divisor de Céu)
  • Cooldowns por arma - Oferece mais opções em combate e torna a seleção de armas ainda mais valiosa:
    • Cada arma agora terá cooldowns independentes, o que significa que você pode usar todas as 3 habilidades em sua machadinha e então mudar para seu martelo de guerra e usar todas as três de suas habilidades.
    • A troca de armas é acelerada, permitindo que você alterne mais facilmente entre as armas e crie combos entre elas.
  • Agora você pode se esquivar do rolamento sem resistência após ficar preso em várias reações consecutivas.
  • Habilidades interrompidas ou canceladas antes que os frames ativos do ataque não estejam mais em cooldown.
SALDO
  • Machadinha
    • Furioso reduzido para 10 segundos
    • Resistência furiosa reduzida para 2 segundos
    • Cull the Weak alterado para Heavy attack
    • Mortes rejuvenescedoras reduzidas para 5%
    • Fúria implacável reduzida para 5%
    • Homing reduzido no 2º e 3º ataques leves
  • Life Staff
    • Diminuição da velocidade da distância da luz em 50% e aumento do tempo de espera para 25 segundos
    • As habilidades de cura corrigidas não proporcionavam experiência de domínio
  • Ajustes Backstab
    • Qualquer ataque corpo a corpo que atinja o bacl de um inimigo agora recebe bônus de dano do baclstab
    • Todas as armas brancas atualmente têm um bônus de dano de facada nas costas de 1,3x (observe que isso será ajustado por arma no futuro)
    • Backstabs não causam mais knockdowns
EXPERIÊNCIA MUNDIAL
  • A caixa agora exibirá o seguinte:
    • Pontuação de decoração
    • Número de itens que você colocou
    • Contagem máxima na IU de decoração
AI
  • Novo sistema de ameaças (Parte 1) - Ajustes para tornar os alvos inimigos mais compreensíveis e controláveis:
    • Introduzido um novo sistema de ameaças onde um único valor de ameaça é calculado por jogador. Uma ameaça maior aumenta muito a chance de ser selecionado como alvo do inimigo.
    • Lógica criada para como a ameaça é calculada. Atualmente, os benefícios de danos e ameaças são os principais determinados, mas espera-se que ataques específicos adicionem / removam ameaças no futuro.
    • Observação: a cura ainda afeta a geração de ameaças (isso mudará para os usuários da equipe de vida em breve).
ECONOMIA / PROGRESSÃO
  • Mudanças de progressão - Reduziu a velocidade de nivelamento e aumentou o valor relativo de XP de missão.
    • Redução do XP que os jogadores obtêm com violações corrompidas
    • Redução do XP que os jogadores obtêm ao matar criaturas
    • Reduziu a XP de Maestria de Arma necessária para aumentar o nível de armas em 25%, para compensar a XP mais baixa de criaturas assassinas
    • Redução de missões de entrega XP e recompensas
  • Mudanças de atributos - aumentou o pool de atributos para adicionar uma quantidade significativa ao equipamento e introduzir retornos decrescentes para aumentar a variedade de construção:
    • Aumentou a quantidade de pontos de atributo que você obtém ao subir de nível
    • Adicionados pontos de atributo para engrenagem
    • Atributo de foco ajustado para ser o escalar primário para Life Staff, ele não afeta mais a taxa de resfriamento.
      • Nota: Nosso objetivo de longo prazo é que o Foco seja o atributo para curandeiros / personagens de suporte, enquanto a Inteligência se torna o atributo para os causadores de dano / magos.
    • As joias não fornecem mais atributos, mas em vez disso, fornecem dano elemental para armas e maldições familiares para amor
    • Retornos decrescentes foram adicionados a todos os atributos.
EQUIPAMENTOS E RECOMPENSAS
MUDANÇAS DE MARCHA

  • Requisitos de nível ajustado e mapeamento de raridade para equipamentos, em preparação para uma forte perseguição de equipamentos no final do jogo:
    • O equipamento agora tem um requisito de nível específico (anteriormente, todo o equipamento de um nível estava disponível em um limite de nível único):
      • O requisito de nível de uma peça de engrenagem é baseado em sua ótima pontuação
      • Equipamentos de maior raridade têm um requisito de nível mais baixo do que equipamentos de raridade menor com a mesma pontuação de equipamento (tornando a raridade ainda mais valiosa)
    • O mapeamento de raridade muda para que equipamentos lendários possam ser criados e retirados do mundo.
BENEFÍCIOS DE EQUIPAMENTO
  • 16 novos benefícios adicionados ao jogo:
    • 9 vantagens que reduzirão o peso de classes específicas de itens. Por exemplo, o fardo de Gourmand reduzirá o peso de alimentos crus e cozidos
    • 7 vantagens que afetarão a geração de ameaças
Fique ligado para mais informações sobre outras mudanças que ocorrerão no Novo Mundo! Para ter a chance de participar de outra fase de teste Alpha do Novo Mundo, inscreva-se usando a Página de Inscrição do Testador .
 
Quase um mês sem nada sendo postado, sequer comentários ou builds.

Esse jogo nem lançou e, ao menos por aqui, já está morto.
 
Cooldowns por arma - Oferece mais opções em combate e torna a seleção de armas ainda mais valiosa:
  • Cada arma agora terá cooldowns independentes, o que significa que você pode usar todas as 3 habilidades em sua machadinha e então mudar para seu martelo de guerra e usar todas as três de suas habilidades.
  • A troca de armas é acelerada, permitindo que você alterne mais facilmente entre as armas e crie combos entre elas.
E cai por terra a falácia do "ele tem pouca skills pq nao eh jogo pra spammar skill! Quer spammar skill vai jogar (insira seu mmorpg aqui)" ahuahuahuha vamos ver como vão passar pano pra isso :sefu:
 
Cooldowns por arma - Oferece mais opções em combate e torna a seleção de armas ainda mais valiosa:
  • Cada arma agora terá cooldowns independentes, o que significa que você pode usar todas as 3 habilidades em sua machadinha e então mudar para seu martelo de guerra e usar todas as três de suas habilidades.
  • A troca de armas é acelerada, permitindo que você alterne mais facilmente entre as armas e crie combos entre elas.
E cai por terra a falácia do "ele tem pouca skills pq nao eh jogo pra spammar skill! Quer spammar skill vai jogar (insira seu mmorpg aqui)" ahuahuahuha vamos ver como vão passar pano pra isso :sefu:

O que parece ter hypado muita gente foi ver seus influencers jogando. O que provavelmente não imaginaram ou ignoraram é que a Amazon simplesmente comprou uma porrada de gente pra divulgar o game. Foi engraçado ver streamer passando 36 horas jogando e, dois dias depois, simplesmente sequer falar do jogo. A empresa pode até ser a mais valiosa do mundo, mas não significa que vá acertar em tudo também (vide Google com suas falhas tentativas de criar um mensageiros popular).
 
 
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Esse jogo nem lançou e, ao menos por aqui, já está morto.

Faz uns 5 anos que acabou a era de ouro dos MMO, mas esqueceram de avisar a Amazon, isso só tem publico entre asiáticos.
 
A origem dos problemas de New World

Artigo completo no link:


Mike Frazzini nunca tinha feito um videogame quando ajudou a iniciar a Amazon Game Studios. Oito anos depois, ele lançou dois insucessos, retirou-se ambos das lojas após uma torrente de reações negativas e cancelou muitos outros. Para uma empresa que domina inúmeras áreas de varejo, eletrônicos de consumo e computação empresarial, as múltiplas falhas nos jogos mostram um reino que pode ser imune à filosofia de negócios distinta da Amazon.com Inc. Ele tentou fazer jogos do jeito Amazon, em vez de simplesmente fazer jogos que as pessoas gostariam de jogar.

Frazzini é um sobrevivente da Amazon que apareceu na seção de livros do site, onde se tornou querido por Jeff Bezos como gerente lá. A sabedoria convencional dentro da empresa é que, se você pode administrar um negócio, pode administrar qualquer outro. Os profundos recursos financeiros da Amazon certamente ajudam. Como chefe da divisão de jogos, Frazzini adquiriu estúdios de desenvolvimento estabelecidos e levou a empresa a gastar quase US $ 1 bilhão no site de streaming de vídeo ao vivo Twitch. Frazzini recrutou alguns dos maiores nomes da indústria de videogames, incluindo criadores das franquias EverQuest e Portal aclamadas pela crítica, bem como executivos da Electronic Arts Inc. e outras grandes editoras.

Então, de acordo com vários funcionários atuais e ex-funcionários dos estúdios de jogos de Frazzini, ele ignorou muitos de seus conselhos. Ele frequentemente dizia à equipe que todo jogo da Amazon precisava ser uma “franquia de um bilhão de dólares” e, em seguida, não tinha pessoal suficiente para os projetos, dizem eles.

Jeff Bezos gosta mais de livros, mas a diretriz de entrar nos videogames veio direto do topo. O CEO da Amazon indicou que estava disposto a gastar somas exorbitantes de dinheiro e oferecer às equipes de desenvolvimento o tempo que precisassem, dizem três pessoas que trabalharam diretamente com Bezos. Tudo o que importava era que eles tornassem os jogos mais ambiciosos possíveis, aqueles que atraíssem os jogadores para o ecossistema Amazon Prime e mostrassem as capacidades técnicas de sua divisão em nuvem. Permitir que 10.000 pessoas jogassem em uma única sessão de jogo foi dado ao novo time como um grande alvo. Dois projetos sob esta diretriz ficaram conhecidos no escritório como os “jogos de Bezos”.

Bezos vê os jogos como mais uma forma de vender assinaturas para o Prime e atrair clientes para suas outras ofertas, incluindo programas de televisão e filmes. À medida que outras empresas de comércio eletrônico se atualizam com o frete grátis mais rápido, a Amazon procura adicionar mais vantagens ao Prime para justificar o preço da associação.


No verão de 2018, Frazzini conseguiu sua maior contratação até então. Christoph Hartmann, o novo vice-presidente de estúdios de jogos da Amazon, passou duas décadas na Take-Two Interactive Software Inc., onde publicou sucessos de bilheteria como BioShock e Mafia. Foi uma contratação um tanto controversa, já que Hartmann também foi responsável por algumas falhas de alto perfil, como The Bureau: XCOM Declassified, que levou ao falecimento do desenvolvedor.

Ainda assim, Frazzini posicionou Hartmann como um fixador da equipe. Hartmann afrouxou o mandato de fazer tudo com o Lumberyard, e algumas equipes começaram a fazer protótipos de jogos usando o Unreal Engine. Hartmann também pressionou a Amazon a publicar títulos feitos por outras empresas. Ela assinou um desses acordos com a editora coreana Smilegate para lançar um jogo em 2021.

A Amazon ainda poderia fazer o mesmo em jogos. Luna demonstra um compromisso contínuo, assim como os investimentos no Novo Mundo e em projetos ainda não anunciados, incluindo um novo jogo secreto de Smedley, que lançou as bases para jogos online multijogador massivos no final dos anos 1990 com EverQuest. Depois das desventuras da Amazon em jogos, há pelo menos uma passagem dos princípios de liderança que a empresa ainda espera provar: “Os líderes estão certos muito.”
 
 

Não vejo a hora do jogo lançar, nunca fui mmorpg player mas joguei aquele test que teve e gostei demais do jogo
O combate lento "souls like" é gostozin demais, a ambientação do jogo é braba e junto com servidor na américa do sul e o jogo todo em ptbr me conquistou
Gostei das mudanças que fizeram até agora, pra mim ai só faltar adicionar mais conteúdo no mid-end game
Se eu fosse eles enchia o jogo de dg instanciada com mecânicas únicas e diferentes níveis que na minha opinião é mais simples de adicionar ao jogo e já era
 
Essa merda nao lança mas nao pedi reembolso pq a promessa do jogo eh foda. Mas da uma tristeza no coracao.
 
Gostei muito da avaliação do Valkios, esse jogo tem tudo para dar certo mais como anda:notsure: as coisas teremos que aguardar o lançamento e ver como vai ser o comportamento durante um período de 6 meses se conseguirem segurar os player vai ser um sucesso..
 


 
esse jogo é uma bomba, pedi refund depois de jogar no steam no teste, meu deus, que bagunça. Isso que dá mudar todo o objetivo do jogo no meio do desenvolvimento.
 






 
esse jogo é uma bomba, pedi refund depois de jogar no steam no teste, meu deus, que bagunça. Isso que dá mudar todo o objetivo do jogo no meio do desenvolvimento.

Aimmmmm o jogo não fez meu gosto :clo:


Pera vou ali no fórum falar mal dele pq meu senso crítico e infalível.


Pufff... Jogo nem lançou rapaz deixa os caras trabalharem depois vem criticar.
 
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