• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] New World [MMORPG]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como ativa o pvp? ou tem level minimo pra poder ativar?
 
Opa, Leuthorr voltou, peguei posição 650 na fila.
Quantos anos pra conseguir conectar?
 
A vila com as casinhas é grande e desinteressante.
Entrei lá já desesperado pra sair.
Fora da vila é muito melhor.
 
turma da opinião de 30 min

ah certo, se fosse elogios ai nao teria problema né campeão, poderia ser até 15 minutos de jogo huahauhuaa

incrivel como jogo que nem lançou oficialmente ainda ja tem fanboy se doendo tanto por ele

mas blz, vamos imaginar que eu joguei 50hrs, oq muda na minha critica? absolutamente nada, vc ainda vai ta la, com teus 3 skills por arma, com um combate seco e sem impacto, e um mundo bonitinho, quanta emoçao

tem gente que nao se importa de se arrastar por horas e horas e horas de algo extremamente monotono, pra POSSIVELMENTE chegar num ponto onde a coisa PODE ficar legal, como tbm nao pode, ai ja viu ne... eu nao tenho saco pra isso nao, se o jogo nao me interessou MINIMAMENTE logo de cara, tchau e bença, bora pro proximo hauhaua
 
e parece que vc só tem 3 skills mesmo por arma? ridiculo hauhaua, se no gw2 eu ja nao curtia esse sistema de skills serem atrelados as armas, achava pouco, imagina nesse que são só 3

Do Guild wars 2 eu tenho que discordar, você certamente não jogou o jogo


Olha o tanto de skill que dá pra usar, isso sem dizer das várias alternativas de skills's que o jogo permite você escolher para cada tipo, sejam eles as

Utility Skill
Elite Skill
Healing
Profession Skill que mudam conforme a especialização que você escolhe para cada classe

Na melhor das hipóteses são 15 skills por vez
Com a arma podendo trocar a qualquer hora, se altera para 5 weapon skill's diferentes

WkrhoCd.png


Cada Professions possui um conjunto de armas, sendo as Weapon Skills exclusivas de cada uma das classes

uIDKM5r.png


DJb95kL.png


The hammer is a two-handed weapon. Hammers are known for their wide variety of control skills and breadth of their attacks. They are melee weapons with the exception of the Revenant who uses them as a long range weapon.

zv6ObuY.png


Ainda existem especializações exclusivas para cada classe, no Guardian é possível escolher 3 especializações diferentes ao mesmo tempo que muda completamente a sua build

Cada personagem no jogo básico pode escolher entre cinco especializações básicas por profissão, enquanto contas com pacotes de expansão desbloqueados ganham acesso a uma especialização de elite para cada profissão por expansão.

Specializations_interface.jpg


E ainda existe a especialização de elite

Em contraste com as especializações básicas , que apenas modificam como certas habilidades e efeitos funcionam, escolher uma especialização de elite muda fundamentalmente a forma como uma determinada profissão joga, alterando ou expandindo a mecânica da profissão de base e fornecendo acesso a uma nova arma , habilidade de cura , habilidade de elite e um conjunto de habilidades de utilidade do mesmo tipo de habilidade . [2] Todas as habilidades profissionais básicas, armas e especializações ainda estarão disponíveis enquanto uma especialização de elite for equipada.

Exemplo a especialização Dragonhunter do Guardian

v3sg717.png


joguei uns 30 minutos e quitei, achei pior do que esperava huahauha

combate muito fraco, sem graça, parece que teus golpes nao tem impacto, o cajado de fogo entao nem se fala, tosco demais

Eu ainda não joguei New World, mas eles deveriam ter copiado o sistema do Guild Wars 2, bem superior
 
Última edição:
Não curti até o momento é o combate pve, muito facil, só tem um desafiozinho qd tu vai peitar mob com 5-7 level acima do teu...
 
ah certo, se fosse elogios ai nao teria problema né campeão, poderia ser até 15 minutos de jogo huahauhuaa

incrivel como jogo que nem lançou oficialmente ainda ja tem fanboy se doendo tanto por ele

mas blz, vamos imaginar que eu joguei 50hrs, oq muda na minha critica? absolutamente nada, vc ainda vai ta la, com teus 3 skills por arma, com um combate seco e sem impacto, e um mundo bonitinho, quanta emoçao

tem gente que nao se importa de se arrastar por horas e horas e horas de algo extremamente monotono, pra POSSIVELMENTE chegar num ponto onde a coisa PODE ficar legal, como tbm nao pode, ai ja viu ne... eu nao tenho saco pra isso nao, se o jogo nao me interessou MINIMAMENTE logo de cara, tchau e bença, bora pro proximo hauhaua

É como eu disse anteriormente o PvE é bem simples, nada demais, eu acho que o ponto forte do jogo é o PvP pela competitividade.

Mas isso é reflexo de uma mudança extrema que o jogo sofreu, o foco dele era PvP full loot, ai adicionaram o pve meio que de qualquer jeito nessas mudanças.
 
Esse jogo se inspirou muito em death stranding, eu nao aguento mais andar
 
Qual facção favorece quem vai jogar de Archer? Ou não influencia?
 
Não podia deixar de registrar: foi uma puta sacanagem da amazon distribuir diversas keys GRATUITAS sabendo que os servers não daria conta e deixar a galera que pagou a pré-venda se fuder nas filas.
 
Não podia deixar de registrar: foi uma puta sacanagem da amazon distribuir diversas keys GRATUITAS e deixar a galera que pagou a pré-venda se fuder nas filas.
é... tipo isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não podia deixar de registrar: foi uma puta sacanagem da amazon distribuir diversas keys GRATUITAS sabendo que os servers não daria conta e deixar a galera que pagou a pré-venda se fuder nas filas.
ou, se ela queria fazer isso que aumentasse os servidores ne
 
Não podia deixar de registrar: foi uma puta sacanagem da amazon distribuir diversas keys GRATUITAS sabendo que os servers não daria conta e deixar a galera que pagou a pré-venda se fuder nas filas.

Foi o que eu disse. Quem recebeu se graça tem que esperar mais, até porque wu fez pra compra pode se emputecer com isso e pedir refund.

Sem falar que banda pra servidor não falta, bem desorganizado isso.
 
Esse jogo se inspirou muito em death stranding, eu nao aguento mais andar

Devo pedir reembolso por esse motivo, fora que cai em um rio e morri afogado, pois o personagem não nada...
 
Porra, anda pra lá, anda pra cá kkkkk, tem que ter montarias logo, pqp. Poe uns pocotó normalzin mesmo, já tá sussa de começo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os devs falaram algo sobre montarias?
 
ah certo, se fosse elogios ai nao teria problema né campeão, poderia ser até 15 minutos de jogo huahauhuaa

incrivel como jogo que nem lançou oficialmente ainda ja tem fanboy se doendo tanto por ele

mas blz, vamos imaginar que eu joguei 50hrs, oq muda na minha critica? absolutamente nada, vc ainda vai ta la, com teus 3 skills por arma, com um combate seco e sem impacto, e um mundo bonitinho, quanta emoçao

tem gente que nao se importa de se arrastar por horas e horas e horas de algo extremamente monotono, pra POSSIVELMENTE chegar num ponto onde a coisa PODE ficar legal, como tbm nao pode, ai ja viu ne... eu nao tenho saco pra isso nao, se o jogo nao me interessou MINIMAMENTE logo de cara, tchau e bença, bora pro proximo hauhaua

Cara, joguei 30 min e odiei a movimentação e de uma forma tão grande que não entendo como alguém lança um jogo assim. Mesmo assim não tô falando que é um jogo ruim, precisei de 50 horas de Elder Scrolls Online pra descobrir que é um bom jogo, ele só começa no end game, o desafio do jogo é montar builds e ter infinitas combinações.


No New World, 3 skills podem parecer pouco, mas a forma como vc combina elas, o que vai investir na build é a profundidade do jogo, pode tornar ele divertido. É isso só vai dá pra saber no end game.

Tem que entender que o jogo foi desenhado pra ter um combate mais estratégico e low paced, diferente de wow, ESO etc que são uma marterlação doida de botões. Esse combate vai estar mais para um MOBA.

Por hora minhas únicas críticas é quanto a fluidez da movimentação e a má otimização do jogo, mas já percebi que ele foi desenhado pra ser next Gen. Nunca vi um MMO com tanto elemento interativo na tela.

Além disso, esse beta é um stress test, não aço que 50% do que tá no beta vá durar mais de 1 mês após lançamento.
 
Lançaram 3 novos servidores agora
 
Joguei de pau colado até agora, parei no lvl18. Consegui logar no shangri-la 13h.. Quantidade absurda de players no SA hoje ein?! A fila tava gigante demais. Um amigo entrou na fila 14h e só conseguiu entrar no jogo 19h kkkkkkkk
De resto o jogo ta bem "ok" na minha opinião, único contra é o tanto que tem q andar nessa caralha :miau:
O jogo precisa de montarias urgente.
Jogando com o pvp ligado 90% do tempo, o que mais acontece é brotar 4~5 cara do nada pra te matar sem dó nem piedade :haha:
 
Cara, joguei 30 min e odiei a movimentação e de uma forma tão grande que não entendo como alguém lança um jogo assim. Mesmo assim não tô falando que é um jogo ruim, precisei de 50 horas de Elder Scrolls Online pra descobrir que é um bom jogo, ele só começa no end game, o desafio do jogo é montar builds e ter infinitas combinações.


No New World, 3 skills podem parecer pouco, mas a forma como vc combina elas, o que vai investir na build é a profundidade do jogo, pode tornar ele divertido. É isso só vai dá pra saber no end game.

Tem que entender que o jogo foi desenhado pra ter um combate mais estratégico e low paced, diferente de wow, ESO etc que são uma marterlação doida de botões. Esse combate vai estar mais para um MOBA.

Por hora minhas únicas críticas é quanto a fluidez da movimentação e a má otimização do jogo, mas já percebi que ele foi desenhado pra ser next Gen. Nunca vi um MMO com tanto elemento interativo na tela.

Além disso, esse beta é um stress test, não aço que 50% do que tá no beta vá durar mais de 1 mês após lançamento.
então, pra quem veio do black desert, o jogo é abaixo em tudo
movimentação / combos / skills / graficos kkk
mas tem dungeos e raids e com ctz o endgame n vai ser rodar um spawn pra ficar quebrando itens com o money, nem uma loja cheia de cash :fire:
 
Sempre citei que ele era OK e nao revolucionario... e disse pra manter os hype em check....
A nivel de perfomace rodei 50-60 fps no meio da cidade de boa.....(melhor que 99 de 100 mmo nessa ultima decada)

Joguei bastante 10h basicamente.... 12:30 as 22:00 +- quando cansei , peguei level 15 .... nao pretendo rushar estou a testar mais as armas e gameplay o restante do jogo ja ta extremamente explanado aqui https://newworldfans.com/?category=guides pra quem tiver curiosidade

*Combate do BDO e um LIXO pra PVP , pra PVE ate pode funcionar mais PVP e um lixo... my2cent(sendo que ate morreu o node war fiquei sabendo recentemente)
 
Mano, o que fizeram com o jogo???? Pelo que eu vi, o jogo tá usando a RAM pra carregar as texturas!!! mesmo no low o jogo tá todo se peidando, eu que to de Single channel com 8GB vejo minha RAM estourando e a VRAM não passando de 2 GB... boto tudo no alto, o PC se peida mais ainda e a VRAM lá, sussa, apenas 2GB sendo usados...

Esse jogo sempre teve problema de streaming de textura, no Alpha era só botar as texturas no high ou no médium que não dava problemas... agora o jogo não fica estável em momento nenhum...
 
Sempre citei que ele era OK e nao revolucionario... e disse pra manter os hype em check....
A nivel de perfomace rodei 50-60 fps no meio da cidade de boa.....(melhor que 99 de 100 mmo nessa ultima decada)

Joguei bastante 10h basicamente.... 12:30 as 22:00 +- quando cansei , peguei level 15 .... nao pretendo rushar estou a testar mais as armas e gameplay o restante do jogo ja ta extremamente explanado aqui https://newworldfans.com/?category=guides pra quem tiver curiosidade

*Combate do BDO e um LIXO pra PVP , pra PVE ate pode funcionar mais PVP e um lixo... my2cent(sendo que ate morreu o node war fiquei sabendo recentemente)
pior, qualquer mmo localizado sem set p2w com ping decente para os br, é novidade sim kk
( exceto o podre do black desert )
 
Sla mano, os cara quer comparar um mmo que nem lançou ainda com mmo que tem anos de lançado, com obviamente muito mais conteudo, bagagem, etc... coisa de 1-2 meses depois de lançar que veremos direito se é um lixo ou não...
 
Afinal, o jogo é/será pay to Win?
 
Pessoal, uma dúvida que não consegui pegar ainda.
Para reparar a armadura, eu só consigo o item sucateando as que eu não vou usar? Percebi que nem todas dão o item...

Help me please. hahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo