[PREVIEW] New World [MMORPG]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Primeira cidade que eu chego me deparo com um baile funk, tiro, musica e gente pelada



Cara, kakakakka pode falar o que for, mas BR é engraçado kakkakaka

Detalhe pro cara atirando pro alto, com a mesma vibe desse vídeo aqui kakakakak

 
  • Haha
Reações: l_x
Primeira cidade que eu chego me deparo com um baile funk, tiro, musica e gente pelada


br pode ser o bicho mais filho da puta do universo, mas tb é o mais zoeiro.....:lol2::lol2::lol2::lol2:

Eu ia fala que o jogou rodou lixo no máximo na minha 3060 ai vejo essa notícia:


Medo

enquanto outros jogos aqui ficam em média 65-67 graus, New World fica 73...:scare:
 
Última edição:
Minha placa fica em torno de 79~83 na GPU e 89~94 no hotspot. É uma geforce 980. Mais alto que o normal.
O jogo roda entre 50 e 60 fps.
 
Ele é F2P ?!?!?!
 
tem algum video de gameplay onde quem faz o video fale dos pontos positivos e negativos desse beta?
os que achei só vi os caras pegando madeira e pedra, e matando uns mobs toscos e falando"nuss esse é o melhor jogo, to me divertindo muito"...
 
se você tem uma 3090/3080 ti melhor nem abrir o jogo, tem relato dele fritando essas vga.

 
Olha isso: As texturas sem carregar, a VRAM dormindo e a RAM nas cucuias... Esse mesmo jogo algumas semanas atrás, era completamente jogável!

jQTHPys.png
 
Meu deus, ontem eu tava jogando dboa, a memoria ram ficava 7-8GB e carregando as texturas tudo tranquilo... hoje:

kORZdn4.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consumindo quase os 16GB, pqp
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, aquela missão 2 ali. Nao acho o lugar q é pra ir e ta com aquele nome bugado... alguem sabe ou ja fez ela?
 
Última edição:
se você tem uma 3090/3080 ti melhor nem abrir o jogo, tem relato dele fritando essas vga.




--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu deus, ontem eu tava jogando dboa, a memoria ram ficava 7-8GB e carregando as texturas tudo tranquilo... hoje:

kORZdn4.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consumindo quase os 16GB, pqp
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, aquela missão 2 ali. Nao acho o lugar q é pra ir e ta com aquele nome bugado... alguem sabe ou ja fez ela?

Tenta consertar isso com o ISLC - é do mesmo dev do DDU



1)

2) https://forums.guru3d.com/threads/stuttering-on-my-new-build-i-have-to-clean-cached-memory.426295/

> https://www.wagnardsoft.com/forums/viewtopic.php?t=1256
 
Última edição:
Pesquei de boa aqui, acho que o crash tá aleatório pra pesca.
Joguei a tarde toda e pude sentir mais o jogo:
- Mini mapa faz muita falta (não sei se pode/onde habilita);
- Ping atrapalhando demais. Aqui SA tá pegado 90 e já vejo os bichos dando uma flickadas, dificultando demais acertar os ataques;
- Drop de FPS insano demais, dentro da cidade chega a cair pra 30, dando umas flickadas tbm;
- Achei a corrida do boneco lenta, simplesmente não consigo correr dos bichos quando não quero atacar. É assim mesmo?
- Muita coisa sem tradução ou com @algumacoisa...ou seja, sem as descrições do que realmente é.

Enfim, ainda mantenho a primeira opinião de que estou gostando. 90% de certeza de continuar com o jogo.
 
Última edição:
Olha isso: As texturas sem carregar, a VRAM dormindo e a RAM nas cucuias... Esse mesmo jogo algumas semanas atrás, era completamente jogável!

jQTHPys.png

Teu boneco se chama jailson Mendes?
 
A missão "Compromisso com a causa" a descrição ta bugada e nao aparece pra onde tenho que ir. Quem já fez, da um help aq?
 
Pronunciamento oficial sobre os problemas de hardware enfrentado por alguns jogadores supostamente causados pelo New World.
Resumindo: New World utiliza padrões do DirectX igual todos os demais jogos, e se sua placa foi pro saco não é culpa do jogo. Mesmo assim vão lançar uma atualização para limitar o FPS no menu do jogo.

newworld-121245.jpg
 
Desculpa se já responderam essa dúvida, queria saber se eu comprar o early acess do new world eu ganho acesso ao beta test tb? E até q dia vai o beta test? Obrigado.
 
Brasileiro - no geral - é muito egoísta com terceiros. Não sei da onde sai aquela falácia de que a população do brasil é "acolhedora e amiga". Só se vê isso com próximos, agora quando envolve terceiros o mesmo é teu inimigo mortal até que se prove o contrário, ou se ele for um amigo do seu amigo, aí é outra história.

Cara... você ta falando de um grupo e perfil extremamente restrito de pessoas, e pior ainda, usando isso pra comparar a população de todo um pais.
 
Última edição:
Desculpa se já responderam essa dúvida, queria saber se eu comprar o early acess do new world eu ganho acesso ao beta test tb? E até q dia vai o beta test? Obrigado.
Sim, vc ganha 2 jogos, o game mesmo e o beta. O beta vai até o dia 2 de agosto e se não gostar, pode pedir reembolso.
 
Naquelas, o jogo é legal, mas precisa de alguns ajustes urgentes.

Esse uso de RAM não é normal.
Muito uso de VGA em tela de loading também não.
A movimentação que ajustar, muito dependente de ping e qualquer oscilada passa a sensação de travado.
 
O jogo está bem otimizado e bonito na configuração low, na maioria dos jogos nessa opção, nem grama teria

tk5tXOu.jpeg



wXd1yBQ.jpeg
 
Última edição:
Hoje é o segundo dia seguido que eu só consigo jogar porque o servidor Leuthorr entra em manutenção enquanto eu aguardo na fila de duas mil pessoas e consigo pegar uma posição menor que 100 quando o servidor volta online.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo