• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] New World

Catos

Membro
Registrado
new-world-05.jpg


Título: New World
Gênero: MMORPG / Ação / Exploração / Aventura
Desenvolvedor: Amazon Games
Distribuidora: Amazon Games

Lançamento: 28/09/2021

SOBRE O JOGO

Explore um MMO de mundo aberto emocionante e cheio de perigos e oportunidades, onde você irá forjar um novo destino para si como aventureiro náufrago na ilha sobrenatural de Aeternum. Oportunidades infindáveis para lutar, colher e forjar aguardam você entre a selva e as ruínas na ilha. Canalize forças sobrenaturais ou empunhe armas mortais em um sistema de combate livre de classes e em tempo real; lute sozinho, com uma pequena equipe ou em exércitos massivos em batalhas JvA e JvJ — as escolhas são suas.

NW_Carve.gif


MOLDE SEU DESTINO
Por milhares de anos, Aeternum tem sido uma fonte misteriosa de lendas fantásticas — e agora você a descobriu. Náufrago e sem suprimentos ou aliados, você terá que abrir caminho nesse mundo perigoso onde o poder sobrenatural mudou todas as regras. Nessa terra, seu destino é aquele que você quiser.

NW_Land_Magic_2.gif


UMA TERRA MOLDADA PELA MAGIA
Os mistérios de Aeternum são tão profundos e obscuros como sua história. Mergulhe nesse mundo e revele a verdade secreta da ilha e seus milenares e estranhos habitantes. Ao explorar Aeternum, você descobrirá belezas, perigos e oportunidades em cada canto. Você precisará usar todas as suas habilidades para tirar vantagem dos recursos da ilha — e sobreviver aos seus horrores.

NW_Sword_Sorcery_2.gif


ESPADAS, ARMAS E FEITIÇARIA
Arme-se com armas corpo a corpo brutais, artilharia de alcance ou poderes sobrenaturais, e mergulhe no sistema de combate sem classes de ação em tempo real do New World. Ao progredir, você poderá determinar como quer viver sua experiência de jogabilidade — você vai agir como um escudo protetor nas linhas de frente da batalha? Você vai lançar encantamentos para dar apoio aos seus aliados a uma distância segura? Só você pode decidir.

NW_Stronger_Together.gif


A UNIÃO FAZ A FORÇA
No centro dos recursos sociais do New World existem três facções, ou organizações de jogadores e personagens IA, com a mesma ambição e seus próprios motivos e esquemas para o futuro da ilha. Como membro de uma dessas facções, você irá declarar guerra e tomar, defender e desenvolver seu território.​

FACÇÕES

As facções são organizações poderosas presas na batalha pelo controle de Aeternum. Após alcançar um marco em particular durante as etapas iniciais da aventura, você deve escolher um lado do conflito. Três facções serão apresentadas durante a sua aventura: os Saqueadores, o Sindicato e a Aliança. Cada facção tem um conjunto de princípios e uma motivação especial para desejar o controle de Aeternum.

SAQUEADORES
Os Saqueadores são uma força militar implacável e empenhada em estabelecer uma nação livre, onde todos com força suficiente podem prosperar e lucrar.

Factions1.jpg


SINDICATO
O Sindicato é uma organização secreta de astúcia e intelecto sem limites, e ela busca o conhecimento proibido para inaugurar uma nova era iluminista.

Factions2.jpg


ALIANÇA
A Aliança é uma ordem fanática encarregada de limpar a terra dos hereges e profanadores, para que sua verdadeira natureza floresça e a justiça sagrada possa ser restaurada.

Factions3.jpg


IMAGENS

ss_32b377faf983064af7638e858e1bfa7c845c9e2f.1920x1080.jpg

ss_c5c9e520c69d217da25769cd3c093c04458a83ac.1920x1080.jpg

ss_45594186d0784865980a9c8b009675b5c5e8c0ac.1920x1080.jpg

ss_b48cb21ccfb35c81307d2435ce3cbda7dc3a7c88.1920x1080.jpg

ss_59edc8f4cd2c13495538a3c96040cd133cab6555.1920x1080.jpg


VÍDEOS



REQUISITOS DE SISTEMA
  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows® 10 64-bit
    • Processador: Intel® Core™ i5-2400 / AMD CPU com 4 núcleos físicos @ 3Ghz
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 670 2GB / AMD Radeon R9 280 ou superior
    • DirectX: Versão 12
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Necessária conexão de internet para jogar, oferece compras dentro do jogo
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows® 10 64-bit
    • Processador: Intel® Core™ i7-2600K / AMD Ryzen 5 1400
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 970 / AMD Radeon R9 390X ou superior
    • DirectX: Versão 12
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Necessária conexão de internet para jogar, oferece compras dentro do jogo
 
Última edição:
First
 
Primeiro depois do primeiro.
 
Primeiro a dizer terceiro.
 
Pessoal que está querendo jogar mais de boa, independente de PvE ou PvP, estamos criando uma Guilda na comunidade MamilosClub. Pra quem não sabe, o MamilosCub é o maior grupo BR da Steam (quase 140k na comunidade). São criadores de conteúdo e curadores da Steam. Segue o site (o restante das redes sociais estão na parte superior direita do site): https://www.mamilos.club/

O dono é meu amigo pessoal e eu comentei com ele sobre a galera aqui ainda em dúvida de qual servidor jogar, se vai entrar em Guilda ou não e sugeri criar uma unificada, chamada de AdrenaMilos. Ele topou. O que acham? Por enquanto pra jogar tem eu, ele e mais uns 5 amigos (todos acompanham minhas lives). A ideia é jogar de forma casual (nesse grupo tem apenas 2 tryhards), do resto, todos trabalhamos e temos tempo limitado. Eu mesmo jogarei basicamente durante minhas lives, que são de Seg. a Sexta das 13 às 18:30h (sempre que não estou viajando a trabalho). A ideia inicial é jogar em Atlantis, mas vamos aguardar os servidores dos grandes streamers, para evitarmos. Seremos da facção Aliança.
Se quiserem, só colar no Discord (ou me mandarem MP). https://discord.com/invite/mamilosclubsteam

Se tiverem interesse tbm, meu canal está na assinatura (e nick hehe). Eu mesmo conseguirei jogar só na quinta-feira, pois estou em viagem a trabalho.
 
FIRST
Vamo vamo serv atlantis
 
Quem quiser jogar cmg vou estar no dunnu.
Alias quem quiser pegar o Drop da armadura peço a ajuda dos foristas para irem na minha humilde live, os grandes nem sentirão a sua falta mas me ajudaria mto kkkkk
Ta na assinatura o link! Rs
 
Acabei de comprar e acho que amanhã cedo eu testo ele antes de ir trabalhar quem quiser só add
 
Pessoal que está querendo jogar mais de boa, independente de PvE ou PvP, estamos criando uma Guilda na comunidade MamilosClub. Pra quem não sabe, o MamilosCub é o maior grupo BR da Steam (quase 140k na comunidade). São criadores de conteúdo e curadores da Steam. Segue o site (o restante das redes sociais estão na parte superior direita do site): https://www.mamilos.club/

O dono é meu amigo pessoal e eu comentei com ele sobre a galera aqui ainda em dúvida de qual servidor jogar, se vai entrar em Guilda ou não e sugeri criar uma unificada, chamada de AdrenaMilos. Ele topou. O que acham? Por enquanto pra jogar tem eu, ele e mais uns 5 amigos (todos acompanham minhas lives). A ideia é jogar de forma casual (nesse grupo tem apenas 2 tryhards), do resto, todos trabalhamos e temos tempo limitado. Eu mesmo jogarei basicamente durante minhas lives, que são de Seg. a Sexta das 13 às 18:30h (sempre que não estou viajando a trabalho). A ideia inicial é jogar em Atlantis, mas vamos aguardar os servidores dos grandes streamers, para evitarmos. Seremos da facção Aliança.
Se quiserem, só colar no Discord (ou me mandarem MP). https://discord.com/invite/mamilosclubsteam

Se tiverem interesse tbm, meu canal está na assinatura (e nick hehe). Eu mesmo conseguirei jogar só na quinta-feira, pois estou em viagem a trabalho.
Partiu então, nobre amigo hehe
 
falta poucoo!! alguem mais vai jogar no server americano?
 
Vou jogar no server Taparloka e to pensando em criar uma guild bem de boa, 100% no stress, só pra jogar tranquilo e um ajudar o outro.

Se alguém tiver interessado add na Steam aí -> Steam

Quase 290k na Steam e subindo :notbad:

Deve no mínimo dobrar isso aí.
 
Já tô no aguardo aqui da abertura dos servidores hehehehehe
 
Eu e um amigo estamos aqui contando os minutos também
Eu imagino que pelo menos nesse primeiro instante, as filas sejam enormes.
Mas, vamos ver
 
Parabéns pelo tópico!
Para quem nao tem muito tempo pra jogar, será que vale a pena?
 
abriiiiuuuuuuu!! go go go go
 
Escolher server tá pior que escolher build
 
Caraca, entrei no Atlantis: 3798 na minha frente kkkkkkkkkkk
 
Atlantis ripou
8k de pessoas na fila


Criei personagem no Kukku :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo