• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] New World

TO querendo comprar, ta valendo a pena? 200 pila é o menor preço mesmo ?
 
TO querendo comprar, ta valendo a pena? 200 pila é o menor preço mesmo ?
Eu tenho 250 horas nesse game então, ao menos para min, vale o preço. Porém, no entanto, todavia, certamente não é um jogo para todos os gostos então se nas duas primeiras horas o game não te fisgar já vai no reembolso.
 
Eu tenho 250 horas nesse game então, ao menos para min, vale o preço. Porém, no entanto, todavia, certamente não é um jogo para todos os gostos então se nas duas primeiras horas o game não te fisgar já vai no reembolso.
Aí tbm não né? Com 2h não se faz nada no jogo.
 
Eu tenho 250 horas nesse game então, ao menos para min, vale o preço. Porém, no entanto, todavia, certamente não é um jogo para todos os gostos então se nas duas primeiras horas o game não te fisgar já vai no reembolso.
Da pra jogar e ir upando casualmente sem muita neura? Quero jogar pra curtir o conteúdo e fazer uns pvpzinho e tal, nada muito try hard. Jogo é amigável com o jogador casual ou só quem joga muito?
 
Da pra jogar e ir upando casualmente sem muita neura? Quero jogar pra curtir o conteúdo e fazer uns pvpzinho e tal, nada muito try hard. Jogo é amigável com o jogador casual ou só quem joga muito?

Acho que é um dos MMOs mais casuais que tem, da pra jogar leve. A história é bacabinha e o gameplay fluido.
 
Rapaz, como que esse jogo chegou nesses valores?
Lembro que paguei R$75,00 achando caro ainda.

Sem-t-tulo.jpg
 
Rapaz, como que esse jogo chegou nesses valores?
Lembro que paguei R$75,00 achando caro ainda.

Sem-t-tulo.jpg
O preço não é mais localizado e agora é uma conversão direta do dólar.

A Steam fez uma mudança na política de preços no final de 2022 pra colocar um valor mínimo, e também evitar que jogos em alguns países fossem muito mais baratos que outros. As empresas teriam que ajustar os novos valores regionais manualmente, caso contrário o preço automaticamente passaria a ser a conversão direta do dólar.

Aparentemente várias empresas decidiram não oferecer mais preço regional.
 
O preço não é mais localizado e agora é uma conversão direta do dólar.

A Steam fez uma mudança na política de preços no final de 2022 pra colocar um valor mínimo, e também evitar que jogos em alguns países fossem muito mais baratos que outros. As empresas teriam que ajustar os novos valores regionais manualmente, caso contrário o preço automaticamente passaria a ser a conversão direta do dólar.

Aparentemente várias empresas decidiram não oferecer mais preço regional.
Ah sim, estava por fora dessa.
 
Da pra jogar e ir upando casualmente sem muita neura? Quero jogar pra curtir o conteúdo e fazer uns pvpzinho e tal, nada muito try hard. Jogo é amigável com o jogador casual ou só quem joga muito?
A melhor característica do New World é que o game não te obriga a fazer nada que você não queira.
Gosta de PVP? Tem!, não gosta, basta desativar, quer jogar um pouco de PVP e depois desativar? sem problema!

Quanto ao loot, gosta? ótimo, tem bastante. Odeia? sem problema da para comprar o que precisa, pedir para outros players, ganhar em missão ou literalmente mendigar! kkkk.

Cansou de uma build de espada e escudo? Sem problema, o game deixa você resetar a arvore de habilidade sempre que quiser para jogar como achar melhor.

Por essas e outras diversas características que eu gosto do game.

Então, respondendo a pergunta, o jogo é tranquilo para jogar casualmente, mas se quiser ser hardcore e criar uma facção que domine o mundo de New World também é possível.
 
Saiba que New World é um jogo Pvp mais do que ele é PvE. Você percebe isso mais no endgame, o jogo é Sempre balanceado no Pvp. Até hoje certas armas são horríveis no PvE, como o mosquete.

No endgame o PvE não é desafiador igual nós outros mmorpg, parece que tá lá só pra dizer que tem, as atividades chaves são Pvp.
 
Voltei a jogar ontem e percebi que o nível máximo é de 60 mas se você tiver a expansão de R$ 150,00 o nível máximo vai para 65! Pay To Win em game já pago ?
:olar:
 
Voltei a jogar ontem e percebi que o nível máximo é de 60 mas se você tiver a expansão de R$ 150,00 o nível máximo vai para 65! Pay To Win em game já pago ?
:olar:
É ó deixa eu te falar... A expansão é só um mapa pequeno um dos menores lá no game... E a história da expansão é nos máximo 1,5hrs pra tu terminar além da história ser pior que qualquer histórinha infantil que uma pessoa junta tudo e no final essa pessoa tá traiçoeirando e esse pessoal se revolta fim!

Fora que diário tem uns 600 pessoas em um servidor e 300 em outro... Ate server pirata de wow tem mais gente.


Eu era um grande defensor desse game... Mas depois dessa desisti.
 
É ó deixa eu te falar... A expansão é só um mapa pequeno um dos menores lá no game... E a história da expansão é nos máximo 1,5hrs pra tu terminar além da história ser pior que qualquer histórinha infantil que uma pessoa junta tudo e no final essa pessoa tá traiçoeirando e esse pessoal se revolta fim!

Fora que diário tem uns 600 pessoas em um servidor e 300 em outro... Ate server pirata de wow tem mais gente.


Eu era um grande defensor desse game... Mas depois dessa desisti.

Cara sobre a expansao, isso não é nada de novo em MMORPG, wow faz isso a anos e nunca foi chamado de pay to win. Muitos outros fazem a mesma coisa.

Sempre que lança expansao, o level cap sobe.
 
Cara sobre a expansao, isso não é nada de novo em MMORPG, wow faz isso a anos e nunca foi chamado de pay to win. Muitos outros fazem a mesma coisa.

Sempre que lança expansao, o level cap sobe.
Nah nem em referi a pay to win nao... era mais com relaçao a preço/conteúdo.
 
Ou desembolsa R$ 150,00 ou vai ter uma desvantagem de 5 níveis no PVP e PVE. Se isso não é Pay to win eu não sei o que é.
 
Ou desembolsa R$ 150,00 ou vai ter uma desvantagem de 5 níveis no PVP e PVE. Se isso não é Pay to win eu não sei o que é.
Pay to win que eu sei é tu ter que comprar item. Isso ai não é item é conteúdo. Mas pelo comentário acima do Nipow esse conteúdo é lixo, tava pensando de dar uma chance pro game mas 200 pila é foda
 
Ou desembolsa R$ 150,00 ou vai ter uma desvantagem de 5 níveis no PVP e PVE. Se isso não é Pay to win eu não sei o que é.

O jogo faz balanceamento. Isso nao é pay to win, é pay to play mesmo. O conteúdo ta ali, ou voce quer que um jogo que tava 70 reais por uns 2 anos te entregue uma expansão completamente grátis?
 
O jogo faz balanceamento. Isso nao é pay to win, é pay to play mesmo. O conteúdo ta ali, ou voce quer que um jogo que tava 70 reais por uns 2 anos te entregue uma expansão completamente grátis?
Tenta 10 partidas PVP level 60 contra players no nível 65 e depois posta aqui quantas ganhou. Mesma coisa PVE, vira um souslike se você pegar as missões de nível 65 sendo 60.

Só acho que tem formas mais criativas de lançar DLC sem prejudicar quem comprou apenas o jogo base. Ou "bate no peito" e lança o game com mensalidade como muitos fazem.
 
Galera, eu sou dos saqueadores (os verdes) e apareceu missão do sindicato, ai tem uma missão que acho que é pra eu me tornar do sindicato (os roxos), é isso msm? dá pra trocar de facção depois de um tempo?
E outra coisa, se eu tô no rank 2 por exemplo em uma na outra que eu for eu vou estar 2 ou volta tudo?
 
Eu não entendi direito, quando que lança o suporte para controle no NW?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo