• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] New World

E dica pra upar Alfaiataria alguém tem? Queria pegar level 100 mas tá foda, tava level 70 craftei 30 botas de couro grosseiro e upei 2 lvls só... :feelbad:
 
E dica pra upar Alfaiataria alguém tem? Queria pegar level 100 mas tá foda, tava level 70 craftei 30 botas de couro grosseiro e upei 2 lvls só... :feelbad:
50-100 faz luva
100-200 faz peitoral
Uma dica boa pra armadura e armas é ficar de olho no quadro de tarefas da cidade
As missões de craft de lá da bastante xp
 
50-100 faz luva
100-200 faz peitoral
Uma dica boa pra armadura e armas é ficar de olho no quadro de tarefas da cidade
As missões de craft de lá da bastante xp
Qual luva? Vi uma de cetim que teria que farmar uns 15k de linho, até desanimei... :haha:
 
Qual luva? Vi uma de cetim que teria que farmar uns 15k de linho, até desanimei... :haha:
Quando melhor o tier melhor
Problema é que pra fazer item avançado como cetim precisa de item de refinamento, vai muito, e diferentemente dos itens básicos que tu vê eles pelo mapa, os de refinamento é random drop de caixas
 
Acho que ferro é o mais sustentável de vender
Por não usar recurso secundário pra fazer
E tudo precisa de ferro
É oque estou fazendo, é bem rentavel !
 
Qual gema vocês indicam pra colocar nas armaduras? Sou DPS. Nas armas estou colocando dano de fogo, porque uma das skills do mosquete é incendiária.
 
Qual a real importância do gold nesse jogo ? Tô lvl 35 e parece que o gold não tem sentido …
Já foi no trading post comprar item?

Já comprou uma casa, mobilia e pagou o aluguel?

É pra essas coisas
 
O transfer vem aí, tem vaga na guilda no Kukku pra mim, meu namorado e um amigo? Somos Sindicato.
 
O transfer vem aí, tem vaga na guilda no Kukku pra mim, meu namorado e um amigo? Somos Sindicato.
Problema é conseguir transferir pro kukku
Acho que o server tava cheio
Mas se pá com as transferências ele da uma aliviada
 
Última edição:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava brincando de fazer build e da pra fazer uma de arco + machadinha focada em crítico e debuffs que parece ser muito op
Eu tinha visto um de arco mais o cara já estava no lvl 60 era critico atras de critico.

Agora ontem vi a build mais apelona life staff e machadinha o cara não morreu para ninguém no 1x1
 
Eu tinha visto um de arco mais o cara já estava no lvl 60 era critico atras de critico.

Agora ontem vi a build mais apelona life staff e machadinha o cara não morreu para ninguém no 1x1
A passiva que pega qndo bate 300 de DEX, faz o próximo ataque ser crítico após um rolamento, é muito boa... no arco é praticamente 100% de crítico kkkkk, se pegar algm de set leve é quase HK
 
Eu tinha visto um de arco mais o cara já estava no lvl 60 era critico atras de critico.

Agora ontem vi a build mais apelona life staff e machadinha o cara não morreu para ninguém no 1x1

Você lembra qual era a build? Eu estou fazendo meu char exatamente assim, life staff e machadinha.
 
Gravei esse vídeo hoje,alguém já viu isso?
 
Gravei esse vídeo hoje,alguém já viu isso?

Fiz umas 10 dg 35 até agora e isso aconteceu apenas 1x.
O Boss morre direto, sem acionar a 2ª mecânica dele.
 
2 perguntas:

1- pra que servem as casas?
2- onde comprar a primeira casa? sou lvl 39.

valeu!
 
2 perguntas:

1- pra que servem as casas?
2- onde comprar a primeira casa? sou lvl 39.

valeu!
Pra dar fast travel (o cooldown varia de 2h a 4h, conforme o nível da tua casa, mas da pra pagar com azoth pra resetar, e normalmente é bem barato), pra colocar baú e aumentar o espaço pra guardar coisa e da pra colocar troféu pra dar algum buff no jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recomendo comprar casa na cidade que tu mais frequenta ou alguma que possa facilitar o teu fast travel
eu tenho em monarch e pretendo comprar a segunda na costa
 
Última edição:
Breve, parece que o último update era pra preparar.
Mas eu desisti, não vou pro Kukku, meu namorado checou e viu que o Sindicato lá é mais fraco que onde tamos.

Eu tenho muito receio da forma que a Amazon está tratando Server transfer.

Muitos vão usar isso para fugir de um servidor onde sua facção é fraca.

Muitos servidores que já são desbalanceados ficarão mais desbalanceados.

Felizmente meu servidor está relativamente balanceado em territorios (Naraka).
 
Eu tenho muito receio da forma que a Amazon está tratando Server transfer.

Muitos vão usar isso para fugir de um servidor onde sua facção é fraca.

Muitos servidores que já são desbalanceados ficarão mais desbalanceados.

Felizmente meu servidor está relativamente balanceado em territorios (Naraka).
Só sabermos daqui uns dias kkkkk, mas por outro lado guilds competitivas vão buscar servidores desbalanceados para ter guerra…
 
Fui tentar jogar, criar um boneco no servidor kukku, e não consegui, o jogo não deixou com a desculpa de não congestionar a população do servidor.
 
Fui tentar jogar, criar um boneco no servidor kukku, e não consegui, o jogo não deixou com a desculpa de não congestionar a população do servidor.
Não está sendo possível criar novos personagens em alguns servidores mesmo, foi uma pedida adotada pela Amazon a curto prazo para amenizar o problema com as filas.

Sobre a questão do balanceamento, estou jogando no Kunlun e pro lado dos verdes a situação está bem crítica kkkkkk
 
No server que estou, Taparloka, depois dos bans que a Amazon fez por conta do exploit de Gold e invencibilidade, as coisas equilibraram. Os verdes usaram esse exploit e dominaram quase tudo. Foram banidos e mudaram para o lado amarelo. Fizeram a mesma coisa e foram banidos novamente kkkkk. Clã The Purge. Agora sim tá tudo normal. Nossa guilda até pensou em mudar de servidor por conta da bagunça, mas como normalizou, iremos continuar.
 
No Kukku era domínio roxo no começo, por pura quantia de membros, depois os verdes fizeram um trabalho de equipe exemplar e essa semana tão com domínio de 6 regiões
Mas ontem começou a coordenação dos roxos e, aparentemente, vai dar uma estabilizada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo