• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] New World

No Kukku era domínio roxo no começo, por pura quantia de membros, depois os verdes fizeram um trabalho de equipe exemplar e essa semana tão com domínio de 6 regiões
Mas ontem começou a coordenação dos roxos e, aparentemente, vai dar uma estabilizada

Eu estou no Kukku, sou lvl 60 e sou equipe Nubank;

Eu meio que desanimei com guerra. Pra mim é um panelinha do carai.
O jogo nem te dá ferramentas para escolher. Você só vê nível e nome do cara.
Então você escolhe as pessoas que já conhece, pessoas do seu clan e etc.

Eu perguntei como é a organização dos roxos nas guerras pelo chat. E o que falaram, para mim... aquilo lá não está nem um pouco organizado.

E eu nem estou levando em consideração se tem player berrando ou tendo um comportamento infantil e mal educado, porque eu não sei... se tiver, é pior. Estou falando da organização mesmo.

Para você ter uma ideia, o cara no chat, durante a guerra falou: "Os caras estão utilizando a mesma tática das outras"


Quer dizer, os caras jah conhecem a tática do oponente e estão perdendo do mesmo jeito.
A liderança deve ser falha, organização é ruim (estou afirmando isso) e se tiver gente infantil, brigando e etc no discord da guerra... pode fechar o caixão.
 
Eu estou no Kukku, sou lvl 60 e sou equipe Nubank;

Eu meio que desanimei com guerra. Pra mim é um panelinha do carai.
O jogo nem te dá ferramentas para escolher. Você só vê nível e nome do cara.
Então você escolhe as pessoas que já conhece, pessoas do seu clan e etc.

Eu perguntei como é a organização dos roxos nas guerras pelo chat. E o que falaram, para mim... aquilo lá não está nem um pouco organizado.

E eu nem estou levando em consideração se tem player berrando ou tendo um comportamento infantil e mal educado, porque eu não sei... se tiver, é pior. Estou falando da organização mesmo.

Para você ter uma ideia, o cara no chat, durante a guerra falou: "Os caras estão utilizando a mesma tática das outras"


Quer dizer, os caras jah conhecem a tática do oponente e estão perdendo do mesmo jeito.
A liderança deve ser falha, organização é ruim (estou afirmando isso) e se tiver gente infantil, brigando e etc no discord da guerra... pode fechar o caixão.
Não tem como tu organizar a guerra só com as infos do jogo
Tu precisa que a galera que se candidata poste o level e classe no discord
Daí tu consegue montar squads que funcionam junto e que tenham um "padrão de qualidade"

Sobre a organização, estamos arrumando
Fiz discord pra facção, alguns líderes de guilda apoiaram e aos poucos está entrando mais gente
Da pra virar o jogo com tranquilidade, é só o povo aderir ao jogo coletivo
 
Pois é, os inscritos na guerra aparecem bugados pra mim, com avatar e level diferente do char. O meu fica um avatar feminino e level 34, sendo que uso char masculino e sou lvl 30.
Ou tá bugado ou eu tô entendendo errado kkkkkkkkkkkkkk
 
Pois é, os inscritos na guerra aparecem bugados pra mim, com avatar e level diferente do char. O meu fica um avatar feminino e level 34, sendo que uso char masculino e sou lvl 30.
Ou tá bugado ou eu tô entendendo errado kkkkkkkkkkkkkk
Aham, tem uns bugs assim
Até mesmo falando que tá em outra guilda
 
Eu tenho muito receio da forma que a Amazon está tratando Server transfer.

Muitos vão usar isso para fugir de um servidor onde sua facção é fraca.

Muitos servidores que já são desbalanceados ficarão mais desbalanceados.

Felizmente meu servidor está relativamente balanceado em territorios (Naraka).
O meu tb tá bem balanceado. Talvez eu fique nele mesmo.
 
Por um acaso o jogo não tem um 'cap' para se juntar a uma determinada facção não?

O servidor que eu estou ta foda. Uns 50% verdinho, 45% roxinho e 5% amarelo. E eu fui escolher logo a Aliança pra entrar.

Nós só temos um único setor no mapa e, provavelmente, vamos perder em breve.

Complicado isso.
 
Por um acaso o jogo não tem um 'cap' para se juntar a uma determinada facção não?

O servidor que eu estou ta foda. Uns 50% verdinho, 45% roxinho e 5% amarelo. E eu fui escolher logo a Aliança pra entrar.

Nós só temos um único setor no mapa e, provavelmente, vamos perder em breve.

Complicado isso.
Segundo alguns comentários teve, mas não sei se é real
No futuro eles devem dar um bônus pra quem for pruma facção com menos de 20% da base, único jeito de fazer a aliança vingar em muito server
A guilda que eu tava no começo do jogo mudou pra aliança pra tentar equilibrar o server, mas só tomaram no rabo, hj tá desmantelada
 
Segundo alguns comentários teve, mas não sei se é real
No futuro eles devem dar um bônus pra quem for pruma facção com menos de 20% da base, único jeito de fazer a aliança vingar em muito server
A guilda que eu tava no começo do jogo mudou pra aliança pra tentar equilibrar o server, mas só tomaram no rabo, hj tá desmantelada

Então, quando eu comecei eu sabia já da questão das facções e tal, não posso alegar ignorância.

Mas eu via todo mundo de roxinho e verdinho, ai pensei "quero ser o diferentão". Na real eu não fazia ideia que a facção ia ser subjugada dessa forma não.

Vamos ver, torcer para eles balancearem isso de alguma forma, se não é capaz de geral ir migrando para outras facções.
 
Então, quando eu comecei eu sabia já da questão das facções e tal, não posso alegar ignorância.

Mas eu via todo mundo de roxinho e verdinho, ai pensei "quero ser o diferentão". Na real eu não fazia ideia que a facção ia ser subjugada dessa forma não.

Vamos ver, torcer para eles balancearem isso de alguma forma, se não é capaz de geral ir migrando para outras facções.
Pior que já tá acontecendo
Já vi alguns amarelos trocando
E vi até gente do roxo indo pro verde, só pq o verde teve uma certa dominância numa semana
 
Pior que já tá acontecendo
Já vi alguns amarelos trocando
E vi até gente do roxo indo pro verde, só pq o verde teve uma certa dominância numa semana

No Server que estou, esqueci o nome, acho que é Albur, algo assim, os roxos eram maioria esmagadora, do nada os verdes viraram e cresceram num click.

Acho que a galera da Aliança migrou em peso para os verdinhos e começou a bagunça.

Eu achei que ainda estava 'bloqueado' a mudança, dentro daquele prazo de 120 dias lá.
 
No Server que estou, esqueci o nome, acho que é Albur, algo assim, os roxos eram maioria esmagadora, do nada os verdes viraram e cresceram num click.

Acho que a galera da Aliança migrou em peso para os verdinhos e começou a bagunça.

Eu achei que ainda estava 'bloqueado' a mudança, dentro daquele prazo de 120 dias lá.
A primeira troca tá livre
Se tiver numa guilda sai e aparece a opção de trocar
 
Eu estou no Kukku, sou lvl 60 e sou equipe Nubank;

Eu meio que desanimei com guerra. Pra mim é um panelinha do carai.
O jogo nem te dá ferramentas para escolher. Você só vê nível e nome do cara.
Então você escolhe as pessoas que já conhece, pessoas do seu clan e etc.

Eu perguntei como é a organização dos roxos nas guerras pelo chat. E o que falaram, para mim... aquilo lá não está nem um pouco organizado.

E eu nem estou levando em consideração se tem player berrando ou tendo um comportamento infantil e mal educado, porque eu não sei... se tiver, é pior. Estou falando da organização mesmo.

Para você ter uma ideia, o cara no chat, durante a guerra falou: "Os caras estão utilizando a mesma tática das outras"


Quer dizer, os caras jah conhecem a tática do oponente e estão perdendo do mesmo jeito.
A liderança deve ser falha, organização é ruim (estou afirmando isso) e se tiver gente infantil, brigando e etc no discord da guerra... pode fechar o caixão.
Pior é a venda de território que ta sendo feito na cara dura! No server que eu estou (Kigal) sindicato domina 80% dos territórios e em 2 situações eles venderam pros verdes, sendo q na hora de defender eles quitaram e deixaram os verdes ganhar. No chat foi uma pá de acusação e choro, até que que alguém admitiu a venda do território. Disseram que printaram a conversa com as provas e encaminharam à amazon, vamos ver se terá algum tipo de punição. Mas fato é que esse sistema tem suas falhas e amazon precisa refinar melhor, pq quando caí na mão do afegão médio, sempre surgem alternativas para burlar...
 
Você lembra qual era a build? Eu estou fazendo meu char exatamente assim, life staff e machadinha.

não lembro vou dar uma procurada já vi também com martelo e machadão assim.
Eu estou no Kukku, sou lvl 60 e sou equipe Nubank;

Eu meio que desanimei com guerra. Pra mim é um panelinha do carai.
O jogo nem te dá ferramentas para escolher. Você só vê nível e nome do cara.
Então você escolhe as pessoas que já conhece, pessoas do seu clan e etc.

Eu perguntei como é a organização dos roxos nas guerras pelo chat. E o que falaram, para mim... aquilo lá não está nem um pouco organizado.

E eu nem estou levando em consideração se tem player berrando ou tendo um comportamento infantil e mal educado, porque eu não sei... se tiver, é pior. Estou falando da organização mesmo.

Para você ter uma ideia, o cara no chat, durante a guerra falou: "Os caras estão utilizando a mesma tática das outras"


Quer dizer, os caras jah conhecem a tática do oponente e estão perdendo do mesmo jeito.
A liderança deve ser falha, organização é ruim (estou afirmando isso) e se tiver gente infantil, brigando e etc no discord da guerra... pode fechar o caixão.

Os Nubank são pessimos pra guerra já percebi isso os verdes são muito mais muito organizado em tudo pve e pvp.

Teve uma guerra outro dia ai me tiraram dela eu no lvl 60 e colocaram uns 15 tudo lvl 35 para defender a cidade contra os verdes resultado perderam a cidade, os verdes só tinha lvl 60 atacando
 
Pessoal e esse negócio de queimar placa de video ? tá rolando ainda ?
 
Pessoal e esse negócio de queimar placa de video ? tá rolando ainda ?
Não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Breve, parece que o último update era pra preparar.
Mas eu desisti, não vou pro Kukku, meu namorado checou e viu que o Sindicato lá é mais fraco que onde tamos.
tem algum lugar facil pra ver como está a situação dos servers?

o meu é tudo verde, 1 roxo e 1 amarelo, e eu sou roxo
 
Ally anti-vax?
4zE90iS.png
 
Como tira essas vozes que ficam falando quando você entra ? na verdade é a voz da mulher do google que fica lendo mensagem de anuncio do tipo "não sei quem procura nao sei o que"

alguem pode me ajudar ?
 
Chama-se TTS e esta em acessebilidad...

Fora isso o arali ta bem ok
roxo ta segurando bem , e nois o verde tbm um puro atrito particulamente saudavel
 
Eu to em um servidor que a facção verde domina quase tudo é mais prudente eu virar da facção verde ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chama-se TTS e esta em acessebilidad...

Fora isso o arali ta bem ok
roxo ta segurando bem , e nois o verde tbm um puro atrito particulamente saudavel
vlw consegui aqui
 
Alguma guild no Naraka pra jogar junto?
No momento eu to lvl 57,quero fazer dgs com a galera,upar junto,um ajudando o outro...to atras de guild boa com muito cara ativo e com discord,sera que aquii tem alguma?
 
Por um acaso o jogo não tem um 'cap' para se juntar a uma determinada facção não?

O servidor que eu estou ta foda. Uns 50% verdinho, 45% roxinho e 5% amarelo. E eu fui escolher logo a Aliança pra entrar.

Nós só temos um único setor no mapa e, provavelmente, vamos perder em breve.

Complicado isso.

Aliança é pequena em qualquer servidor. No server Dunnu, eles tem 2 territórios, da mesma guilda, são caras bem organizados, então tá sempre oscilando entre 2~3 territórios, o restante vai dividindo entre Marauder e Syndicate.
A lore da aliança é meio esquisita, deve ser isso :bem:
 
No Kukku os roxo parece que kitou boa parte, os verde tao tomando qs tudo já, em muitos mundos vai rolar oq todo mundo temia e sabia q ia chegar: mundos onde 1 facção tem todos os territorios
 
No dilmun os amarelos sumiram na 1ª semana de jogo, e o restante do mapa eh dividido entre verde e roxo kkk.
 
Tenho algumas dúvidas com relação ao pvp:

1 - como funciona exatamente aquelas missões pvp da faccao?

2- da pra fazer solo?

3- vale a pena ?

4- vi em algum lugar que se ativar o pvp tem 10% a mais de xp… é em tudo? Vale a pena?

valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo