• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] New World

Tenho algumas dúvidas com relação ao pvp:

1 - como funciona exatamente aquelas missões pvp da faccao?

2- da pra fazer solo?

3- vale a pena ?

4- vi em algum lugar que se ativar o pvp tem 10% a mais de xp… é em tudo? Vale a pena?

valeu!
1- só pegar e fazer

2- sim, mas dependendo do servidor vai ter rivais pra te bater

3- sim, mas não é a melhor maneira de ganhar xp

4- sim
 
Aqui no arali esta bem equilibrado como ja discorri anteriomente
Existe 3 guildas forte no verde (mors , mimirdones ,{talves cda}
e 3 no roxo (corvo irmandade , esqueci nome da terceira)
os amarelos debandaram pro roxo , inclusive os meliante que fizeram isso prometeram deixar unico territorio do amarelo em paz , porem em menos 2h eles trairam e declaram guerra o verde assumiu a responsa e defendeu pros amarelos

Por ter sido um servidor sem streamer e com grupos de tamanhos razoaveis em ambos lado... tem sido bastante interresante deu uma freada ja que tava tendo guerra todo dia quase 2 por dia de forma resumida todo mundo sem grana... especialmente com as invasao ripando 20-30k em upgrades

Quando abrir transfer pense a respeito...Em ambos lados precisam-se de gente que queiram fazer guerra e estejam 60...
A mors por exemplo(minha guilda) se recusou em fazer mais de uma company pra evitar mass recruit e deixar que outras company possam crescer

Nao sei exatamente como estao servidores em outros locais...
E sim e possivel que roxo quebre/quite caso consigamos fazer um ataque bem bolado.... ja que este eo principal desafio , defesa tem tipo 99% chance de ganhar naturalmente
exige um treino e dedicaçao para uma execuçao perfeita , quando se alcançar isso provavelmente sera "Done Next Game" exceto se ambos lado forem evoluindo(assim espero)
 
No Kukku os roxo parece que kitou boa parte, os verde tao tomando qs tudo já, em muitos mundos vai rolar oq todo mundo temia e sabia q ia chegar: mundos onde 1 facção tem todos os territorios

Kitou não é que são ruim e só sabem reclamar de mais.

Teve guerras que colocaram lvl 30 para fazer só pq era da aliança ai perderam território enquanto os verdes vão tudo lvl 60 e são infinitamente mais organizados para isso.

Pode ver qualquer coisa que os verdes vão fazer eles se organizam muito
 
Não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tem algum lugar facil pra ver como está a situação dos servers?

o meu é tudo verde, 1 roxo e 1 amarelo, e eu sou roxo
No grupo do Facebook nego posta os mapas. No meu tem mais roxo, que bom que tb sou roxa. Tou no Dunnu e devo ficar por lá.
 
Se eu deixar de pagar as taxas, os baús também deixam de funcionar ou só os outros buffs e decorações?

O desconto na taxa da primeira casa só funciona na primeira semana ou é eterno para essa primeira casa?
 
Última edição:
Comecei a jogar tem 2 semanas e já me decepcionei ao descobrir que perdi tempo upando pesca. Tá cheio de Bot, faço uns 50 filé de peixe que perdi horas para fazer e tem gente colocando mais de 3000 mil filé de peixe por 0,99 centavos. Assim não dá.

Tão vendendo até no mercado livre o Bot

Olha isso !!!!!!!!!!!! Tem que denunciar



http://encurtador.com.br/ikntQ
 
No grupo do Facebook nego posta os mapas. No meu tem mais roxo, que bom que tb sou roxa. Tou no Dunnu e devo ficar por lá.

Tô no Dunnu também, a guild da Aliança é pequena mas muito bem organizada, tão segurando o mesmo território ( de lvl alto ) desde o começo do jogo.
Diminui um pouco o ritmo no jogo porque já tava começando a enjoar :bem: , e parece que muita coisa no end game tá bugada/desativada.
 
No grupo do Facebook nego posta os mapas. No meu tem mais roxo, que bom que tb sou roxa. Tou no Dunnu e devo ficar por lá.
Bah grupo de facebook não da pra mim. Já chega o discord New World brasil que agora tem bots pra vender gold e todo mundo acha lindo :facepalm:

Mas valeu a info
 
Kitou não é que são ruim e só sabem reclamar de mais.

Teve guerras que colocaram lvl 30 para fazer só pq era da aliança ai perderam território enquanto os verdes vão tudo lvl 60 e são infinitamente mais organizados para isso.

Pode ver qualquer coisa que os verdes vão fazer eles se organizam muito
Tu participou da guerra sábado?
Como foi?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se eu deixar de pagar as taxas, os baús também deixam de funcionar ou só os outros buffs e decorações?

O desconto na taxa da primeira casa só funciona na primeira semana ou é eterno para essa primeira casa?
Todos os bônus, baús e teleportes inclusos
Desconto de imposto acho que segue sempre
 
Bah grupo de facebook não da pra mim. Já chega o discord New World brasil que agora tem bots pra vender gold e todo mundo acha lindo :facepalm:

Mas valeu a info
Cara isso que é foda, o povo achar isso lindo.

Acabei mudando para um server que tinha quase nenhum brasileiro, para não ter essas coisas ou ter menos né.
 
Comecei a jogar tem 2 semanas e já me decepcionei ao descobrir que perdi tempo upando pesca. Tá cheio de Bot, faço uns 50 filé de peixe que perdi horas para fazer e tem gente colocando mais de 3000 mil filé de peixe por 0,99 centavos. Assim não dá.

Tão vendendo até no mercado livre o Bot

Olha isso !!!!!!!!!!!! Tem que denunciar



http://encurtador.com.br/ikntQ


Atrai os mobs para perto deles...
 
achei ruim q tem pouco mob no mapa, e o mapa é gigante pra ficar andando de um lado para o outro.
e jogar sozinho por enquanto ta bem chatinho kk
 
Galera que usa o bow, ces manjam se da diferenca de dano ao atirar insta ou ficar segurando a corda do arco?
 
Galera que usa o bow, ces manjam se da diferenca de dano ao atirar insta ou ficar segurando a corda do arco?
Dano carregado é 170% do dano da arma
Mas fica bom mesmo quando tu coloca os perks de bônus de golpe pesado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

achei ruim q tem pouco mob no mapa, e o mapa é gigante pra ficar andando de um lado para o outro.
e jogar sozinho por enquanto ta bem chatinho kk
Não tem pouco mob não
Principalmente nas regiões acima do level 40
 
achei ruim q tem pouco mob no mapa, e o mapa é gigante pra ficar andando de um lado para o outro.
e jogar sozinho por enquanto ta bem chatinho kk
Como o @Aron_ falou, depois do 40 começa a ter bastante mob no mapa, as vezes até mais que o esperado e se der mole é vala.
 

Developer do jogo disse semana passada que o transfer estaria disponivel pra essa semana, pra sexta talvez ?

Eles não devem saber o que fazer em relação ao balanceamento das facções...

Eles mesmos disseram "Server balance" como motivo para o atraso.

As facções menores vão fugir para outros servidores, a maioria dos servidores vai ficar completamente dominada por 1 facção.
 
Confirmado pelo dev que essa semana chega o server transfer, maiores informações sobre o transfer no link abaixo

https://forums.newworld.com/t/megathread-server-transfer-questions-megathread/354334/2172

Olá a todos,
temos respostas da equipe de desenvolvimento para muitas das perguntas que retiramos deste tópico! Você pode encontrá-los abaixo:

P: Quantas vezes poderemos transferir gratuitamente? Poderemos pagar pelas transferências do servidor depois de usar os tokens grátis?
R: A versão inicial inclui um token de transferência, que é de uso único. Continuaremos monitorando as populações de servidores e, se as transferências resultarem em uma distribuição desigual que causa filas, emitiremos novos conjuntos de tokens quando necessário.

P: Quando os servidores “cheios” serão abertos para transferência? Haverá algum monitoramento desses servidores para ver se eles devem ou não ser abertos / fechados dependendo do fluxo de transferências?
* R: Monitoramos o status completo diariamente com mudanças recentes como hoje. “Cheio” não indica um servidor que sempre tem filas, indica um servidor que durante o uso de pico típico tem uma fila substancial. Estaremos relaxando o status Full em muitos mundos quando as transferências começarem, para permitir a maior flexibilidade possível. Depois que as transferências diminuírem, iremos reavaliar quais mundos ainda podem precisar da designação.

P: Há potencial para que ocorram transferências regionais no futuro?
R: Existe potencial, sim, e estamos trabalhando nisso agora. Não é possível fornecer um ETA porque é um processo muito diferente, mas quando percebemos que havia criado confusão sobre isso, sentimos que devíamos à comunidade encontrar uma solução.

P: Todos os membros de uma grande empresa poderão ser transferidos? Temos um limite de quantas pessoas podem ser transferidas para um determinado servidor?
R: Não há limite técnico para o número de caracteres que podem ser transferidos para um servidor. Também abordamos um problema que dificultava a mudança de uma Empresa: começando com a liberação das Transferências de Servidor, quando a última pessoa sair de uma Empresa, ela será tratada como abandonada e o nome estará disponível segundos depois. Observação: você NÃO deve renomear sua empresa se pretende transferi-la. Isso tornará o nome antigo indisponível em um novo servidor. Esvaziar totalmente a Empresa e deixá-la abandonada irá liberar o nome para reutilização.

No entanto, as grandes empresas devem considerar as implicações de se mover como um grupo para um servidor ocupado; isso pode fazer com que o servidor tenha o status Completo após a movimentação. Avisaremos com um dia inteiro de antecedência sobre quaisquer alterações de status Full na primeira semana de Transferências de servidor disponíveis para não surpreender ninguém com uma alteração de status.

P: Há algum plano de adicionar novos mundos a x região / conjunto de mundo / idioma recomendado?
R: À medida que o Novo Mundo continua a atrair novos jogadores, avaliaremos as populações de servidores e abriremos novos servidores conforme necessário, incluindo a garantia de que sempre haverá uma opção não Completa para os idiomas suportados. Também mesclaremos servidores, se necessário, para fornecer a melhor experiência de jogo - mesmo os dois ao mesmo tempo (novos servidores e servidores mesclados) conforme as condições exigirem.

P: Existe um limite de tempo / período de tempo que os jogadores precisam para usar este token?
R: Não, está disponível permanentemente na conta até ser usado.

P: Estaremos expandindo a capacidade do servidor, além de transferências de servidor?
R: Estamos sempre interessados em fornecer a maior capacidade que forneça o melhor ambiente de jogo. Vamos aumentar aqui, contanto que tenhamos certeza de que não prejudica a jogabilidade - como muitos jogadores observadores notaram, já estamos experimentando isso em alguns servidores. Além disso, com o passar do tempo, o mundo de Aeturnum ficará maior, o que permitirá um melhor espaço de equilíbrio para ainda mais jogadores.

P: Os tokens são 1 por conta ou 1 por personagem?
R: Os tokens são um por conta. Se descobrirmos que as transferências criaram um desequilíbrio em servidores específicos, podemos reemitir tokens para os afetados.

P: Seremos capazes de nos mover dentro do mesmo conjunto de mundos?
R: Sim, você pode transferir seu personagem para um mundo diferente no mesmo conjunto de mundos.

P: Para jogadores que não podem transferir seu personagem para sua região apropriada, haverá algum tipo de aumento de XP ou compensação disponível?
R: Ouvimos o feedback das pessoas afetadas por esse problema e começamos a trabalhar em transferências entre regiões com base nele. Infelizmente, isso não estará na primeira versão de transferências, mas virá assim que pudermos concluí-lo.

P: Seremos capazes de fornecer um infográfico com antecedência para ajudar empresas e jogadores em seus planos de transferência de servidor?
R: Sim, estamos lançando um infográfico com as informações mais atualizadas e relevantes, juntamente com o recurso de transferência para ajudar nossos jogadores a decidir para o mundo para o qual desejam se transferir. Iremos atualizá-lo diariamente pelo tempo que for necessário.

P : Por que tornamos os nomes de personagens e empresas globais se não podemos transferir entre regiões?
R: Conforme mencionado, na verdade estamos trabalhando na transferência entre regiões agora, portanto, ter nomes globais evitará alguma confusão que de outra forma teria ocorrido. As empresas também poderão fazer a transferência (após a última pessoa deixar a empresa no servidor de origem, o nome ficará disponível - isso está sendo entregue com a transferência de personagem).

Depois que as transferências forem usadas pelos mais interessados (principalmente entre regiões), consideraremos se devemos mudar as limitações de nomenclatura para por região.

P: Haverá uma maneira de determinar a demografia da facção em um servidor antes da transferência?
R: Atualmente, não há uma maneira fora do jogo de conseguir isso. As próprias transferências, bem como os jogadores que optam por mudar de facção, podem alterar a demografia consideravelmente, portanto, qualquer amostra obtida com antecedência pode ser enganosa.

P: Como os projetos municipais funcionarão se não estiverem no mesmo conselho municipal?
R: Personagens transferidos ainda podem entregar missões de projeto de cidade que estão em andamento.

P: Você pode abrir a janela de quando você pode transferir por mais tempo para que, se você desbloquear os servidores bloqueados, as pessoas tenham chance de entrar?
R: Os tokens são permanentes até que sejam usados (um uso por token).

P: Você permanece em sua facção ou terá a chance de ir para uma facção diferente? E se eu já tiver trocado de facção uma vez antes de transferir?
R: Seu status de facção será o mesmo após a transferência.

P: Se possuirmos uma região em nosso servidor atual, isso afetará nossa capacidade de excluir a guilda, se for necessário excluir a guilda?
R: Não, você ainda pode remover todos os membros de uma empresa que possui um território.

P: Podemos obter uma resposta em qualquer lugar com servidores high pop e transferências, especialmente em relação aos casos em que as pessoas têm um personagem no servidor high pop que desejam ingressar, mas têm se concentrado em um servidor pop inferior para o tempo de jogo . Podemos excluir o personagem existente e transferir para esse servidor sem problemas, pois a população permanecerá a mesma?

UMA:Ainda será necessário verificar o potencial status Full no servidor - se for Full, você não poderá transferir para ele, mesmo se excluir um personagem já no servidor. Full não é definido pelo número de caracteres, é definido com base na experiência da fila de pico. Estaremos relaxando muitos servidores de status Full quando as transferências forem liberadas, e iremos fornecer um aviso de um dia inteiro em qualquer servidor que mude para o status Full por várias semanas após o lançamento das transferências, para evitar momentos de surpresa de um servidor mudando para Full (deve ser necessário).

Eu sei que a pergunta final retumbante é "transferências quando?" e, infelizmente, não tenho tempo exato para compartilhar isso neste momento, a não ser o que foi anunciado na semana passada, que é "você pode esperá-los esta semana".

Quando eu souber o tempo, você também saberá o tempo.

Assim que eu receber a confirmação, este tópico receberá a confirmação

Eu estou no Kukku, sou lvl 60 e sou equipe Nubank;

Eu meio que desanimei com guerra. Pra mim é um panelinha do carai.
O jogo nem te dá ferramentas para escolher. Você só vê nível e nome do cara.
Então você escolhe as pessoas que já conhece, pessoas do seu clan e etc.

Eu perguntei como é a organização dos roxos nas guerras pelo chat. E o que falaram, para mim... aquilo lá não está nem um pouco organizado.

E eu nem estou levando em consideração se tem player berrando ou tendo um comportamento infantil e mal educado, porque eu não sei... se tiver, é pior. Estou falando da organização mesmo.

Para você ter uma ideia, o cara no chat, durante a guerra falou: "Os caras estão utilizando a mesma tática das outras"


Quer dizer, os caras jah conhecem a tática do oponente e estão perdendo do mesmo jeito.
A liderança deve ser falha, organização é ruim (estou afirmando isso) e se tiver gente infantil, brigando e etc no discord da guerra... pode fechar o caixão.

O jogo vende a guerra como algo de facçãoVSfacção, e na realidade a guerra é guildVSguild, ou seja, os membros são escolhidos pela guild atacante, e obviamente a prioridade será para os próprios jogadores e das guild's aliadas, até pela melhor coordenação que ocorre no discord.

Quem quer fazer guerra, deve entrar em uma guild PvP que queira capturar algum território.

A última coisa que New World precisava era PvP baseado em facção, isso limita muito a rivalidade de GvG, era muito melhor alianças de guild's limitado a 2 ou 3 guild's, do que facção.

Basta ter qualquer desiquilíbrio de facção para o GvG deixar de existir.
 
O jogo vende a guerra como algo de facçãoVSfacção, e na realidade a guerra é guildVSguild, ou seja, os membros são escolhidos pela guild atacante, e obviamente a prioridade será para os próprios jogadores e das guild's aliadas, até pela melhor coordenação que ocorre no discord.

Quem quer fazer guerra, deve entrar em uma guild PvP que queira capturar algum território.

A última coisa que New World precisava era PvP baseado em facção, isso limita muito a rivalidade de GvG, era muito melhor alianças de guild's limitado a 2 ou 3 guild's, do que facção.

Basta ter qualquer desiquilíbrio de facção para o GvG deixar de existir.
Se não me engano, muito tempo atrás, se falava num limite de x players da guild e o resto seria entre os que se inscrevem
 
Se não me engano, muito tempo atrás, se falava num limite de x players da guild e o resto seria entre os que se inscrevem
Precisaria de algo do tipo mesmo...
Atualmente o que estou vendo são guerras de panelinhas, apenas.
 
Verdade, bem panela isso mesmo. Poderia ser 30% da guilda da facção atacante e os 70% restante respeitando os inscritos.
 
Os caras deviam copiar o sistema do Albion na cara dura, tem facção mas apenas uma parte do gameplay, a treta mesmo fica entre Guildas e Alianças.
Aliás, esse jogo precisa copiar muita coisa do Albion ( que no meu humilde ponto de vista, hoje é um dos melhores MMOs )
 
Voces sao no minimo louco em pedir isso

Eu ficaria extremamente puto apos investir uma quantidade consideravel de gold em ambas cidades EbonScale e Weaver Fen e simplesmente perder por causa disso
Ja estamos inclusivo extremamente puto que isso ocorre em cada invasao e uma perda de 20-30k gold

Sem falar que pra organizar um ataque bem sucedido ate mesmo com vulgo aliados e complexo e dificil , imagine com random?
Eu etendo perfeitamente que se deve treinar pug , que eles sao nessecario pra manutençao do jogo , e eventualmente vai ocorrer pois com tempo o hype passa
Mais atualmente agora... justamente nesse momento de jogo arrume uma guilda com um bom shotcaller e entre nela se voce quiser participar de ambos end game content invasao e twar

[EDIT] Albion e um lixo btw.... realmente espero que new world copie exatamente nada dali
 
Não me importo em não ser chamado para a guerra. O problema é que minha Facção só perde kkk aí eles me feram junto! Se é pra apanhar deixa eu entrar também pô!
 
Eles não devem saber o que fazer em relação ao balanceamento das facções...

Eles mesmos disseram "Server balance" como motivo para o atraso.

As facções menores vão fugir para outros servidores, a maioria dos servidores vai ficar completamente dominada por 1 facção.

Meio que todo mundo já esperava isso, vão ser poucos servers que vão ter mais de 1 facção daqui um tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo