• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] New World

Alguém sabe se tem como vender casa?

Comprei minha primeira casa em guardaventos, mas hoje a "capital" do meu servidor está sendo outra cidade... queria comprar uma casa lá mas aproveitando o dinheiro da venda da casa antiga, se possível.
 
Alguém sabe se tem como vender casa?

Comprei minha primeira casa em guardaventos, mas hoje a "capital" do meu servidor está sendo outra cidade... queria comprar uma casa lá mas aproveitando o dinheiro da venda da casa antiga, se possível.

Tem que achar um corretor :melior4:

Brinks, queria saber disso também.
 
Sem falar que pra organizar um ataque bem sucedido ate mesmo com vulgo aliados e complexo e dificil , imagine com random?

Esse problema aí só vai acontecer se o cara escolhido pelo chefe der no-show. Mas daí é culpa de quem? Do chefe por ter escolhido a pessoa X.

Tem duas opções ai, claras, para mim:
1 - O jogo tem que parar de chamar automático se o cara convocado não estiver online ou declinar por algum motivo.
2 - Caso apareça a msg te convocando para a guerra e você aceitar. Você não pode mais ser kikado. Porque você para o que estava fazendo (DG, Up com amigos e etc) para ir para a guerra.

E é isso.
 
Esse problema aí só vai acontecer se o cara escolhido pelo chefe der no-show. Mas daí é culpa de quem? Do chefe por ter escolhido a pessoa X.

Tem duas opções ai, claras, para mim:
1 - O jogo tem que parar de chamar automático se o cara convocado não estiver online ou declinar por algum motivo.
2 - Caso apareça a msg te convocando para a guerra e você aceitar. Você não pode mais ser kikado. Porque você para o que estava fazendo (DG, Up com amigos e etc) para ir para a guerra.

E é isso.
Solução 2 top! Acho que seria o mais justo.
 
No caso do meu servidor/faççao os grupos ja sao organizado antes da guerra começar ... entao nao existe qualquer possibilidade de random entrar.... inclusive temos o discord do nosso servidor eo discord da faççao do nosso servidor... tudo bem estruturado pra um servidor saudavel... fiz questao de forçar essa estrutura pois me espelho bastante no que indo no GW2 feiz e literalmente salvou o wvw mesmo arenanet ignorando e continua ignorar anos a fio(ele strema no twitch ocasionalmente)
Porem quando assunto e invasao onde e limitado apenas 10 escolhas , sim e puro kick spam ate todo mundo Aliado/Guilda entrar
 
Comecei a jogar tem 2 semanas e já me decepcionei ao descobrir que perdi tempo upando pesca. Tá cheio de Bot, faço uns 50 filé de peixe que perdi horas para fazer e tem gente colocando mais de 3000 mil filé de peixe por 0,99 centavos. Assim não dá.

Tão vendendo até no mercado livre o Bot

Olha isso !!!!!!!!!!!! Tem que denunciar



http://encurtador.com.br/ikntQ


Tem varios bots de tudo já. a amazon vai ter muito trabalho nesse game
 



Comentário no youtube:

Nosso servidor (AP - Baralku) recentemente teve uma grande falha de servidor que causou um salto de tempo de 20 dias (o tempo de jogo de cada jogador basicamente teve +20 dias), o que significa que cada invasão em andamento foi ignorada e cada cidade perdeu vários níveis em suas mesas de artesanato e atualizações do forte. Se sua guild possui territórios, você sabe que as atualizações não são baratas. A Amazon então fez uma manutenção de emergência em nosso servidor, mas no final das contas não pode reverter porque eles chegaram tarde demais e basicamente nos disseram para parar, sem compensações. Verdadeiramente um momento amazon.
 
Caras ... não sei voces... mas eu to cansado pra caralho de andar nesse jogo!


1.5km pra pegar uma quest ... 1,5 km pra ir fazer e os mesmos pra voltar pra entregar... mesmo com os pontos de viagem rápida ta um porre!
 
Caras ... não sei voces... mas eu to cansado pra caralho de andar nesse jogo!


1.5km pra pegar uma quest ... 1,5 km pra ir fazer e os mesmos pra voltar pra entregar... mesmo com os pontos de viagem rápida ta um porre!
Eu tô de boa, até pq pra andar 1.5km é rapidão. Durante o caminho vou coletando, minerando...as vezes eu corro dos mobs quando estou com pressa kkkkkkkkkk...mas sinceramente andar pelo jogo não me incomoda.
 
Também não tenho problema com as andadas do mapa, mas é fato que algumas localidades os NPCs abusam :D.... no pântano é um deles, o npc manda você pra o topo da área do pântano ai você conclui lá e volta pra entregar e ele te manda de novo pra área do lado que você estava huheuehueheuehe.

Agora uma cosia que venho percebendo é com relação a quede de equipamento no jogo.... mas especificamente aos atributos, não sei vocês, mas estou focando em Foco e Destreza, mas pra cair equipamento com foco e destreza tá um parto.... cai com todos os outros atributos, mas não cai foco e destreza, quando vou ver lá a distribuição de pontos, exatamente o que cai mais é onde tenho menos ponto, que é força e inteligência. Vocês notaram isso por aí também?
 
Também não tenho problema com as andadas do mapa, mas é fato que algumas localidades os NPCs abusam :D.... no pântano é um deles, o npc manda você pra o topo da área do pântano ai você conclui lá e volta pra entregar e ele te manda de novo pra área do lado que você estava huheuehueheuehe.

Agora uma cosia que venho percebendo é com relação a quede de equipamento no jogo.... mas especificamente aos atributos, não sei vocês, mas estou focando em Foco e Destreza, mas pra cair equipamento com foco e destreza tá um parto.... cai com todos os outros atributos, mas não cai foco e destreza, quando vou ver lá a distribuição de pontos, exatamente o que cai mais é onde tenho menos ponto, que é força e inteligência. Vocês notaram isso por aí também?
Meus equipamentos eu faço ou compro, mau loot sempre é inferior que meu equipamento atual.
 
Meus equipamentos eu faço ou compro, mau loot sempre é inferior que meu equipamento atual.
Pois é Mity, loot com GS alto só no norte do mapa, nas regiões que não podem ser conquistadas.... as quedas são muito inconstantes, mesmo que não seja obrigado a equipar um item alto.... apenas dele cair pra você sua chance de queda de GS alto já muda, só consegui itens altos fazendo missões no Norte do mapa. No restante do mapa, cai alguma coisa, mas em pontos bem específicos como as "DGs abertas" que tem pelo mapa.
 
Pelo que os devs falaram, as Expeditions são os melhores locais para os loots de GS alto.
 
Pelo que os devs falaram, as Expeditions são os melhores locais para os loots de GS alto.

GS funciona com landmark por peça.

Precisa dar loot em baús de zonas level 61+, matar mobs level 61+.

Você pode fazer isso em Expedições, assentamentos ou Portais de level alto.
 
ontem dei uma desanimada

A main storyline me mandou fazer a dg 45 mesmo eu ainda estando no 40 (a próxima missão do lvl 40 é essa).
Entramos com 1 healer 52; 1 dps range 51; eu tank (kkkkk); e 2 dps 44.
Chegamos no boss final e foi uma surra
Então um dps saiu e entrou um tank lvl 60 só pra fazer ela, conseguimos na segunda tentativa.

O que desanimou foi isso, eu jogo todos os dias umas 3h, tenho umas 100 horas de game e o pve obrigou a chamar alguém que deve passar o dia jogando, na moral.
O cara já tinha tudo no talo, e o jogo não tem nem 1 mês de vida...
É como o game me considerasse casual mesmo eu me dedicando afu, é mto frustrante..
Aliás pvp nem pensar né.
Portanto espero que Amazon segure mais uns 3 meses pelo menos aumentar lvl e expandir o jogo, se não eu largo.
 
Caras ... não sei voces... mas eu to cansado pra caralho de andar nesse jogo!


1.5km pra pegar uma quest ... 1,5 km pra ir fazer e os mesmos pra voltar pra entregar... mesmo com os pontos de viagem rápida ta um porre!

Po nem me fala, estou com 5 armazém cheio em 5 cidades todas em volta de guardaventos. ontem tive que ir a pé com mais de mil quilos até pantano para guardar lá kkkkkkkkk 3,2km pqp foi uma caminhada lascadas.
Mais o que faço sempre uso tp sempre se não dá eu me mato e volto para guardaventos e de lá resolvo o que fazer
 
Caras ... não sei voces... mas eu to cansado pra caralho de andar nesse jogo!


1.5km pra pegar uma quest ... 1,5 km pra ir fazer e os mesmos pra voltar pra entregar... mesmo com os pontos de viagem rápida ta um porre!
exatamente. Uma hora, cansa
 
ontem dei uma desanimada

A main storyline me mandou fazer a dg 45 mesmo eu ainda estando no 40 (a próxima missão do lvl 40 é essa).
Entramos com 1 healer 52; 1 dps range 51; eu tank (kkkkk); e 2 dps 44.
Chegamos no boss final e foi uma surra
Então um dps saiu e entrou um tank lvl 60 só pra fazer ela, conseguimos na segunda tentativa.

O que desanimou foi isso, eu jogo todos os dias umas 3h, tenho umas 100 horas de game e o pve obrigou a chamar alguém que deve passar o dia jogando, na moral.
O cara já tinha tudo no talo, e o jogo não tem nem 1 mês de vida...
É como o game me considerasse casual mesmo eu me dedicando afu, é mto frustrante..
Aliás pvp nem pensar né.
Portanto espero que Amazon segure mais uns 3 meses pelo menos aumentar lvl e expandir o jogo, se não eu largo.
Depois dela a main pega missão normal de boa de novo
Da pra fazer as próximas três sozinhos
A DG 45 é braba, precisa de um tank muito bom e saber o que fazer no boss
 
ontem dei uma desanimada

A main storyline me mandou fazer a dg 45 mesmo eu ainda estando no 40 (a próxima missão do lvl 40 é essa).
Entramos com 1 healer 52; 1 dps range 51; eu tank (kkkkk); e 2 dps 44.
Chegamos no boss final e foi uma surra
Então um dps saiu e entrou um tank lvl 60 só pra fazer ela, conseguimos na segunda tentativa.

O que desanimou foi isso, eu jogo todos os dias umas 3h, tenho umas 100 horas de game e o pve obrigou a chamar alguém que deve passar o dia jogando, na moral.
O cara já tinha tudo no talo, e o jogo não tem nem 1 mês de vida...
É como o game me considerasse casual mesmo eu me dedicando afu, é mto frustrante..
Aliás pvp nem pensar né.
Portanto espero que Amazon segure mais uns 3 meses pelo menos aumentar lvl e expandir o jogo, se não eu largo.
A DG 45 é chatinha mesmo, um pouco mais longa que a 35 mas uma DG bacana de fazer. Não fiz ainda a 55 nem a 60, mas de todas é que tem um pouco mais de mecânica no chefão lá. A 25 é mecânica quase 0.... A 35 tem os lasers a hora do pulo no chefão, que todos tem de ficar perto, para o chefão não sair voando pra todo lado. Só espero que eles não inventem de fazer DGs com mecânicas mirabolantes por que ai já jogo a toalha, por que já basta a vida de complicada.
 
As DGs do NW lembram em alguns momentos as DGs do TERA. Pular na hora de laser, ficar perto do boss pra ele não pular, ficar longe pra não pegar range de explosão e etc.
Eu particularmente curto bastante essas mecânicas que dificultam um pouco a DG, pois entrar lá, mirar no boss e ficar spamando clique no mouse não tem graça.
 
Por um acaso o jogo não tem um 'cap' para se juntar a uma determinada facção não?

O servidor que eu estou ta foda. Uns 50% verdinho, 45% roxinho e 5% amarelo. E eu fui escolher logo a Aliança pra entrar.

Nós só temos um único setor no mapa e, provavelmente, vamos perder em breve.

Complicado isso.
Que mundo vc está?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tem algum lugar facil pra ver como está a situação dos servers?

o meu é tudo verde, 1 roxo e 1 amarelo, e eu sou roxo
Que mundo vc está?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo