[TÓPICO OFICIAL] New World

Pera, agora tem que aguardar em uma "fila" para aparecer o Token pra transferencia de servidor ?
 
Pera, agora tem que aguardar em uma "fila" para aparecer o Token pra transferencia de servidor ?
Nope, esse site ali é só pra saber os servidores que você pode transferir sem pegar fila

 
Nope, esse site ali é só pra saber os servidores que você pode transferir sem pegar fila


Não colega, estou dizendo que agora tenho que aguardar o token estar disponivel para compra na loja, fora o tempo que tive que aguardar pro update vir ...
 
Não colega, estou dizendo que agora tenho que aguardar o token estar disponivel para compra na loja, fora o tempo que tive que aguardar pro update vir ...
Neste primeiro momento só alguns servidores estão em teste, acho que os da Australia, este teste vai durar 8 dias e só depois se tudo der certo eles vão abrir para todos os servidores. O toquem vai ser 0800
 
Neste primeiro momento só alguns servidores estão em teste, acho que os da Australia, este teste vai durar 8 dias e só depois se tudo der certo eles vão abrir para todos os servidores. O toquem vai ser 0800
Sabia q o Token seria de graça, porém não sabia dessa questão de lote de servidores, sacanagem ...
 
Neste primeiro momento só alguns servidores estão em teste, acho que os da Australia, este teste vai durar 8 dias e só depois se tudo der certo eles vão abrir para todos os servidores. O toquem vai ser 0800

São 8 horas de teste, se funcionar vão liberar pro resto.
 
Neste primeiro momento só alguns servidores estão em teste, acho que os da Australia, este teste vai durar 8 dias e só depois se tudo der certo eles vão abrir para todos os servidores. O toquem vai ser 0800
São 8 horas de teste, não 8 dias.


"If after 8 hours our team hasn’t discovered any issues, we will fully deploy character server transfers to the other regions."

fonte: https://www.newworld.com/en-us/news/articles/server-transfer-details#ags-MediaPopup
 
qual melhor método pra farmar gold? alguma dica? meio iniciante ainda, mas lvl 55
Mercado mesmo
Ou se especializa em algo ou vende material básico como os de alquimia ou ferro
 
até que dia vou poder me transferir ? ou esse token fica la até eu usar ?
 
Que mundo vc está?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que mundo vc está?

O meu se chama Albur. Entrei aqui com mais 2 amigos, ambos estamos na Aliança, que detêm 1 território. Os roxos estão com 2 territórios. O resto do mapa é verde. :fanboys:
 
Com o domínio do verde eu tava de boa, dava pra reverter, era só trabalhar bem
Agora, com a chegada do Rakin desanimei do server
 
Com o domínio do verde eu tava de boa, dava pra reverter, era só trabalhar bem
Agora, com a chegada do Rakin desanimei do server

Fiquei P*** com isso, chamei um amigo pro servidor ontem, logo depois acontece isso ¬¬
 
Com o domínio do verde eu tava de boa, dava pra reverter, era só trabalhar bem
Agora, com a chegada do Rakin desanimei do server
Qual servidor?
Skip parece que mudou tbm.
 
O meu se chama Albur. Entrei aqui com mais 2 amigos, ambos estamos na Aliança, que detêm 1 território. Os roxos estão com 2 territórios. O resto do mapa é verde. :fanboys:
kkkkkkk tenso!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até agora não vi nenhum que o roxo está bem! kkk
 
Quem for amarelo (Aliança), estamos precisando de mais gente no Naraka.

Tem só a nossa companhia amarela com mais de 51 membros e mesmo assim seguramos guarda ventos.

Fica difícil de atacar e fazer missão pvp pois tem uma zerg roxa gigante (mais de 8 companhias roxas com mais de 51 membros).
 
Tem uma abóbora de graça na loja do jogo
 
Pelo que tô vendo no reddit, tá tendo muita gente aproveitando de exploit de gold e tem alguns servers com a economia sendo castigada por isso.


 
Bom dia galera,

Poderiam me ajudar em avaliar meu char? Estou sentindo que posso ser mais eficaz na hora das hunts, eu costumo fazer as missoes sozinho ou com uma pessoa na party. Mais ainda não me achei qto aos equipamentos/atributos.

Utilizo build de machadinha e machadão. Recentemente troquei todos meus equipamentos que davam força por constituição, ou seja, foquei em ter mais life, mais pro meu lvl acredito que estou com mto pouco life ainda.

Segue status:

lvl 35
161 FORÇA
70 CONSTITUIÇÃO
PE 376
HP 4364


Resumindo, seria melhor focar constituição apenas nos atributos do equipamento ou eu mesclo com os pontos a serem distribuídos? Pois hoje eu realoquei todos meus pontos em força.
 
Pelo que tô vendo no reddit, tá tendo muita gente aproveitando de exploit de gold e tem alguns servers com a economia sendo castigada por isso.



Isso da um ban
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia galera,

Poderiam me ajudar em avaliar meu char? Estou sentindo que posso ser mais eficaz na hora das hunts, eu costumo fazer as missoes sozinho ou com uma pessoa na party. Mais ainda não me achei qto aos equipamentos/atributos.

Utilizo build de machadinha e machadão. Recentemente troquei todos meus equipamentos que davam força por constituição, ou seja, foquei em ter mais life, mais pro meu lvl acredito que estou com mto pouco life ainda.

Segue status:

lvl 35
161 FORÇA
70 CONSTITUIÇÃO
PE 376
HP 4364


Resumindo, seria melhor focar constituição apenas nos atributos do equipamento ou eu mesclo com os pontos a serem distribuídos? Pois hoje eu realoquei todos meus pontos em força.
Depende se tu quer ser DPS ou Tank
Machadão serve pros dois, pra tank o ideal seria trocar a machadinha pela espada
Só pro PvE não vejo necessidade em vc colocar ponto em cons se seguir como DPS
O jogo começa a necessitar de um pouco mais de vida nas áreas de lvl 40+, mas só com a pontuação de equipamento tu já consegue ficar bem bacana
Teu GS da pra otimizar, acho que o melhor do lvl 35 são GS 420
Tenta fazer mais dungeon
Mas no geral o que importa mesmo é upar rápido, isso é preocupação pro lvl 60
 

Atualização da loja em outubro​

 

Atualização da loja em outubro​

Curti a skin de conde.
Mas não achei as máscaras inhame para vender... Sabem onde fica?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo