Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Streamer grande, com milhões de seguidores, deve mudar bem o funcionamento do serverNo Kukku ontem estavam falando a doidado pareciam um bando de retar..... que Rakin veio para o server etc
Não sei quem é e pra mim tbm não importa.
Eu só quero essa skin
SimTo meio avoado, ja liberou as transfer para servidor SA?
Economia do New World Está Tão Estourada, Jogadores Estão Trocando Por Itens
Os jogadores estão acumulando dinheiro e trocando por bens enquanto uma crise de deflação atinge MMO da Amazon
New World's Economy Is So Busted, Players Are Bartering For Items
Players are hoarding money and trading for goods as a deflation crisis hits Amazon’s MMOkotaku.com
A economia do novo jogo de RPG online multiplayer da Amazon, New World, está passando por algumas dificuldades de crescimento. Para ser mais específico, a moeda na qual a economia se baseia está no meio de uma crise de deflação, fazendo com que os jogadores negociem por itens em vez de gastar suas moedas suadas.
Para quem não está em uma classe econômica há um minuto, a deflação é quando há uma queda no preço dos bens ou serviços. Essa tendência às vezes está ligada à escassez de dinheiro em uma economia. A moeda no New World é atualmente tão escassa e, como resultado, tão valiosa, que os jogadores estão optando por negociar por mercadorias em vez de se desfazer de qualquer uma de suas moedas raras e preciosas.
De acordo com PlayerAuctions , drops, salvaging e quests de monstros não oferecem aos jogadores moeda suficiente para compensar o número de moedas sendo usadas. Como resultado, os preços de bens como materiais de artesanato caíram porque “o valor da moeda é muito mais alto do que o valor dos bens”.
“Negócios como 1000 linho, por 600 minério e 20 ovos, ou ferramentas de metal estrela por 40 barras de aço, são comuns, como o que se esperaria em uma sociedade de caçadores e coletores”, disse PlayerAuctions .
Esse fenômeno representa um desastre potencial para os jogadores porque o custo fixo de certos itens e ações pode transformar a criação, o reparo e os impostos sobre a propriedade em barreiras caras para a entrada. Mike Fahey, do Kotaku, pode atestar que o imposto habitacional do jogo é uma experiência particularmente enlouquecedora, já que a maioria das moedas que os jogadores ganham podem ser absorvidas pelos custos de manutenção. Por que alguém iria querer implementar impostos em um videogame está além da minha compreensão.
Se a crise de deflação continuar, pode se tornar ainda mais difícil para os jogadores ganhar dinheiro, explica PlayerAuctions . “Esta espiral descendente torna a geração de renda ainda mais difícil, já que as profissões no jogo geram pouco ou nenhum lucro porque os preços dos produtos acabados ou dos materiais de fabricação se tornaram insignificantes”, disse PlayerAuctions . O site continua a sugerir que este problema pode desincentivar os jogadores de entrar no jogo se o seu progresso ao subir de nível uma profissão não lhes valer o pagamento que merecem. Engraçado como a arte às vezes imita a vida.
Crise cambial no New World
Currency Crisis in New World – PlayerAuctions Blog
A Crisis of Coin Players in New World are experiencing a rare economic crisis, at least within the scope of online gaming: deflation . More money is leaving cirblog.playerauctions.com
A Crisis of Coin
Os jogadores no New World estão passando por uma rara crise econômica, pelo menos no âmbito dos jogos online: a deflação . Mais dinheiro está saindo de circulação do que pode ser reposto. Os jogadores de MMO estão mais familiarizados com a questão oposta da inflação galopante , já que a maioria dos MMOs não tem fundos suficientes para evitar o acúmulo de dinheiro, levando os preços de materiais, armaduras, itens, habitação ou qualquer coisa intermediária a subir, muitas vezes rapidamente . Excluindo as intervenções do desenvolvedor, o preço dos bens é inevitavelmente ascendente.
Inflação em MMOs
Inflação em MMOs não é um fenômeno novo e é algo que tem atormentado as economias dirigidas pelos jogadores por décadas, uma vez que, ao contrário das economias do mundo real, a quantidade de moeda nunca é estritamente limitada. Considere as maneiras como um jogador pode ganhar dinheiro em um MMO (excluindo transações de jogador para jogador, uma vez que o dinheiro já está em circulação), saques, missões, recompensas de eventos, conclusões de masmorras ou raides e etc. Cada mecânica em um jogo que a moeda de recompensas está surgindo do nada. Em contraste com o mundo real, onde a oferta de dinheiro é geralmente, exceto raras exceções, rigidamente controlada por bancos centrais e autoridades regulatórias. À medida que os jogadores passam mais tempo em um jogo, acumulando riquezas, os preços inevitavelmente disparam. A única solução amigável ao jogador é desenvolver sumidouros de moeda - pense em montarias ou moradias - para remover o dinheiro de circulação. Intervenções do lado da oferta,
Deflação no New World
O New World está sofrendo o oposto, e um problema significativamente mais raro, de deflação. As maneiras de obter moedas no jogo, quedas de monstros, resgates e missões não oferecem moeda bruta suficiente para contrabalançar o número de moedas sendo usadas. Como resultado, os preços das mercadorias têm caído, principalmente materiais de artesanato como o minério, não necessariamente porque não há moeda suficiente para comprá-los, mas porque o valor da moeda é muito mais alto do que o valor das mercadorias, dado o seu escassez relativa. Uma carga “tributária” excessiva de punição existe no jogo, onde o custo de fabricação, propriedade de casa ou reparos excede a capacidade dos jogadores de acumular moedas. Além disso, as guild's são tributadas pela propriedade do território, essencialmente desincentivando o PvP, uma vez que os custos marginais excedem em muito qualquer benefício potencial.
A moeda é tão valiosa agora que, em certos servidores, as negociações diretas se tornaram parte integrante de uma economia de troca improvisada, sem que nenhuma das partes deseje abrir mão da moeda. Negócios como 1000 linho, por 600 minério e 20 ovos, ou ferramentas de metal estrela por 40 barras de aço, são comuns , como o que se esperaria em uma sociedade de caçadores e coletores, o que é surpreendentemente temático, mas ainda assim uma experiência frustrante para jogadoras.
Um desastre fiscal iminente
As consequências da deflação não são menos graves do que a inflação galopante e já podem ser observadas. Qualquer coisa com um custo fixo em moeda torna-se proibitivamente caro: criação, reparo ou impostos sobre a propriedade tornam-se barreiras para o jogo. Se os jogadores não tiverem uma grande arma, geralmente é mais barato comprar uma totalmente nova na feitoria do que consertar as armas já possuídas. Por exemplo, comprar um machado raro com vantagens e estatísticas aceitáveis custa cerca de 30-75 ouro, enquanto consertar um machado completamente quebrado custa 40 ouro. Para dar outro exemplo, o custo de consertar um item de nível 60 é equivalente a 2500 minério de orichalcum, dependendo do servidor. Os gastos no New World são revertidos de forma selvagem, ao lado do fato de que aqueles no nível máximo têm pouca ou nenhuma renda confiável uma vez que todas as buscas são concluídas, o que leva ao acúmulo de moeda e à deflação galopante dos preços.
Só o tempo dirá se os desenvolvedores podem consertar a economia no New World, enquanto a inflação é mais comum, a deflação pode ser ainda mais incapacitante para as economias, seja no mundo real ou no jogo. Se os preços estão caindo, os jogadores não vêem sentido em gastar dinheiro, levando à acumulação, redução da atividade do mercado e, eventualmente, todos os bens atingindo o piso de preço (o ponto em que os preços não podem cair). Como o New World não tem fornecedores para estabelecer um piso rígido de preço para um determinado bem, isso significa que, dada a deflação suficiente, os bens acabarão tendo o preço mais baixo possível, 0,01 moeda por unidade. Essa espiral descendente torna a geração de renda ainda mais difícil, já que as profissões no jogo geram pouco ou nenhum lucro porque os preços dos produtos acabados ou dos materiais de fabricação se tornaram insignificantes. Esse tipo de regressão se torna um desincentivo severo para os jogadores: de que adianta nivelar uma profissão se você não pode ganhar dinheiro com isso? De que adianta cultivar itens se eles não valem nenhum dinheiro e você não pode se dar ao luxo de consertá-los?
Economia do jogo nasceu quebrada quando não da uma fonte confiável de dinheiro
Economia do New World Está Tão Estourada, Jogadores Estão Trocando Por Itens
Os jogadores estão acumulando dinheiro e trocando por bens enquanto uma crise de deflação atinge MMO da Amazon
New World's Economy Is So Busted, Players Are Bartering For Items
Players are hoarding money and trading for goods as a deflation crisis hits Amazon’s MMOkotaku.com
A economia do novo jogo de RPG online multiplayer da Amazon, New World, está passando por algumas dificuldades de crescimento. Para ser mais específico, a moeda na qual a economia se baseia está no meio de uma crise de deflação, fazendo com que os jogadores negociem por itens em vez de gastar suas moedas suadas.
Para quem não está em uma classe econômica há um minuto, a deflação é quando há uma queda no preço dos bens ou serviços. Essa tendência às vezes está ligada à escassez de dinheiro em uma economia. A moeda no New World é atualmente tão escassa e, como resultado, tão valiosa, que os jogadores estão optando por negociar por mercadorias em vez de se desfazer de qualquer uma de suas moedas raras e preciosas.
De acordo com PlayerAuctions , drops, salvaging e quests de monstros não oferecem aos jogadores moeda suficiente para compensar o número de moedas sendo usadas. Como resultado, os preços de bens como materiais de artesanato caíram porque “o valor da moeda é muito mais alto do que o valor dos bens”.
“Negócios como 1000 linho, por 600 minério e 20 ovos, ou ferramentas de metal estrela por 40 barras de aço, são comuns, como o que se esperaria em uma sociedade de caçadores e coletores”, disse PlayerAuctions .
Esse fenômeno representa um desastre potencial para os jogadores porque o custo fixo de certos itens e ações pode transformar a criação, o reparo e os impostos sobre a propriedade em barreiras caras para a entrada. Mike Fahey, do Kotaku, pode atestar que o imposto habitacional do jogo é uma experiência particularmente enlouquecedora, já que a maioria das moedas que os jogadores ganham podem ser absorvidas pelos custos de manutenção. Por que alguém iria querer implementar impostos em um videogame está além da minha compreensão.
Se a crise de deflação continuar, pode se tornar ainda mais difícil para os jogadores ganhar dinheiro, explica PlayerAuctions . “Esta espiral descendente torna a geração de renda ainda mais difícil, já que as profissões no jogo geram pouco ou nenhum lucro porque os preços dos produtos acabados ou dos materiais de fabricação se tornaram insignificantes”, disse PlayerAuctions . O site continua a sugerir que este problema pode desincentivar os jogadores de entrar no jogo se o seu progresso ao subir de nível uma profissão não lhes valer o pagamento que merecem. Engraçado como a arte às vezes imita a vida.
Crise cambial no New World
Currency Crisis in New World – PlayerAuctions Blog
A Crisis of Coin Players in New World are experiencing a rare economic crisis, at least within the scope of online gaming: deflation . More money is leaving cirblog.playerauctions.com
A Crisis of Coin
Os jogadores no New World estão passando por uma rara crise econômica, pelo menos no âmbito dos jogos online: a deflação . Mais dinheiro está saindo de circulação do que pode ser reposto. Os jogadores de MMO estão mais familiarizados com a questão oposta da inflação galopante , já que a maioria dos MMOs não tem fundos suficientes para evitar o acúmulo de dinheiro, levando os preços de materiais, armaduras, itens, habitação ou qualquer coisa intermediária a subir, muitas vezes rapidamente . Excluindo as intervenções do desenvolvedor, o preço dos bens é inevitavelmente ascendente.
Inflação em MMOs
Inflação em MMOs não é um fenômeno novo e é algo que tem atormentado as economias dirigidas pelos jogadores por décadas, uma vez que, ao contrário das economias do mundo real, a quantidade de moeda nunca é estritamente limitada. Considere as maneiras como um jogador pode ganhar dinheiro em um MMO (excluindo transações de jogador para jogador, uma vez que o dinheiro já está em circulação), saques, missões, recompensas de eventos, conclusões de masmorras ou raides e etc. Cada mecânica em um jogo que a moeda de recompensas está surgindo do nada. Em contraste com o mundo real, onde a oferta de dinheiro é geralmente, exceto raras exceções, rigidamente controlada por bancos centrais e autoridades regulatórias. À medida que os jogadores passam mais tempo em um jogo, acumulando riquezas, os preços inevitavelmente disparam. A única solução amigável ao jogador é desenvolver sumidouros de moeda - pense em montarias ou moradias - para remover o dinheiro de circulação. Intervenções do lado da oferta,
Deflação no New World
O New World está sofrendo o oposto, e um problema significativamente mais raro, de deflação. As maneiras de obter moedas no jogo, quedas de monstros, resgates e missões não oferecem moeda bruta suficiente para contrabalançar o número de moedas sendo usadas. Como resultado, os preços das mercadorias têm caído, principalmente materiais de artesanato como o minério, não necessariamente porque não há moeda suficiente para comprá-los, mas porque o valor da moeda é muito mais alto do que o valor das mercadorias, dado o seu escassez relativa. Uma carga “tributária” excessiva de punição existe no jogo, onde o custo de fabricação, propriedade de casa ou reparos excede a capacidade dos jogadores de acumular moedas. Além disso, as guild's são tributadas pela propriedade do território, essencialmente desincentivando o PvP, uma vez que os custos marginais excedem em muito qualquer benefício potencial.
A moeda é tão valiosa agora que, em certos servidores, as negociações diretas se tornaram parte integrante de uma economia de troca improvisada, sem que nenhuma das partes deseje abrir mão da moeda. Negócios como 1000 linho, por 600 minério e 20 ovos, ou ferramentas de metal estrela por 40 barras de aço, são comuns , como o que se esperaria em uma sociedade de caçadores e coletores, o que é surpreendentemente temático, mas ainda assim uma experiência frustrante para jogadoras.
Um desastre fiscal iminente
As consequências da deflação não são menos graves do que a inflação galopante e já podem ser observadas. Qualquer coisa com um custo fixo em moeda torna-se proibitivamente caro: criação, reparo ou impostos sobre a propriedade tornam-se barreiras para o jogo. Se os jogadores não tiverem uma grande arma, geralmente é mais barato comprar uma totalmente nova na feitoria do que consertar as armas já possuídas. Por exemplo, comprar um machado raro com vantagens e estatísticas aceitáveis custa cerca de 30-75 ouro, enquanto consertar um machado completamente quebrado custa 40 ouro. Para dar outro exemplo, o custo de consertar um item de nível 60 é equivalente a 2500 minério de orichalcum, dependendo do servidor. Os gastos no New World são revertidos de forma selvagem, ao lado do fato de que aqueles no nível máximo têm pouca ou nenhuma renda confiável uma vez que todas as buscas são concluídas, o que leva ao acúmulo de moeda e à deflação galopante dos preços.
Só o tempo dirá se os desenvolvedores podem consertar a economia no New World, enquanto a inflação é mais comum, a deflação pode ser ainda mais incapacitante para as economias, seja no mundo real ou no jogo. Se os preços estão caindo, os jogadores não vêem sentido em gastar dinheiro, levando à acumulação, redução da atividade do mercado e, eventualmente, todos os bens atingindo o piso de preço (o ponto em que os preços não podem cair). Como o New World não tem fornecedores para estabelecer um piso rígido de preço para um determinado bem, isso significa que, dada a deflação suficiente, os bens acabarão tendo o preço mais baixo possível, 0,01 moeda por unidade. Essa espiral descendente torna a geração de renda ainda mais difícil, já que as profissões no jogo geram pouco ou nenhum lucro porque os preços dos produtos acabados ou dos materiais de fabricação se tornaram insignificantes. Esse tipo de regressão se torna um desincentivo severo para os jogadores: de que adianta nivelar uma profissão se você não pode ganhar dinheiro com isso? De que adianta cultivar itens se eles não valem nenhum dinheiro e você não pode se dar ao luxo de consertá-los?
Eu jogo pouco durante a semana e por conta disso estou impossibilitado de comprar uma casa, tenho uma certa quantia de Gold acumulado, porém, caso adquira uma, só irei me prejudicar a longo prazo.Esse imposto da casa, não tem lógica! Faz o cara ser escravo do jogo.
Alguém pensou que o jogo seria focado em PvE?E o endgame? Tem raid PVE ou fica limitado ao PVP basicamente?
então tu não jogou muitos jogosessa foi sem duvidas a pior economia que ja vi in game, deveriam pegar albion como modelo a ser seguido e nao essa cagada ai, agora quero ver pra arrumar sem prejudicar alguem
do albion eh top ja viu ? e eh o mesmo sistema do new worldentão tu não jogou muitos jogos
a economia ta ruim, e eles com certeza vão fazer algo, mas acho a hiperinflação em outros jogos muito pior
Tentou usar algum vpn nele pra ver se realmente é a rota?Alguém sabe o IP do servidores SA ?
Tô com um lag insuportável e tá sendo só no New World, outros jogos estão de boa ...
Aqui tem uns 3 dias que tá lagando.Alguém sabe o IP do servidores SA ?
Tô com um lag insuportável e tá sendo só no New World, outros jogos estão de boa ...
O sistema é diferente. No Albion tem o sistema de premium por ouro e pvp para tentar controlar a infração e mesmo assim ele sofre com ela.do albion eh top ja viu ? e eh o mesmo sistema do new world
Foi o que eu falei na página anterior, o fato de ser full loot e chance de perder o item quando morre ajuda a equilibrar as contas.do albion eh top ja viu ? e eh o mesmo sistema do new world