[news-x360]: Fifa 07 Gameplay!

hargeen

AVANTE VINGADORES!!!
Registrado
Liberaram um video com o Gameplay do FIFA 07, e comentarios de um dos desemvolvedores.

http://www.gametrailers.com/player.php?id=12770&type=mov

______________________________

Uia, acho que a KONAMI tera mais trabalho agora, e assim eu espero, quanto melhor for a concorencia, nois so temos a ganhar.:yes:

Acho que eu vo de fifa dessa vez, esse PES6 ta muito oldgeneration pro meu gosto... =/
 
olha os flooder pessoal!!!!!!!
postem sobre o video do colega!!


MAIS 1 flooder e vai SER BAN!!!!!!
 
Liberaram um video com o Gameplay do FIFA 07, e comentarios de um dos desemvolvedores.

http://www.gametrailers.com/player.php?id=12770&type=mov

______________________________

Uia, acho que a KONAMI tera mais trabalho agora, e assim eu espero, quanto melhor for a concorencia, nois so temos a ganhar.:yes:

Acho que eu vo de fifa dessa vez, esse PES6 ta muito oldgeneration pro meu gosto... =/
Tipo...achei legal pacas... mas achei estranho TB ehaaeheahaehae EXPLICO!!!!

o CAMPO tá ENORMEEEEEEE heahaeh e os caras minusculos!!!


e o video seria mais legal se eles deixasem comentario de fundo e continuar mostrando o gameplay do jogo...heaheahea ficar focando o cara é soda!!!
 
acabei de ver o vídeo, mto legal, os gráficos estão muito melhores, parece que tem blur sim, mas não exagerado igual as screen shots. legal aquele sistema pra jogar online. não entendi, mas parece ser bom.

a bola tá mais realista tb, em jogos de antigamente a bola girava junto com o jogador antes dele tocar na bola -.-

será que tem jeito de pisar nela?
 
Huauauahahuuahua...Lelo apagou tudo e ficou só a dele....

Maior medão hehhehe.....
Parece muito bom, como eu não tenho nenhum xiitismo com relação a WE, até aqui, é o futiba que eu mais espero para a next gen....até eu lembrar que é da EA, ai o hype vai lá no pé...hehehehe
 
acabei de ver o vídeo, mto legal, os gráficos estão muito melhores, parece que tem blur sim, mas não exagerado igual as screen shots. legal aquele sistema pra jogar online. não entendi, mas parece ser bom.

a bola tá mais realista tb, em jogos de antigamente a bola girava junto com o jogador antes dele tocar na bola -.-

será que tem jeito de pisar nela?
heaheheaheh VERDADE... os jogadores eram JEDI's ehaeahheaehaeah controlavam a bola sem ter elas no pé heheahaehea!!!


tipo..não foi totalmente abandonado isso.... pode-se perceber um poco desa herança no video... mas tá bem mais sutil!!!!
 
eu cliquei nesse link e veio um video do bomberman xD

de qqr jeito, eu achei o video e ta carregando =p!
 
Pra mim quanto melhor a EA fizer seu FIFA, melhor a KONAMI tentara fazer o WE, e nisso quem ganha somos nois. =P
 
Pelo que vi no video a jogabilidade esta bem parecida.

O que eu não gosto do fifa e parece que ainda tqa acontecendo é:

- A bola parece que ta grudada no pé, quando ele ta andando com a bola vai dando toques muito curto e rapido, parece que o toque de bola ta fora de sincronia com os passos.

- Quando se passa a bola parece que la não sofre o atrito, ela corre rapido de mais e do nada da uma parada brusca.
 
e a rede do gol não se mexe, perceberam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo