Nextel sem conta vale a pena?

marquinhoos

Hungry Member
Registrado
Olá amigos , trabalho com informatica algum tempo e sou estagiario em uma empresa de marketing , nas horas livres gosto de arrumar algumas redes e dar suporte alguns clientes que eu tenho.

Minha renda é de 900 reais ,

a nextel disponibiliza um plano sem conta

999,00 + 40,00 do chip = Nextel com 1200minutos para falar durante 12 meses ( parcelado no cartao até 6x )

podendo ser adicionado + minutos a parte por 0,50.

|Gostaria do nextel para agregar uma comunicação melhor com meus clientes e assim aproveitar e fazer mais um marketing pessoal mesmo

será que eu estou correto?

vale a pena desembolsar 173,00 reais por 6 meses para telefonia?

atenciosamente ae galera
 
Não entendi muito bem o plano... Você tem 1200 minutos para falar durante 1 ano?
100 minutos por mês + aparelho por R$ 86,50 ???
E minuto adicional por R$ 0,50 ???
Você acha que vale a pena?

Eu acho que não vale a pena não... Você consegue coisa melhor com outras operadoras...

Além do mais Nextel não é rádio? Sei lá... Todo mundo que vi com nextel é hilário... Povo falando alto... Quem está do lado acompanha toda a conversa, hehehhe...
Não sei se isso já mudou...
 
tem como desabilitar o viva voz ,

aparelho não incluso,

e isso mesmo 100 minutos + rádio ilimitado
 
100 minutos por mês SEM aparelho por R$ 86,50 ???
E minuto adicional por R$ 0,50 ???

Concerteza não vale a pena...
 
Nem..Qual a graça? Você paga pelo serviço do rádio mesmo... Sendo que rádio ilimitado + 200,00 é = 120,00 / mês...Economia porca pra que?!?! :slap:
 
oh kra assim

nextel 100 min + telefonia ilimitada para nextel + radio ilimitado = 100 reais

nextel 200 min + telefonia ilimitada para nextel + radio ilimitado = 120 reais

ate ai eh mais vantagem 200 minutos.. mais o aparelho vc consegue comprar no mercado livre o mais simples por 100 reais... ainda tem o eskema de sms ilimitado por 9.90

PRA MIM vale a pena, meus pais tem e eu to pretendendo pegar um em breve..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo