Nexus 5 Tela Trincada

Pedro S

Well-Known Member
Registrado
Bom, ja que perguntei no topico dedicado e ninguem responde, vou tentar por aqui !

Entao galera, meu nexus 5 quebrou a tela, na verdade ela trincou (e muito).
Quero saber se tem como eu importar uma tela de boa qualidade ?
Ou se tem como eu mandar um e-mail, mas nao sei para qual mando ? a google ou LG ?
 
@off

case de silicone (R$ 20 reais) + pelicula (R$ 20 reais) = proteção extra

:poker:
 
Mandar email pra Lg/google pra que? Dizer "quebrei meu cel, gibe tela plox or i report u huehue"???

Tem que levar numa assistencia lg e fazer orçamento, pode procurar no ebay tbm pra importar, mas de qualquer forma é bom levar na assistencia pra eles fazerem a troca
 
putz deve ser tenso demais quebrar a tela de um aparelho de mais de 1k
como já disseram nem adianta ir atras da LG ou google se brincar eles não vão nem responder seus e-mails, leva na assistência técnica e pode preparar o bolso q a conta vai ser pesada... :fuuu:
 
Última edição:
cara eu na sua pele , se tivesse uma boa noçao de manuseio com hardware , compraria a tela no ebay ou um dealxtreme da vida , assistiria um video no youtube e eu mesmo trocaria , pois sinceramente , e capaz q essa brincadeira saia mtooooo cara viu , lembro q a do nexus 4 ja era uns 600 reais pra trocar :fuuu:
 
@offtopic.

deveria ter uma área no fórum para os usuários compartilhar a sua dor de smartphones trincados e contando a história que seria muito interessante como aconteceu, :coolface:
 
Aparelho recente, se prepare pra ouvir um absurdo de 900,00 pra cima.
 
@offtopic.

deveria ter uma área no fórum para os usuários compartilhar a sua dor de smartphones trincados e contando a história que seria muito interessante como aconteceu, :coolface:

seria mais ou menos a mesma coisa...

ah, eu vacilei, caiu, quebrou... ah, pensei que o godzilla glass era indestrutível... ah, eu vacilei, caiu quebrou... :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo