• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NF7 ABIT ... Me ajudem !! Please

CyraX

Usuário Registrado
AE ... jah tou cum a grana pra comprar a abit nf7 e n to cum varias duvidas...

1º: Qual Chipset eh melhor nForce2 ou KT 400 ?

2º: essa placa vem com serial ata?

3º: Também vou comprar memória....vou fikar cum 512mb. .... qual a melhor combinaçao? 2 pentes de 256? 1 pente de 512?
quais os clocks da memoria q eu devo comprar?

4º: O nForce 2 vaa rodar minha memoria se for 400MHZ?

5º: Vo comprar um proc XP 2400+ T-Bred... vai dar mta diferença da memo 333Mhz pra 400Mhz?

6º: Esta placa mae tem suporte pra over clock? vai dar pra eu dar over clock de boua?
 
outra duvida q esqueci...

otra duvida q eu skeci...

A NF7 Vem com video onboard? akele Ge force 4 MX .... ???

Meu computer mudou agora tou cum dois pentes ddr 266...
Sem contar muito o preço ... será que vale a pena trocar por 2 pentes 333 ? ou nao vai dar muita diferença na performance cum um proc 266mhz de fsb?


VALEW TENTEM RESPONDER O MAIS RAPIDO POSSÍVEL....
PRECISO MUITO DESSA AJUDA....VO PEDIR AS PEÇAS ESTA SEMANA
 
1. nFORCE 2 RELEIA os KT400....

2.Se for o modelo "-S" acho que vem sim...

3.Compra 2 pentes DDR 400 (sugiro da marca GEIL) e poem eles pra trabalhar em DUAL DDR.

4.sim

5.A diferença num eh TAAAAAAAAAAAAAUM grande assim, mas soh se lembra de por ele em sincronia com as memmos que fica blz...

6.ABIT eh MTO boa pra oc....vai firme e soh toma cuidado com temperatura e série do processor...

FLWs:cool:
 
otra coisa...

o q vc quis dizer foi q o dual ddr soh vai dar akeeeela diferença de for ddr 400?

mas se fizer o mesmo com ddr 333 vai funcionar o dual ddr tbm?
 
otra coisa... malzz

fikei sabendo q o t-bred tem suporte pra fsb 333MHZ .... como funciona issu?
vo poder botar ele pra funfar cum fsb 333MHZ de boua q ele n vai keimar?
vai ser um XP 2400+ t-bred
 
Pode colocar ele até em 400mhz sem problemas! O meu é um 1700+ e trabalho com ele em 333 de fsb além de um overclock básico, vide assinatura. :D

Pro dual-DDR funcionar pode ser memória de qualquer clock, desde 200 até 400, basta que sejam colocadas em pares, no teu caso, 2 de 256mb.

O ideal é sempre trabalhar em sincronia, se vc puder trocar as tuas por memos de 333 é uma boa pois assim vc pode colocar o processador em 333 também até sem fazer overclock, basta baixar o multiplicador.

O modelo que tem s-ata é a NF7-S e a que tem video onboard é a NF7-M.

[]´s

Flávio
 
Quanto custa

Quanto custa uma ABIT NF7-S? Onde encontro?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo