nforce com codigo FF na MOBO

jampagm

Active Member
Registrado
Alguem sabe o certo sobre esse FF que fica na placa, eu estava agora vendo um comentario de um gringo na net, e fiquei bem assustado ja que a minha mobo fica sempre com esse FF. Ele diz que a placa simplesmente morreu depois de indicar o FF, segue a conversa:

Rma'd to EVGA and the 2nd attempt worked for 1 hour and then posted an "FF" code and died.

3rd attempt at RMA was just the same problem. It seems EVGA keeps sending me the same board back.

After $150.00 plus $30.00 in shipping it back twice, I'm giving up and will never buy an EVGA board again!
Manufacturer Response:Hi,

The FF can be caused by many different things, such as 8pin connector not plugged in or CPU connection issue.

Can you please contact us directly at 888-880-3842 so we can work to correct it.

Thanks,
Jacob
 
FF no display primeiramente quer dizer que seu sistema esta 100% ok, depois que o pc for ligado e entrar no windows e mostrar outro código, que não seja FF, ai sim vai ter algo errado.
Tome muito cuidado com atualizações de bios, agora se vc for ligar o pc e não der boot, não der bip e ficar cravado no display, FF, ai sim vai ser um p*** problema que muitas vezes pode significar a morte da mobo, e em alguns casos dá pra normalizar o funcionamento da mesma.
Resumindo, fique sussegado se esta entrando normalmente no windows e o display mostra FF, sua mobo esta ok, espero ter ajudado. :yes:
 
fredbelos, valeu, to vendo na tua sig a 790i, tem o mesmo display neh... e eu fiquei meio assustado pq nao eh a 1 vez q eu vejo gente revoltadada com o famoso "instant FF" ou "FF code", e eu ja pude observar oq vc disse, no inicio do boot, ele vai trocando de codigo ate parar no FF qdo comeca a inicializar o windows.... enfim valeu pela informacao
 
FF no display primeiramente quer dizer que seu sistema esta 100% ok, depois que o pc for ligado e entrar no windows e mostrar outro código, que não seja FF, ai sim vai ter algo errado.
Tome muito cuidado com atualizações de bios, agora se vc for ligar o pc e não der boot, não der bip e ficar cravado no display, FF, ai sim vai ser um p*** problema que muitas vezes pode significar a morte da mobo, e em alguns casos dá pra normalizar o funcionamento da mesma.
Resumindo, fique sussegado se esta entrando normalmente no windows e o display mostra FF, sua mobo esta ok, espero ter ajudado. :yes:

com crtz ajudou uahauhau :thumbs_up

TOPICO RESOLVIDO, pode encerrar :fun:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo