• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Nforce2 Parceu-me Bem Forte!

• Iniciador de Tópicos marceeloc
  • Data de Início
M

marceeloc

Guest
Li a respeito e tem muita fé que esta placa vai dar o que falar, e não será o fiasco da primeira nforce, não vou entrar em detalhes técnicos, mos no momento ainda não temos uma placa mãe melhor do que esta, e acredito que estaja pelo menos 20% acima das outras, o fato de vir com 2 placas de rede on board 3COM foi uma grande taca, pois quem te ADSL e tb precisa acessar outra rede facilitou, porém acho que ela deveria fazer uma placa mãe sem a gf4_mx pois acaba encarescendo a placa, pois no caso de quem já tem uma gf4ti 4200 ou melhor não precisa desta que vem onboard, mas vamos ver por qaunto deva chegar, acretido que deva chegar aqui por uns R$800,00

M

marceeloc

Guest
Placa epox

Attachments

• epoxnforce2.jpg
    epoxnforce2.jpg
    95.2 KB · Visitas: 148
M

marceeloc

Guest
Placa Leadtek a única atpe o momento que colocou pelo menos um dissipador de calor.

Attachments

• leadteknforce2.jpg
    leadteknforce2.jpg
    117.1 KB · Visitas: 141
M

marceeloc

Guest
Chaintech

Attachments

• chaintechnforce2.jpg
    chaintechnforce2.jpg
    94.9 KB · Visitas: 136
M

marceeloc

Guest
Soltek

Attachments

• solteknforce2.jpg
    solteknforce2.jpg
    108.1 KB · Visitas: 135

DioLa

Admin
Administrador
a placa será muito boa com eseção do vídeo onboard como aconteceu com o primeiro modelo... na verdade as mainboards com nforce (1) também eram boas mas decepcionavam quanto ao vídeo onboard, mesma coisa para esse modelo já que poderia ter uma baseada em uma GF4 MX460 pelo menos e não apenas em mx420... mx420 é podre...

e ja pensaram em um modelo com uma gf4ti4200, ia se r0x apesar do preço...

o resto do chipset em sí é ótimo, principalmente som e rede com um novo sistema de tranferência desenvolvido em parceria com a 3com...

estou até analisando um possível update das mainboards da adrenaline centro para mainboards com nforce2 sem vídeo integrado... vamos ver quando será lançada e o preço tb... tomara que não seja a enrolação que aconteceu com o nforce (1)...

M

marceeloc

Guest
sinceramente pensei que só houvia 1 modelo, agradeço muito sua correção:)

Demetrius

New Member
aceita qq ddr ate 400, claro q c quiser desempenho maximo tem q por a 400, mas nao eh obrigatorio.
soh faco upgrade no meu pc no meio do ano q vem, pra por nv30, os novos processadores amd e a mobo, mas a da epox parece ser a mais r0x, ai caso seja obrigatorio, troco o gabinete e o cooler, o resto mantenho, tomara q nforce 2 seja boa, mas como tudo da nvidia vai ser uma facada no preço, ate meio do ano q vem ja devemt ter chipsets da via superiores, ai eu troco, via 4ever flw.

M

marceeloc

Guest
Achei a Leadtek melhor por ter dissipador, as outras não tem

OldMan

Congelado
O que me decepciona eh a falta de PCI 64 bits... ta na hora da indústri passar pra esse standard... deixando de lado PCI 32 bits e AGP

camubembo

Follow Me
ixi o slot agp da leadtek ta meoi estranho ke negocio eh akele?

Fla3DMadness

Active Member
Achei a Leadtek melhor por ter dissipador, as outras não tem

São modelos só de amostra, eles não colocam dissipador pra aparecer que o chipset é o nVidia.
Basta ver as placas com o hammer, as que estavam rodando tinham cooler e dissipador, as que eram pra amostra não tinha cooler nem dissipador pra aparecer o chipset.
[]´s

Flávio

BlackSilver

Usuário Registrado
Vamos ver se vai haver memoria e Fsb assincronos para que o ganho de performance seja elevado

Fla3DMadness

Active Member
Claro que nessas fotos só a Leadtek tem dissipador, mas olha bem pras fotos e vc vai ver que todas já tem os furos pra prender o dissipador.
Como eu falei, quando a placa tá como amostra e em fase de desenvovlvimento eles nãp colocam o dissipador pois assim da pra ver o chipeset. Mas eu digo que TODAS terão dissipador pelo menos. ;)
Olha a imagem em anexo...
[]s´

Flávio

Attachments

• nforces.jpg
    nforces.jpg
    50.9 KB · Visitas: 105

Diablo

Since 2001
imagina oque essa placa com um belo XP e uma GF ali nào fazem :D
mais essa placa é bom mesmo ? ou não feis oque prometeu ?
digo isso relacionando:
Ela tem um desempenho bom por usar 400Mhz ou deveria ser melhor ? o chipset set é sim mais rápido que os outros ou é só boato ?

M

marceeloc

Guest
Num tem boato nenhum, o hiper transporte ta bem melhorado, pena que as cpus da AMD não tem o similar Hiper trading da Intel que simula 2 CPU´s numa só que ta pra entrando nos processadores novo da intel, até o sistema operacional vai reconehcer 2 processadores mesmo sendo 1 só animal.

BlackSilver

Usuário Registrado
Originally posted by Diablo
com certeza...
imagina oque essa placa com um belo XP e uma GF ali nào fazem :D
mais essa placa é bom mesmo ? ou não feis oque prometeu ?
digo isso relacionando:
Ela tem um desempenho bom por usar 400Mhz ou deveria ser melhor ? o chipset set é sim mais rápido que os outros ou é só boato ?

Diablo,caramba a placa nem foi lançada ainda,vai demmorar um tempinho razoavel ate lançarem-a e a suas concorrentes.
A memoria DDR 200(400) logico que vai ajudar,mas pelo o que eu vi o Fsb é DDR 166(333) portanto não sendo totalmente assincronos o ganho de performance não vai ser tão grande
Relatos do The Inquerer dizem que é 20% mais rápido que o Via400,mas é tudo boatos,sem fundamento ainda mais com a fonte sendo o The Inquerer

Petrus

"Aprendiz" de Overclock

Diablo,caramba a placa nem foi lançada ainda,vai demmorar um tempinho razoavel ate lançarem-a e a suas concorrentes.
A memoria DDR 200(400) logico que vai ajudar,mas pelo o que eu vi o Fsb é DDR 166(333) portanto não sendo totalmente assincronos o ganho de performance não vai ser tão grande
Relatos do The Inquerer dizem que é 20% mais rápido que o Via400,mas é tudo boatos,sem fundamento ainda mais com a fonte sendo o The Inquerer
Eu acho que você queria dizer "não sendo SINCRONOS" em vez de "não sendo totalmente assíncronos..." No restante concordo com você a 100%. No papel o NForce também batia os Via depois foi o que se viu. Por isso enquanto não vir gente competente testar uma mobo dessas prefiro esperar pra ver.

camubembo

Follow Me

é que tem uma placa de vídeo conectada se vc reparar bem... :)

hehehe o reflexo deixou a placa bem invisivel aki!

Diablo

Since 2001
tá... se por acaso comprar a placa com a MX420 onbord...
por acaso vai poder faze que a AGP fique em um monitor e a onbord fique no segundo monitor ? (óbviamente com imagens diferentes) é possivel isso ?

Usuários que está vendo este tópico