• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

nForce2 - vamo comentar!

camubembo

Follow Me
Eu estava olhando um review, li todinho sobre a nf7-s, refleti e talz e no final o cara dando a conclusao falo "If you are looking for bragging rights and a winner when it comes to comparing 3D benchmarks, you had best look elsewhere. " isso parece ke existem placas melhores ke ela pra jogos neh
:p

ai ele falo dela tb

"The last time I looked, ABIT was supposed to be building kick ass OCer boards"

pelo jeito eles esperavam mais dessa placa no oc neh

da pra ver alguns bench la e mostra nuns benchs ke a nf7-s @ 184 tava equivalten a a7n8x @ 166

olhem os benchs ae e vamoc omentar!:D

http://www.hardocp.com/article.html?art=NDA2LDE=

camubembo

Follow Me
camubembo

Follow Me
*711

Keep Walking.....

Sei lá viu....so muito mais meu KT400....:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Muito mais em conta.......:)

FLWs:cool:

Fla3DMadness

Active Member
O melhor review de todos como sempre pra mim é do extreme tech:
http://www.extremetech.com/article2/0,3973,808380,00.asp
Acho meio nada ver dizer que uma placa é mais rápida que a outra, a diferença na prática não existe... claro que esse teste não leva em conta overclock mas faz uma bela analise bem detalhada, tão boa quanto do anandtech.
Bom, esse coloca a ASUS em primeiro... mas ainda assim prefiro a Abit. :D :D :D
[]´s

Flávio

_RickCs_

É ISSO AE
Já falei sobre este assunto em outro tópico mas não tirei minha duvida ainda !!
PElo q eu vi nas especificações das placas com chip nforce2, só tem suporte a DDR400 e 333 Mhz, só q eu tenho memorias DDR 266Mhz, e eu quero saber se ela suporta essa minha memoria?

flw

Solum

Solum, Filho do Papai.
Já falei sobre este assunto em outro tópico mas não tirei minha duvida ainda !!
PElo q eu vi nas especificações das placas com chip nforce2, só tem suporte a DDR400 e 333 Mhz, só q eu tenho memorias DDR 266Mhz, e eu quero saber se ela suporta essa minha memoria?

flw
suporta de PC1600 a PC3200

Eu cabei de comprar uma Abit NF7-S, nao tive a oportunidade de usa-la ainda, mas boto feh q ela rula muito hehehe

Fla3DMadness

Active Member
No manual fala que aceita 3 pentes de PC1600, PC2100 e PC2700 ou 2 pentes de PC3200.
E eu ja tinha falado no outro tópico que ela tem até desempenho melhor com o processador em memória em 266 do que processador em 266 e memo em 333. :rolleyes:

Agora interessante pra quem defende a intel ainda é o comentário no final da review:
"It's quite impressive how the Athlon XP 2700+, running at roughly 2.17GHz, keeps up with the Pentium 4 in quite a number of applications, despite the latter's nearly 1GHz advantage"
Sem contar os 256kb de cache contra 512kb e HyperThreading no Pentium 4... e eu li hoje que em agora em fevereiro vem o Barton com 512kb de cache e com rates em 3000+ e 3200+... vai ser um monstro! :cool:
[]´s

Flávio

_RickCs_

É ISSO AE

:D :D :D :D :D :D

Usuários que está vendo este tópico