• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NFS U2! Como conseguir dinheiro depois de 100% concluído?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

S.on

Member
Registrado
Galera,

Já zerei o jogo, mas gostaria de trocar os carros e algumas peças também porém meu dinheiro acabou, gostaria de saber como fazer para ganhar dinheiro novamente depois de já zerado o jogo...

minha dúvida é, posso fazer como no MOST WANTED que posso correr novamente as corridas e ganhar dinheiro....

outra dúvida que tenho é que agora eu vou correr outras corridas e só aparece carros antigos contra mim, tipo aquela mazda bem antigão e fica muito fácil ganhar deles, não aparece mais pegeot, tiburon, eclipse, golf, lexus, etc.... porque isso?

HELP ME!

Valeu Galera!
 
Já tentou setar pra hard o nível de dificuldade????
Dica pra dificultar o jogo começa usando todo o nos até acabar a A.I.(inteligência artificial aumenta sua média de velocidade e deixa os outros carros mais rápidos ;))
sobre correr novamente as pistas eu sei que dá indo em garage tem uma opção de ver mapa eu acho mas não sei se ganha dinheiro
flw
 
Ok, corre novamente nas pistas eu sei que dá, gostaria de saber como eu vou fazer para ganhar dinheiro novamente, claro que legalmente, sem cheats?

alguém ai sabe?

Ajuda ae galera!

Valeu!
 
Galera ajuda ae!

PLZ!!!!
 
sua assinatura está acima de 5 linhas.. x]
e qto ao topico... nao sei se da nao.. eu sempre xegava ao 100% e parava.. ^^
 
quando vc aprender a ser pouquinho mais educado e editar a sua assinatura, poste denovo que alguem irá lhe ajudar.


closed.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo