• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NFS Underground e Most Wanted...

elvio.tche

Usuário Registrado
Registrado
Tentei instalar os jogos Need for Speed "Underground" e "Most Wanted" no mesmo HD e o instalador só aceita que seja instalado um deles.
Alguém sabe se tem como instalar as duas versões juntas?
Até pq, dentro da pasta EAGames serão criadas pastas separadas para cada versão.

Grato.
 
Nao conhecia isso, estranho.

Recorta a pasta do most wanted e cola em outro lugar.
 
instala um na pasta da EA e otro tu bota em qualquer lugar
 
realmente é muito estranho, até pq o Most Wanted dá um bonus pra quem tem o NFSU já instalado no HD... não tem pq dar esse erro que vc esta falando. Pergunta imbecila agora... vc deu um boot no PC depois de instalar um dos dois? Não sei pq mas sempre q instalo algo eu reinicio o PC...
 
qual o bonus que o most wanted da pra quem tem o underground ?????
 
Realmente tem incompatibilidade do NFSU com o NFSMW. Mas só do 1. Com o 2 dá pa instalar de boa.

Abra o registro do windoes. Vai em executar e escreva regedit.

Agora vai em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\EA GAMES\Need For Speed Underground
Clica com o botão direito do mouse na pasta Need For Speed Underground e clica em exportar. Salva ela em algum canto ae. Agora exclua ela. Instale o NFSMW e depois que tiver concluído toda a instalação execute o arquivo que você salvou pra adicionar de novo o NFSU ao registro.

Eu testei instalando primeiro o NFSU1 e depois o NFSMW. Mas acho que no inverso também dá.

qual o bonus que o most wanted da pra quem tem o underground ?????

Pra quem tem o savegame do NFSU2 no PC vai começar com 10000 de grana a mais no NFSMW.
 
Ok,
vou tentar com algumas das opções acima depois eu aviso o que funcionou.
abraços...
 
Realmente tem incompatibilidade do NFSU com o NFSMW. Mas só do 1. Com o 2 dá pa instalar de boa.

Abra o registro do windoes. Vai em executar e escreva regedit.

Agora vai em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\EA GAMES\Need For Speed Underground
Clica com o botão direito do mouse na pasta Need For Speed Underground e clica em exportar. Salva ela em algum canto ae. Agora exclua ela. Instale o NFSMW e depois que tiver concluído toda a instalação execute o arquivo que você salvou pra adicionar de novo o NFSU ao registro.

Eu testei instalando primeiro o NFSU1 e depois o NFSMW. Mas acho que no inverso também dá.

Pra quem tem o savegame do NFSU2 no PC vai começar com 10000 de grana a mais no NFSMW.


Legal saber disso..
outro dia tentei instalar o nfsunderground... e qndo vc coloca o cd 1, aparece uma janela com o PLAY :nugget:
e não tem essa de dar boot...
deve ser algum conflito de registro..

ai eu desisti..
qndo chegar em casa vou tentar sua dica :)
 
qual o bonus que o most wanted da pra quem tem o underground ?????
Foi mal me enganei não é com o Underground, é com o Underground 2... vc ganha uma graninha extra no começo do MW se tiver o U2 instalado.
 
Realmente tem incompatibilidade do NFSU com o NFSMW. Mas só do 1. Com o 2 dá pa instalar de boa.

Abra o registro do windoes. Vai em executar e escreva regedit.

Agora vai em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\EA GAMES\Need For Speed Underground
Clica com o botão direito do mouse na pasta Need For Speed Underground e clica em exportar. Salva ela em algum canto ae. Agora exclua ela. Instale o NFSMW e depois que tiver concluído toda a instalação execute o arquivo que você salvou pra adicionar de novo o NFSU ao registro.

Eu testei instalando primeiro o NFSU1 e depois o NFSMW. Mas acho que no inverso também dá.



Pra quem tem o savegame do NFSU2 no PC vai começar com 10000 de grana a mais no NFSMW.

:thumbs_up
Valeu!
Fiz o esquema de remover a chave de registro, instalei o NFS Underground; restaurei a chave de registro para o Most Wanted. Agora os dois estão sendo executados sem problemas.
Agradeço as dicas!
:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo