NFSU2 - Dúvidas

mac10

know-it-all Member
Registrado
Estou no começo ainda, na parte que aparece o A3. Só que já investi toda minha grana arrumando os meus 3 carros e não tenho mais dinheiro. E não tem mais corridas também, nada para fazer aparentemente, a não ser fazer uns pegas com os caras qu andam pelas ruas.

Não dá pra vender um dos carros ou passar os acessórios de um para outro como era no Underground 1? Não consigo fazer isso.

Tô emperrado.

Obrigado
 
tipo...tenta conseguir grana e colocar o q da + beleza pro carro....ai abre as pistas
 
eu tmb tenho uma divida...eu to com 70% completo(no 2), tenho mta grana(U$132.OOO.),to com o mustang gt....com nota 10 d beleza...acabaram as corridas.....acabaram os eventos especiais...+ tem corredores d rua....to correndo com eles....+ isso faz abrir pistas????e como faz pra abrir pistas???
 
Ver as exigencias do ultimo patrocinador que vc fechou, eles sempre exigem que você saia em uma capa de revista depois disto abrirá novas pistas.
 
As corridas existem SIM, mas nao estao no GPS.
Vao passeando por ai e PRESTANDO ATENCAO que voces acham corridas que NAO estao no mapa.
Se nao resolver deem uma olhada no www.gamefaqs.com e catem um faq/walkthrough de NFSU2.
T+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo