NG100PLUS como Webcam

Rurikido

Member
Registrado
Prezados, boa noite!

Estava querendo comprar uma webcam barata pra usar em casa principalmente para aulas, reuniões com o orientador e quem sabe streamar uma hora ou outra. Achei essa câmera no mercado livre e estava pesquisando para ver se ela vale a pena. Tentei procurar alguns vídeos e gostei da qualidade de alguns, mas tá parecendo que o produto não é bem o que ele promete (apesar de atender minhas necessidades). Aparentemente, a câmera ele filma em 1280 x 720 e faz um upscale pra full HD e 4k. Além disso, a qualidade não parece ser surpreendente e como webcam, só funciona em 1280 x 720p a 30 fps, mas posso estar enganado.

Vocês acham que vale a pena? Se não, tem alguma outra indicação de gambiarra/webcam/câmera? Estou disposto a pagar mais e fazer gambiarra se a qualidade for melhor, mas não queria gastar muito mais do que 300 reais.
 
Se você tem um smartphone android basta usar o droidcam um apk gratuito se não tier nada cntra uma que outra propaganda mas é nada que atrapalhe o uso dele e tiver um wifi 5Ghz ajuda bastante se for wifi 2.4Ghz e trancar um pouco use a conexão usb que ele funciona muito bem.

site do desenvolvedor para baixar o programa e tem o link para baixar na google play.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uso no skype, não testei em outros programas, mas se o skype que é meio chato aceita sem problemas acredito que outros programas funcione bem com ele também., e já economiza $300tão pra fazer outra coisa. ;)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo